sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 54

Capítulo 54

No Capítulo anterior:


Peguei meu celular e liguei. Ela estava em casa ainda. Já havia tomado café, almoçado e tomado bastante vitamina. Os remédios para fortalecer também. Ela iria melhorar rápido. E eu queria ajudar para que isso acontecesse.

Joe: Demi, amor! Tenho um convite. Vou te levar em um lugar hoje. Topa?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Demi: Uai... (dedicado a Juuh Clos) sim. Mas onde?

Joe: Vamos almoçar em um restaurante, pode ser?

Demi: Claro.

Entramos no carro. Quando chegamos, Joe ia sair do carro para abrir a porta para mim, mas eu segurei em seu braço (e que braço).

Demi: Joe... Ér.. Você ta bravo comigo? Sabe, por ontem?

Joe: Demi. Eu? Bravo? Puft... Depois daquele...

Demi: JOE! Não aconteceu nada.

Joe: É... mas o selinho curou tudo ok? E foi culpa minha. Ciúmes bobo de novo né? RS prometo que isso nunca mais vai acontecer. Não quero que a minha pequena fique assim por mim, ta bom?


Fiquei muito sem graça. Ele não falava nada, só ficava me encarando. Eu não sabia o que dizer. OMG! Por que ele não falava nada. Até que o Joe começa a rir de mais.

Demi: Joe? Para de rir, palhaço.

Joe: Aquele dia la na piscina. Você sabe né? Se não fosse a Selena...

Demi: JOE? PARA! ELA NÃO TEVE CULPA! Quer dizer... Mas foi sem querer né? E eu não ia deixar acontecer(risos).

Joe: Ah não é?

Demi: É. Joe. Vamos pedir? To morrendo de fome!

Joe: Pode ser, mas eu ainda não concordo! Você ia deixar sim. Você me ama. E eu posso fazer o que eu quiser, ta entendendo?

Demi: Ah é? Sr. Joe to me achando lindo, agora pede!

Joe: Demi, você não tem boca não?

Demi: Joe – eu disse dando um tapinha em seu ombro – Só pensei que você fosse cavalheiro!

Joe: Ah é? Você ta falando que eu não sou cavalheiro? Você vai ver mocinha. – ele disse com uma cara vingativa – GARÇOM, por favor. Pra mim um refrigerante e para a senhorita que me acompanha, um suco de laranja sem açúcar. – Ele pediu tudo que eu gosto. OMG! O Joe era perfeito.

Demi: Uau... Obrigada Senhor Joseph Adam Jonas.

Joe: Por nada. Estarei as ordens sempre que você precisar. – ele disse sorrindo.

Nós almoçamos e ficamos ali conversando até as três da tarde. Tudo com o Joe me tratando que nem uma princesa. Rsrs. Ele tava pior que o Kevin. Mas eu o amava. E estar ali com ele me fazia muito bem.

Demi: Joe, foi um almoço incrível, mas agora você pode me levar em casa?

Joe: Demetria na verdade, eu não posso. Eu tenho uma notícia. Sua mãe ligou e disse que ficou sabendo sobre o que tinha acontecido com a Selena. Ela disse que você ia ficar lá até ela voltar, que ela iria voltar amanhã. Mas uma reunião do seu pai tinha sido adiada e ela só viria um dia antes do show de talentos para te assistir e depois teria que voltar para o Brasil. Ela disse que estava preocupada com você. Que não queria que você ficasse dormindo sozinha em casa e que não confiava em ninguém para ficar lá com você. Ela pediu, então para minha mão deixar você fica lá em casa, para que a Selena não se dispersasse de mais. Disse que você poderia dormir algumas vezes na casa dela, mas que era melhor ela ficar mais calma e que se juntasse você duas, isso não iria acontecer. Então ela falou com a minha mãe e você, portanto está oficialmente hospedada na residência dos Jonas. 

Demi: Joe? Você ta falando sério? Mas e as minhas roupas? OMG a Tia Denise ta sabendo de tudo mesmo?

Joe: Nós podemos passar na sua residência e pegar tudo. E sim, minha mãe está sabendo de tudo.

Demi: Ta bom, mas e a Maddie ?


Joe: Madson disse estar gostando do Brasil e já está até matriculada em uma nova escola lá. Sua mãe não tem data para voltar. Seu pai parece muito ocupado.

Demi: Ai.. será que eu vou ficar muito tempo sem vê-las.

Joe: Bem... sua mãe comentou com a minha, que se você quisesse, poderia ir para lá com elas... mas...

Demi: NÃO. ISSO NUNCA!!



Joe: Graças a Deus...


Demi: Então vamos Joe? Na hora que eu chegar eu ligo para a minha mãe para ela me esclarecer isso. E por favor para de falar assim ok? Já percebi que você é cavalheiro.

Joe: Ok (risos)

Demi: Assim é melhor.

Fomos para a minha casa. Eu estava feliz de passar um tempo com o Joe, com o Nick, com o Keb... E eu amava a Ti Denise, ela era sempre tão gentil, legal... mas ficar todo esse tempo sem minha mãe, minha irmãzinha e meu pai. OMG.

Chegamos na minha casa e eu liguei para a minha mãe. Ela me explicou tudo. E era mesmo o que o Joe tinha me dito. Arrumei minhas malas. Nossa! Nem eu sabia que eu tinha tanta roupa, rs. Joe tinha ficado impressionado, haha. Fomos para a casa dele e eu ia ficar no quarto de hóspedes. Arrumei todas as minhas coisas e o meu quarto tinha ficado lindo.



Terminei já eram quase 10 horas da noite. Fui tomar um banho e dormir. Eu estava exausta. Dei boa noite para todo mundo e deitei.

Fiquei pensando no meu dia. E que dia. Minha vida estava perfeita. E confusa, mas perfeita e era isso que importava! Peguei no sono sem perceber.

Acordei e levantei.  Puxei a cortina e estava escuro, olhei no relógio e ainda eram 2:00 da madrugada. Desci até a cozinha para beber um copo de água. Abri a geladeira. Estava morrendo de calor e de fome também. Resolvi fazer um sanduíche. Estava tudo pronto. Assentei na mesa e estava comendo, quando olhei para a porta do cozinha e vi o corredor iluminado. Vinha Joe andando com um sorriso no rosto e o cabelo bagunçado.

Joe: Ainda acordada?

Demi: Perdi o sono. Resolvi descer para beber água e acabei fazendo um sanduíche.

Joe: É bom ter você aqui.

Demi: É bom estar aqui.

Ele sorriu e assentou na mesa comigo. É claro, o abusado pediu para eu fazer um sanduíche para ele também. Ficamos conversando e quando vimos já eram 5:00 da manhã. Nem ligamos e quando deu 6:00 subimos para nos arrumarmos e irmos para a escola.

Joe: Demi, acho melhor a gente ir. Não vai de salto para a escola ok? A gente vai ter que ir naquela passeata lembra? Vai com uma roupa confortável, passa filtro solar e coloca óculos, porque vai ter muito sol. Não liga para a roupa que pegar, você fica linda de todo jeito e a gente ainda vai ter que voltar para a detenção!

Demi: Ta bom Joe. Nossa tinha me esquecido disso. Vou morrer de sono. – OMG ele era tão fofo. Ele se preocupava comigo. – Vou subir.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelo capítulo pequeno... Vou postar a continuação logo! Espero que gostem, comentem!

Love Y'all *-*

3 comentários:

  1. :( assim mas tão rapido? magoei kkkkkkk brincadeira amg, ta perfeito! *-* O Joe sendo cavalheiro ficou mto fofo hahaha Agora que a Demi vai morar com o Joe é impossivel não rolar alguma coisa né, pq se um rolar nada o Joe é mto frac no serviço kkkkkkkkkkkkkkk E Niley? Todo dia que vc posta eu fico torcendo pra acontecer alguma coisa -não que eu esteja te cobrando, é que eu to ansiosa ;)- bom o coment vai ficar pequeno mesmo, to meio sem inspiração e com sono '-'
    AMEI, AMEI, AMEI o capitulo *-* Posta logo

    ResponderExcluir
  2. owwwwwn, UAI! ahhahah Ameeei, agora o Joe e a Demi vão ficar junto FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! kk ooow, Joe Jonas tão formal assim? hahah
    Amei o quarto da Deeeeemi !!!! que sonho k
    LINDOOOOSS, amei o capítulo :D
    MAIS MAIS MAIS ;* hahahaha

    ResponderExcluir
  3. uaaai, hahahah todo mundo ama o nosso sotaque mineiro ne?! hahahaha
    OMG joe muito fofo, tbm quero que ele me convida pra ir almoçar!
    Demi sortuda! ;DD
    como assim ? a Demi vai ficar um tempo na casa dos jonas ? aa to amando isso, hahah a
    mas poxa, coitada, quero que família dela volta logo..
    OMG, que quarto maneiro, eu ameeeeeei esse quarto! mas tinha que ser ROSA! se fosse rosa eu ia gostar mais. mas eu gostei muito, quero um iguaal noooooooooooow! hahahahhahaa
    sonho impossível Eduarda! ahhaha
    Sim, a vida da Demi estaa PERFEITA! QUERIA SER ELA! quem não queria ser ne ?!
    ahahaha
    nossa ou, fico encabulada o joe é muito fofo, ele se preocupa de maaaaaaaaaaais com a Demi, muito fofo oou! quero ele pra miiiiiiiiiiiiiiim!
    outro sonho impossível Eduarda! ahahhahaa
    enfim amiga, estou amando a fic, continue assim!
    sorry por ter sumido daqui, JURO que nunca mais sumireeei! NEVER!
    e aaaa, posta logo heein!
    hahahaa
    beeeeeeeijoos, love s2s2s2

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!