Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

; p

Gente, desculpem a demora! mas é que ontem eu fui postar e a página do blog não queria abrir...

Fiquei muito triste. Só quatro comentários? gente? por que ? esse blog é tudo pra mim e eu nunca vou desistir, mas pra isso eu preciso da força de vocês, se continuar do geito que ta... A Luuh está a caminho de São Paulo para ir ao show da Miley... olha senti muita falta da Juuh, juuh cadê você? não me abandone por favor... bem é isso eu vou postar quando eu ver que mais gente está gostando da Fic, eu vou postar o próximo capítulo ainda hoje mas vocês tem, que comentar! pra eu saber se vocês estão gostando da fic ta booom?? NICKisses love it all

2 comentários:

  1. AAAAAAAAA, EU TO AQUI. aw, nunca vou te abandonar NEVER, NEVER AND NEVER. Eu também não consigui comentar ontem, nao consegui entrar na minha conta, deu aqui erro sei la. af praga KK mais eu li sim, e vou comentar agora ! right now ! kk
    Beeijos e desculpa ..
    PS: Nunca mais diga isso, seu blog é perfeito *o* haha !
    love ya ♥

    ResponderExcluir
  2. oiiie desculpa nao comentar, mais eu amooo demais a sua historia!!
    talvez, nao vou poder comentar hoje no cap, pq eu tenho curso, mais se eu nao chegar mt tarde, assim que eu chegar eu entro e vou ler!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!