sábado, 7 de maio de 2011

Capítulo 35

Capítulo 35




No capítulo anterior...

Prof: Claro Srt. Cyrus. Mas não demora e qualquer coisa me chame.

Fui. Cheguei ao banheiro e não encontrei ninguém. Fui ao corredor dos armários e encontrei a Demi caída! 

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO. Preciso de ajuda.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Nesse momento saí até a porta, acho que tinha gritado muito alto por que em menos de 10 segundos a porta do banheiro estava cheia de gente. Quando Nick viu Demi caída no chão,  seus olhos encheram de lágrimas. Ele correu, pegou ela no colo e a levou até a enfermaria.

Miley off, Demi on

Eu acordei meio tonta e olhei pro lado. Vi Joe com os olhos inchados e com a mão na cabeça. Sel e Miley em cima da mesa abraçadas e chorando MUITO. Não reconheci o lugar,  jurava que estava na escola. Fui me levantar, mas...

Demi: Ai, minha cabeça.

Joe: Demi, ta tudo bem? Melhorou?

Demi: Que? Onde que eu estou? O que aconteceu?

Miley: Demi, que bom que melhorou. Você saiu para ir ao banheiro e eu te encontrei desmaiada. O Nick te pegou e agora já ta tudo bem. Graças a Deus.

Sel: DEMI, DEMI... AMOR, NÃO ME DÁ MAIS UM SUSTO DESSES. COMO VOCÊ ESTÁ?

Demi: Sel, já estou bem, obrigada. Mas você pode falar só um pouquinho mais baixo?  (risos)

Sel: Ah, sim. Desculpa, ta?

O doutor entrou na sala.

Doutor: Demetria, como está se sentindo?

Demi: Minha cabeça está doendo um pouco, mas acho que agora eu já estou bem.

Doutor: Sim, mas precisa de 6 horas de repouso, você tem alguma doença crônica?

Demi: Não, nada. Mas o que pode ter acontecido comigo?

Joe: Demetria Devonne Lovato. O que aconteceu? Dormiu bem a noite? Tomou café hoje? Por que se atrasou para a escola?

Demi: Ai Joe, para de fazer essa cara. Assim eu fico com medo. Não sou mais um bebê, mas eu acho fofo – eu disse e apertei a bochecha dele. – Er, na verdade eu não tomei café hoje. Acordei atrasada, mas não deve ter nada a ver né? – fiz carinha de criancinha ingênua.

Doutor: Tem sim. Aliás foi isso que causou o desmaio. Isso não pode acontecer mais em.

Joe: Falei Demi, você não podia ter feito isso. Você trouxe lanche?

Demi: Sim, uma maçã.

Sel: Eu vou lá pegar pra você.

Doutor: Não, é melhor que coma carboidratos.

Demi: CARBOIDRATO? Bom, isso pode me engordar, é melhor minha maça mesm...

Doutor: Nada disso Demi. Você tá louca? Esta em perfeita forma vai voar se não engordar. Faz bem de trazer fruta, faz muito bem. Mas como não tomou café...

Demi: Obrigada, pode ser então! – eu abri um sorriso.

Doutor: Joe, você é o irmão dela? Pode pegar algo na cantina por minha conta.

Joe: Que isso doutor, vou lá comprar. Mas... Não sou irmão dela não, somos apenas... ÉR... Amigos. – ele deu um sorriso tímido, lindo.

Demi: - eu olhei para cara dele e sorri – Sim, amigos!

Sel: Miley, eles pensam que nos enganam. – disse Selena para Miley, em um bom tom de voz, provocante. Essa menina me paga.

Joe saiu da sala, foi até a cantina pegar algo para mim.

Doutor: É bom que vá pra casa depois com alguma companhia Demi.

Nesse momento Joe entra na sala e diz que vai me acompanhar.

Demi: Não Joe, que isso. Você tem prove hoje. A Sel me acompanha, né amiga?

Sel: Sim, claro. Posso tomar conta de você hoje amiga.

Joe: Tudo bem.. –ele faz biquinho.

Demi: AAW, não fica assim. Você fica aqui e assume o controle na detenção. Afinal eu mando lá, e não existe nada la sem mim ~jogada de cabelo~

Joe: Nossa, metida.

Sel: Joe você ficou preocupado a toa. Acha que ela te trocaria por mim? HÁHA!

Joe: Claro que não. PUFT!!

Demi: Gente, parem. Joe, vai pra sala, tem prova agora. Depois te ligo ok?

Joe: Ok! Melhoras – ele me da um beijo em minha testa e saiu.

Ele saiu, eu comi, Sel ligou pra minha mãe nos buscar, e nós fomos embora. Em casa Selena não desgrudava de mim. OWNT! Que fofa. Almoçamos depois deitamos na minha cama para conversarmos.

Dianna: Filha fica com a Sel em casa ta? Ve se arruma alguém para dormir com você. Vou ter que ir para o Brasil com o seu pai. A Maddie vai comigo. Qualquer probleminha me liga, ou fale com a tia Denise. Sabe que ela te considera uma filha.

Sel: Só filha né tia Diana? Uma futura nora, talvez? (risos) – eu dou uma cotovelada nela.

Dianna: Mocinha, quero saber essa história direitinho na hora que eu chegar.(risos) To de olho em você e com o Joe.

Maddie: Mamii, só você que não sabia né?

Dianna: Sempre soube. Esses dois são assim dês de pequenos.

Demi: Puft. Gente não ta rolando nada, vocês são obsessivas.(#CampRockMoment ) *-*

Todas/Demi: (risos) Sei, sei!

Minha mãe me deu um abraço e se foi. Sel olhou para a minha cara e começou a rir muito! Pulei em cima dela e começamos a rir. Depois nos acalmamos e conversamos. 

Demi: Sel, resolveu o problema dos encontros? Deu fora em quem, no gato do Gregg, ou no Kevizinho?

Sel: PUUUUUUUFT. Amiga, jura que não me conhece ainda? Sabe que eu não sou de dar fora. Apareceu um gato, eu agarro a oportunidade. E se você não sabe, eram três que estavam aos meus pés..

Demi: O-M-G! Quem mais amiga? Que isso, como assim?

Sel: Ele é lindo. Chama Robbie, estilo forte e definido. Nossa, você não tem noção.

Demi: Mas como foi o encontro, com quem encontrou ontem?

Sel: Demi, ta difícil de entender? Foi tipo, os três na mesma noite, em cenários diferentes e eu ate dei um jeito para trocar de figurino. Eu sou de mais, diga que sim!

Demi: O-M-G! Sim, é de mais. Mas me conta TUDO...

Sel: Foi tudo muito perfeito, até o momento de eu perceber que eu estava fazendo tudo errado, outra vez. Já percebeu que eu sempre faço essas coisas amiga? – ela disse isso, deixando uma lágrima rolar no seu rosto.

Demi: Selena, não estou entendendo. Amiga, não fica assim, saiba que você é meu anjo da guarda, pra mim sempre faz tudo certo, sempre me ajuda.

Sel: É certo sair com três garotos? Se algum descobrisse eu iria magoá-los. Três de uma vez.

Demi: É amiga, bem difícil, mas e aí, se sentiu culpada no final e fez o que?

Sel: Então, o Kevin foi me levar em casa e lá nos conversamos de boa. Mas de repente eu comecei a chorar não agüentei, contei tudo. Ele não ficou bravo, achou divertido, você conhece Kevin, nosso Kevin de sempre. E disse que era pra contar tudo para os outros dois. O que eu faço?

Demi: Amiga, que situação. – eu comecei a rir histericamente.

Sel: Demi é sérios menina. – ela me deu um tapinha.

Demi: Desculpa amiga, sei que esta sendo difícil, mas estou aqui se precisar ok?

Ela fez um ‘sim’ com a cabeça e nos abraçamos.




Eu ri muito. Como tinha uma amiga assim? OMG! Ela era louca e estava determinada a continuar com essa maluquice? Será? Não, não, ela tá triste por ter feito isso, acho que vai contar tudo pra eles. Coitado dos garotos, tão ingênuos, na mão de minha amiga! HAHA


Já eram 3 horas da tarde.

Diiiiiiim Doooooom!  (especial para Duda)

Sel: Dem’s tá esperando alguém?

Demi: Não, vai lá ver, deve ser o pedido da padaria.

Sel: Sim, vou descer. Fica bem aí sozinha? Não desmaia ate eu chegar – ri da cara 
dela, ela desceu.

Demi off,  Selena on

Olhei no olho mágico.

Sel: Quem é? – gritei.

XxX: Selena, abre por favor ~ri~

Sel: Tá bom né.. – eu abri, e quando vi quem era fiquei assustada.


~~~~~~~~~~~~~~~~

HEY! Que saudades de vocês =)

Bom, no capítulo anterior eu queria deixar vocês curiosas, mas em vez de eu acabar o capítulo antes de vocês lerem que a Demizinha estava caída no chão, eu aqui, muito lerda, postei isso, sem querer. Me ignorem amores! kkkkk

Foi muito difícil escrever isso, eu fico triste de ter que fazer tragédias acontecerem pra Demi, muito triste. Mas isso faz parte do blog... Espero que tenham gostado do capítulo!

COMENTEM dizendo se gostaram, só assim posso saber. E obrigada pelos comentários do post anterior! Vocês sabem que A-M-O todos eles! Muito, muito! São muito importantes pra mim *-*

Amo TODAS, do fundo do meu coração =D

BeiJemi <33


9 comentários:

  1. Aw, ainda bem que você postou porque eu já estava surtando, atualizando o blog direto pra ver se você já tinha postado o cap. haha eu estava preocupada com a dems ! mas graças a Deus ela ta beeem !!!! aw, nick foi muito fofo levando ela pra enfermaria, ele é sempre fofo né? seempre ♥
    OMG, imagino o Joe preocupado.. Tadinho.. D: Você quer matar ele Demi? hahaha odeio também quando acontece essas coisas com a Demi, você tem que passar a comer minha bebe ♥ KKK
    Melhora logo em? se não o morro junto com o Joe KKKKK
    Não acredito Demetria Devonne Lovato, você está preocupada com engordar? OMG, quem dera eu ter um corpo como o seu, estaria feita na vida, como você mesma disse você tem um corpo lindo pois você tem curvas, tem gente que é reta e feia KKKKKKKKK mas você, diva como sempre tem o corpo MAIS lindo de tooodos *-*
    AAh, eu simplesmente amo mais que tudo essa foto de Semi, eu realmente amo essas duas lindas garotas, duas meninas norte americanas que me conquistaram por completo ♥
    Tia Dianna e Maddie vem pro Brasil? OMG, estou indo pro aeroporto conhecer a famosa Maddie, a irmã mais sortuda de todo o mundo KKK não é mesmo? eu daria TUDO nesse mundo pra ser a Maddie !
    *o* quem será que apareceu ai na porta?? Joe? OMG, SERÁ QUE ACONTECEU ALGO COM O JOE? *O* KK Ou então a Miley? minhas duas opções são essas, Joe ou Miley.. Será que a Miley brigou com o pai e foi pra casa da Demi? AAAH! To curiosa DEMAIS, posta looogo <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você errou na hora de postar, seria muita sacanagem nos deixar curiosas, ou melhor, ainda mais curiosas! Eu tinha certeza que ela tinha desmaiado por não comer, eu ja vi isso e quase aconteceu comigo! TENSO. Tadinhos ficaram tão preocupados, até o Nick, o Joe tudo bem ficar desesperado pq ama ela, mas o Nick? Ele é sensivel owwwnt LINDO ♥ Médico cara-de-pau, acha que o Joe é irmão da Demi é quase um insulto. Quase não, é um insulto! Eles tem quimica, é impossivel não perceber! Mongol!
    Amei as indiretas diretas da Sel kkk adoro fazer isso, minha sorte é que eu num levo cotovelada, só um olhar 43 ¬¬ kkkkkk
    Achei mto fofo vc falar da amizade delas *-*
    Muito lindas e que bom que elas voltaram a ser amigas, foi um dia de gloria quando eu vi a foto da Sel com a Demi *--------*
    Mas agora vc postou certo né, vou ficar curiosa, num PODE! Acho que é o Robbie ou o Gregg, se não a Sel num ia ficar assustada!
    Ameeeeeeeeei o capituloo com sempre PERFECT
    Posta logoooooooooooooooooooooooo
    Beijemiiiiiiiii ♥♥♥ Ficou grande né!

    ResponderExcluir
  3. Hey! Você ganhou um selinho do meu blog, passa la para pega-lo. Parabéns!
    http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando D+
    Dona do LovaGame akiie, tô divulgando...
    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/
    Por favor... Entre, leia, comente, sigua e divulgue ook, bjos!
    Pra dona do blog: divulga pra mim e me add no
    MSN: laninha_rayane@hotmail.com
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Hey! Você ganhou mais 2 selinhos la do meu blog, passa para pega-los, Parabéns!
    http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/2-novos-selinhos-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaai Maah esse foi siim certezaa o que me deixoou mais curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to morrendo e eestou torcendo para que aconteca bastante misterios e enrrolaçoes sabee ?(hahaahahahaaahaha)VC vai ter que por sobre akilo que eu comeceia chorar hj la na escola !! hahahahaha mto engraçadoo !!! mto mesmoo e quando vc por isso no cap. ele tem q ser dedicado a mim !! (hahahahahaha)Nao posso creer que voce esta tendo um bloog bombanteee uhuuuuuuuuuuuul~DANCINHA DA LU~ saiba que eu orgulho mto de voce e adimiro o seu amor pela DEMI o que eu nuca tive por nenhum cantor : ( quem sabe uma dia !! E sempre semrpe vouu te apoiar na sua caminhadaaa ~~de veiiizii em quando eu do uma fugidinha~~ BEIJEMI ABRACYRUUUUUUS E KISSELENA amoooh (voclara) delirio fiquei MA(Maria Paula)LU(Luana)CA(Clara)

    ResponderExcluir
  7. amigaa, amei capitulo gigante ! amooo.
    a Demi ta igual a eu, haha passando mal pq não comeu ! kkkk tadinha dela :/
    "Quando Nick viu Demi caída no chão, seus olhos encheram de lágrimas." fofo *----*
    e claro o Joe lindo tbm foi muito fofo !
    "Não sou irmão dela não, somos apenas... ÉR... Amigos." seeei que são só amigos, SUHSAUHSAUHAS ta pareei. kkkk
    ~jogada de cabelo~ amooooo! hahhaha
    Diiiiiiim Doooooom! especial pra mim! lalalalalala *----*
    Quem será que toco a campainhaaa ?
    beeijooos s2'

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!