Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

HAPPY B-DAY SEEELLY!



Aquela garotinha que atuava ao lado da melhor amiga em Barney... Logo depois vieram projetos, filmes e trabalhos mais sérios. Garota que sempre aparecia ao lado de Demi nas ruas de Los Angeles. A garota que nos conquistou com rostinho de princesa e voz doce. A garota que já foi alvo de inveja por fãs alheias ridículas. A garota que me conquistou com seu sorriso sincero e divertido. A garota que sempre vemos alegre por todo lado. A garota que vemos por todo lado com Bieber. A garota que chora falando das fãs. A garota que AMA receber presentes de fãs no aniversário...

Sim, estou falando de Selena! E ninguém sabe o quanto eu queria estar do lado dela hoje, poder abraçá-la e dizer apenas o quanto ele é importante pra mim e o quanto a amo. Dizer que ela sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis, e que mesmo ela não sabendo de minha existência, eu a amo incondicionalmente e agradeço todos os dias por ser fã dela, por estar sempre olhando notícias sobre ela, por chorar sabendo que ela foi internada e rezar pra que ela fique bem logo, por rir de suas entrevistas e piadas. Agradeço principalmente por ela ter ficado com Demi nos momentos escuros de sua vida. Ao ver Demi dizendo o quanto Sel estava desesperada ao saber que ela estava na reabilitação, é inexplicável o quanto eu chorei, o quanto fiquei feliz. . Cada dia que entro em seu twitter e vejo mais um agradecimento a nós, Selenators... Cada musica que escuto, que me fazem lembrar de momentos, épocas...  São essas pequenas coisas que me fazem te amar mais e mais. Essas pequenas coisas que me fazem ser sua FÃ! E tenho muito orgulho disso, ser fã dela, que esta sempre disposta a ajudar... Selena, parabéns! Saiba que você é uma das pessoas mais importante de minha vida. Espero que o SEU dia seja fabuloso, maravilhoso! Voce merece tudo de melhor nesse mindo minha pequena. “Tem tudo pra ter uma vida linda!” Parabéns pelo seu sucesso, pelos seus milhares de fças desesperados ao redor do mundo! Parrab´ns por me conquistar e por eestar me fazendo chorar agora, nesse momento, rs’. Se eu pelo menos pudesse te escutar, te tocar... Seria um sonho, mas... a única coisa que posso fazer é isso, uma simples mensagem, mas que é do fundo de meu coração. 

TE AMO MY SELLY! ESPERO QUE RECONHEÇA O AMOR DE FÃS ASSIM COMO NÓS! OBRIGADA POR ESTAR COMIGO NESSES TRÊS ÚLTIMOS ANOS, OBRIGADA POR SER A PESSOA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA! OBRIGADA POR SER... APENAS MINHA SEL  *-* WITH YOU TILL THE VERY END, MY LITTLE PRINCESS!



Happy Birthday Sel !


Com TODO nosso amor,  Luu e Maa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!