terça-feira, 17 de maio de 2011

Capítulo 39

Capítulo 39 

No capítulo anterior...



Nossa o Nick estava muito eufórico. Um... mas quem liga? Ele anda meio estranho mesmo ultimamamente. Depois eu falo com ele. Quem será o admirador secreto da Miley? Nossa essa escola ta cada vez mais maluca. Eu estava ali pensando quando alguém para em frente a minha carteira. Eu olho pra cima e...
 ~~~~~~~~~~~~~~


Selena: Robbie? O que?

Robbie: Cama gatinha, to atrapalhando alguma coisa?

Selena: Não, que isso. É que ... deixa, eu só estava meio longe nos meus 
pensamentos...

Robbie: Hum e posso saber no que você tanto pensa?

Selena: Ah, nada não.

Robbie: Eu pensei que nós poderíamos ter um outro encontro. E dessa vez nada 
pode atrapalhar. E aí, topa?

Ai meu Deus o que eu respondo agora? Eu prometi que teríamos um próximo encontro. Já sei!

Selena: Ai sabe o que que é, não vai dar. Eu tenho aula de canto hoje, to me preparando para o show de talentos. A gente combina outro dia, tchau – eu saí correndo.

Olhei para trás e ele estva lá que nem um bobo. Dei um tchauzinho e fui para o pátio. Lá estavam Demi e claro, Joe.

Selena: Oi casal.

Demi: Oi Selena – ela disse em um tom meio irônico e saiu.

Selena: Joe? Atrapalhei tudo né?

Joe: Não... na verdade sim. Mas vou esclarecer uma dúvida.

Selena: Fala.

Joe: A Demi ta gostando de alguém? ela anda meio estranha comigo, sabe diferente.

Selena: O-M-G, tem gente que não desconfia né? Claro, ela ta apaixonada! – saí com um sorrizo na cara.

Selena off, Joe on

O que? Como assim, a Demi apaixonada? Por quem? Olhei para trás e vi Demi conversando com Nick. Aquele traidor, como ele pôde?

Fui correndo para casa sem nem dar satisfação para a diretora. Quando o Nick chegou em casa, fui tirar satisfção com ele.

Joe: Como voce pôde? Por que você fez isso comigo? – lhe dei um murro na cara.

Nick: Joe o que que é isso?

Denise: que que tá acontecendo aqui? Joe o que que é isso meu filho.

Estava tudo perdido. Eu sou um tonto como pude pensar que a Demi um dia ia me amar do jeito que eu amo ela?

Nick: Joe o que que eu fiz?

Joe: você só cababou com aminha vida. Tá satisfeito?

Denise: Nicholas, me explica o que você fez, agora mocinho. O Joe não fala coisa com coisa.

Saí correndo dali, eu estava muito nervoso. Estava prestes a matar meu próprio irmão. Aliás que agora não era mais nada pra mim.

Joe off, Utora on
Com Denise e Nick

Nick: Mãe,o Joe tá louco? Que que é isso?

Denise: Nick, vou conversar com ele. Jura que não tem nada a ver com a história?

Nick: Sim mãe. Não sei o que aconteceu.

Denise: Você tá bem meu filho, o Joe é bem forte! Mas você não tem nem ideía do que pode ter acontecio?

Nick: as únicas vezes qu eu vi o Joe nervoso assim foram por causa da Demi com outro, mas o que eu tenho a ver com isso?

Denise: voce conversou com a Demi hoje, algo do tipo?

Nick: claro a gente sempre se fala, mas isso é normal! Sério mãe isso do Joe pela 
Demi ta virando obsseção.

Denise: Calme meu filho eu vou la falar com ele. Vai dar tudo certo.

Denise foi para o quarto de Joe e a porta estava trancada
 Toc toc toc

Joe: sai daqui, não quero falar com ninguém.

Denise: Joshep Adam Jonas abre essa porta agora! Sou sua mãe e você me deve respeito mocinho!

Joe obedeceu a mãe,ele tinha rasgado varias fotos, com Nick e Demi.
Denise entrou e viu as fotos rasgadas.

Denise: Bom, agora já descobri o que é o motivo da briga.

Joe: Agora você me entende, aquele traidor ...

Denise: JOE! Ele não fez nada, é da Demi que você tem tantos ciúmes?

Joe: Ele sabe que ela é tudo pra mim e fica nesse grude com ela. Eu odeio isso.

Denise: Sabe que seu irmão nunca faria isso com você. E você não pode ficar tão nervoso assim. Pode a qualquer momento ver Demi com outro, vocês não tem nada, são apenas amigos, bons amigos.

Joe: Mas eu sempre achei que ela gostava de mim mais que isso.

Denise: Bom filho, com o Nick pode ter certeza que ela não tem nada. O Nick fica triste por não ter a Miley, mas acho que ele não IRIA PENSAR NA DEMI COMO SEGUNDA OPÇÃO, SABE COMO VOCE GOSTA DELA.

Joe: Sério, como sabe que ele não ta te enganando também, como fez a vida toda comigo.

Denise: Joe, eu sou mãe dele, conheço todos vocês três. E não gostei de sua atitude com seu irmão, estou triste com você. Não quero que você fique assim com a Demi também. Ela vai ficar triste, ela ama você. E so vocês dois não percebem.

Joe: Ama mãe? Ama mesmo?

Denise: Pensa bem filho, depois você tira suas conclusões, e vê se não faz as coisas sem pensar porque pode perder a amizade de um irmão por um ciúme bobo.

Ela disse saindo do quarto de Joe!

Joe se sente culpado, mas como é MUITO orgulhoso não vai falar com Nick. Até o momento em que Nick bate na sua porta.

Nick: Joe? Podemos conversar?

Joe: Claro, entra aí!

Nick: O que você  pensou hoje?

Joe: Nick, desculpa. Pensei que estivesse tendo algo com a Demi. A Selena me disse, e eu não consegui aceitar. Fiz tudo aquilo sem pensar me desculpa, mas vocês estão juntos? Porque pra mim tá tudo bem se isso acontecer, alias eu e ela não temos nada mesmo.

Nick: Joe, você sabe que aquilo entre vocês não é só amizade. E eu nunca faria isso com você cara, eu te conheço bem. E considero a Demi uma irmã, ela é minha princesa.

Joe: Que bom então... me desculpa?

Nick: Desculpado nervosinho.

Eles deram um abraço, AH QUE LINDO! ABRAÇO JONAS, TIREM UMA FOTO! AAAH, kkkkk.

 ~ Enquanto isso com Miley na escola ~

Autora off, Miley on...

Eu estava pensando, será que esse admirador pode me ajudar a esquecer o Nick. Bom, isso que eu deveria fazer, pois agora a gente nem mais amigos somos. Ficava magoada de pensar nisso, gostava de sua companhia. Mas... Não posso ficar triste hoje. Tenho que estar linda.

Fui para o banheiro retoquei minha maquiagem. Fui ao meu armário deixar meu estojo de maquiagens quando encontro um papel:
Era assim...

E aí? curiosas para saber o que estava escrito no 

O que será? Será uma carta do admirador... hum

eu acho que não! hahah Joooe? como assim? a 

Demi te ama! é isso que estão pensando né? Mas

Isso é o que todas nós sabemos, mas o Joe lindo

anda meio tonto e não vê que só ele não percebe

hahah!!! BeiJemi! LOVE YA




Juuh: Sim, as roupas da Demizinha são mesmo perfeitas. Ok Juuh eu deixo você brigar com o Joe nos comentários, mas acho que não vai ser por muito tempo, haha!Eu também queria esse vestido, queria todas as roupas da Demi, da Miley e da Sel. A carta para Smile? mas... será que vai ter carta? hoho* sou Mah. E sim amoor o capítulko foi pra você NICKisses for my new BEST friend!

Aillinha: obrigada, eu passei sim lá no seu blog e A-M-E-I... LI TUDO! BeiJONAS.

L16via: Hahaha, não demorei né? está aí o próximo capítulo, obrigada flor... abraCYRUS.

Mackenzie: Hahaha, comentários maiores que os da Juuh?? só os meus mesmo... é que a gente empolga! Mas economiza mesmo, quero um bem grandão seu, fofa. Com certeza, se o Joe fosse meu( MAS ELE É) eu também ficaria com medo de Perdê-lo... A Demi sempre arraza! LOVE YOU 4EVER BeiJEMI!

GB: Obrigada amoor, vou postar sim ok? kisSELENA. 

8 comentários:

  1. esta perfeito:)

    que má eu queria saber o que dizia :(

    ESTA LINDO!!!!!

    POSTA LOGO ;D

    ResponderExcluir
  2. oontnh obrigada miha florzinhaa!!!!

    que cap perfeitoooo, fiquei mt feliz pq vc gostou do meu blog, assim como eu amooo o seu!!!
    bjao e posta logo senao eu vou ter um colapso

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,
    adorei esse capitulo, alias adorei seu blog...
    estou mto anciosa pro proximo capitulo.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. ahhaha, super hiper mega ultra demais
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  5. AIIN, perfeitoo! eu aqui completamente doida pra ler o bilhetinhoo novo pra My *o*
    posta logo, florzinha =)

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu to animadinha pra escrever e eu to atrasada com as fics pq eu fiquei dois dias sem mexe no PC =( mas eu to de volta hehehe!
    Caramba eu ri muito nesse capitulo "O-M-G, tem gente que não desconfia né? Claro, ela ta apaixonada!" Claro que ela tá! der haha ai vem essa:" Joe on
    O que? Como assim, a Demi apaixonada? Por quem?" Deu vontade de falar pra ele: O retardado ela ta apaixonada por você! Você é cego? ELA TE AMA mané! hahahahahah
    "Olhei para trás e vi Demi conversando com Nick. Aquele traidor, como ele pôde?" Tudo bem que homem com ciumes fica lindo mas é exagero, bater no Nick é um crime, aquele rosto perfeito *-* essa "coisa" que ta namorando com ele num merece, ela num chega nem nos meus "pé" vai chegar perto da Miley? PUFT ataaa! Mas voltando ao capitulo, pelo menos eles fizeram as pazes e se abraçaram *-* eu tava vendo um video que o joga no chão depois ele pula e abraça o Nick *-* Fofoooos ser Lindo e fofo é tradição dos Jonas hahaha Minha amiga gosta de um menino super fofo e lindo, é quase um Jonas da vida, invejinha delaaaaa pq ele tbm gosta dele *.* Eu quero um Jonas pra mim, será que tem boneco? pode ser até aqueles de papelão *.*. E a Miley num vai esquecer o Nick pelo cara dos bilhetes né seria impossivel,ela vai conhecer um lado dele que ela não conhece, eu queria que mandassem bilhetinhos pra mim, ou melhor, queria que tivesse armarios na minha escola *-* Sonhos de uma vida!
    Ameiiii o capitulo e posta logo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!