sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capítulo 55

Capítulo 55

~no capítulo anterior~

Joe: Demi, acho melhor a gente ir. Não vai de salto para a escola ok? A gente vai ter que ir naquela passeata lembra? Vai com uma roupa confortável, passa filtro solar e coloca óculos, porque vai ter muito sol. Não liga para a roupa que pegar, você fica linda de todo jeito e a gente ainda vai ter que voltar para a detenção!

Demi: Ta bom Joe. Nossa tinha me esquecido disso. Vou morrer de sono. – 

OMG ele ea tão fofo. Ele se preocupava comigo. – Vou subir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Subi as escadas e abri meu guarda roupa. Fui direto em um cardigan preto e olhei para um salto rosa. Eles ficavam perfeitos juntos. Mas me lembrei do que Joe tinha dito. Peguei uma calça jeans e uma sandália baixa. Coloquei uma regata branca. Olhei no espelho. Meu Deus, eu não podia sair assim na rua. Abri meu guarda roupa e fiquei olhando para as minhas peças de roupa. 

Peguei uma camisa xadrez vermelha e coloquei. Coloquei meus óculos e olhei no espelho novamente. Bem... não era o melhor look né? Mas se eu fosse com outra coisa,era capaz de o Joe me mandar subir e trocar, então desci as escadas e fui para a cozinha. Quando cheguei o café já estava pronto. 

Tia Denise era de mais. Joe, Nick e Kevin estavam comendo. Joe estava com um roupa bem simples, mas lindo como sempre. Dei bom dia para todo mundo. Fomos para a escola. Quando chegamos encontramos com a Miley. 

Selena não tinha ido na aula por que não podia andar no sol. Fomos para a sala, assistimos a primeira aula e depois fomos para essa passeata. Miley, também não estava muito arrumada, como todo mundo, ainda bem que o Joe me avisou, RS. Na saída eu e Miley esperamos o Joe. A gente estava assim:


Ficamos ali esperando e depois que ele chegou fomos andar. Fiquei de mãos dadas com o Joe o tempo todo. Miley estava atrás conversando com a professora. Ou melhor perguntando por que a gente tinha que fazer isso. 

Eu e Joe estávamos assim:




Ficamos andando até o fim da aula. Eu e Joe ainda tínhamos que ir para a detenção. OMG eu estava morrendo de fome! Ficamos na detenção.

Demi off, Miley on

Nossa até que enfim aquela passeata acabou. Estávamos todos voltando para escola. ¬¬ além de tudo ainda tínhamos que aguentar a última aula. 

OMG aula de história. Essa escola está afim de acabar comigo...

Chegamos na escola. Passei no banheiro e fui pra sala. Abri o meu caderno e...

OMG! OMG! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! EU SEI, ELE ME AMA!!! OUTRO BILHETE.

Miley

Hey princesa. Vi que ficou BEM empolgada com o último bilhete, fiquei muito feliz. Também fiquei muito empolgado, porque só em pensar em ter você ao meu lado me deixa feliz. Quero te encontrar hoje, pode ser?Sei que está indo tudo rápido de mais e você pode estar com medo. Mas confie em mim, no fim não vai se arrepender e vai dar tudo certo. Hoje você vai se surpreender. Temos que jantar. Me espere na praça central às 8:00. Espero que esteja linda como sempre. No fim da aula me dê a resposta no canto direito do quadro. Quero um sim ok? Amo você.

Por:  Admirador Secreto.

Oh God. Ele quer me encontrar mesmo? Tenho que estar linda! Vou pra secretaria agora falar que estou passando mal.

Miley: Professor... posso ir na enfermaria? Eu disse colocando a mão na testa e fechando os olhos.

Prof.: Sim Miley, quer que alguém te acompanhe?

Miley: Sim, a Demi. Por favor. – Demi me olhou com uma cara péssima. Eu dei uma piscadinha para ela e ela veio até mim.

Saímos da sala e eu encenando estar muito mal. No caminha expliquei para ela. Consegui ir embora da escola rapidinho, também com o Wood pra me salvar!

Fui embora e Demi voltou para a sala.

Cheguei em casa e expliquei pro Wood. Fui dormir um pouco. Estava cansada.

~Enquanto isso com Jemi na detenção.~

Miley off, Demi on.

Eu estava muito cansada. Já tinha trabalhado de mais hoje.

Demi: Joe, espera só um minuto, vou ali tomar água para ver se eu acordo. – com voz de sono –

Joe: Vai lá.

Fui andando. Estava quase dormindo de pé. Me sentei em um banco e comprei um lanche. Coloquei meus fones no ouvido, me deitei no banco e fiquei ali escutando minha diva musica de olhos fechados. Depois lembrei de que não podia deixar ele trabalhando sozinho. Voltei e fui arrumar a decoração do palco. Bom, todos sabem que eu preferiria se fosse tudo rosa, dourado, glitter, etc. mas não. Havia um bobo pra atrapalhar tudo rsrs.

~ Horas depois ~

Demi: Julia, me traz um copo de água, please!

Eu disse me agachando no chão. Estava MUITO cansada e só um banho de banheira com direito a massagem iria resolver isso. Mas resolvi deixar tudo isso de lado e pedi que Joe me deixasse na casa de Selena.

Chegando lá:

Demi: Muito obrigada bebê! Love you. – eu disse dando um beijo no rosto de Joe e tentando sair do carro.

Joe: Não vou deixar você sair. Você não quis ficar comigo hoje.

Demi: Ownt, que isso. É que minha Best ta dodói Joe, não fica enciumado okay? Tem Demi pra todos.

Joe: Eu queria que você fosse só minha. – ele disse baixinho de maneira que eu não escutei.

Demi: What?

Joe: Aah... Nada, RS! – ele disse soltando meu braço e me liberando.

Saí do carro e fui ao encontro de Selena.

Selena: Fiquei sabendo que ao invés de vir passar todo esse tempo comigo, você foi ficar com os Jonas né? Ou melhor com O JONAS, O JOE JONAS. Não Demi, na boa como que você consegue preferir ficar com ele do que comigo? Sério mesmo, aquele metido só quer saber de olhar no espelho. E mais! Agora ele acha que você é dele. Sendo que você é só minha!

Demi: Seel?? Eu estava trabalhando... e essa história de eu ficar na casa dos Jonas você converse com minha mãe ok? Mas uma coisa eu troco por 
Joe Jonas, essa coisa é bem melhor que ele!! Banho de banheira com massagem, com a melhor amiga!

Selena: Amiga eu tava brincando. E pode até ser bom banho de banheira, mas não é melhor que Joe Jonas amiga. (risos forever)

Demi: Não era você quem dizia que ele émetido?

Selenea: Issso ele é. Mas é um metido cheiroso! E eu entendo ele, Demi. 
Ontem eu vi em um site que a gente se vê quatro vezes mais bonitas do que realmente somos. OMG, amiga. Eu queria ser o Joe pra olhar no espelho e saber o que ele vê.

Demi: Ahaaaaaaaaaaaaaaaam... Bom saber... quer dizer que virou rotina! Agora você e a Miley querem cheirar até o MEU HOMEM? E MAIS VOCÊ VAI FICAR FALANDO DELE ASSIM?

Selena: Ai Demi. Que seu o que! Ele é nosso ta?

Demi: SELENA!! PODE IR PARANDO AÍ. QUER DIZER, ENTÃO VAI LÁ FICAR COM ELE!

Selena: Calma bebê. Eu só tava brincando, rsrsrs depois vem discutir comigo que vocês não são um casal né?

Demi: Puft... Mas a gente não é.

Selena: Ta Demi, não vou discutir com você mais sobre isso.

Demi: Perfeito. Vamos?

Nós subimos e fomos para o banheiro. Arrumamos tudo e tivemos o nosso banho relaxante.

~Ainda dentro da banheira.~

Selena: Demi, assim... Você sabe que você e o Joe são um casal né? Não dessa vez é sério. Se você não for ficar com o Joe, com quem mais vai ser? Você vai ficar solteira pra sempre! Não dá nem pra imaginar você com outra pessoa. Você e o Joe são forever que nem nossa amizade amiga!

Demi: Nossa amizade é forever amiga?

Selena: Você tem dúvidas, Demi?

~ Continua ~

Heey bebês! Eu sei... devo desculpas a vocês pela demora, mas é que eu achei que se eu esperasse o blog teria mais comentários né? Ai gente quanto mais eu peço menos pessoas comentam... mas enfim, o que estão achando?? Sim esse foi um capítulo light pra deixar você mais tranquilos pro que vem pela frente O.O!! Estão ansiosas pro encontro Niley?? Terão muitas surpresas... aw não vejo a hora de eles ficarem juntos! Será que demora? rs' fiquem curiosas!! Um AbraCYRUS e milhões de BeiJOES, só que pra vocês é na bochecha, claro! Ele é só meu, da Luh e da Dee!! Ah é já ia me esquecendo! Vou voltar a responder os coments ok??

Makenzie: Será mesmo que vai rolar? Uhm... não sei... o que tiver que ser será! rsrsr' e ó calma ta chegando a hora! Niley e Jemi em brve. Maybe! NICKisses bebê!

Juliana: UAI FOREVER BEBÊ! Eu sei esse quarto é lindo! Eu queria um rosa, mas a Luh não deixou! Ela viciou nesse quarto rsrs. Uai como eu disse Niley e Jemi, Maybe! BeiJONAS LOVE YOU

Eduarda: Sim, somos divas, como o nosso sotaque mineiro! Eu também queria um rosa, mas se eu colocasse eu teria problemas, acredite rsrs'. E senhorita, nós temos que ter um papo reto sobre essa história de você estar falando do Joe dessa maneira! Quem deixou?? E é claro que pra você é um sonho, o Joe nunca vai ser seu, bebê. Não some mesmo ein? kisSELENA!  

3 comentários:

  1. Eu vou fazer uma greve de comentario! Relaxa, eu não vou parar de comentar, pq se eu paresse vc ia morrer de tanta falta que ia sentir de mim #momentoconvencida. Vou fazer um comentario mais humilde até vc postar o jantar de Niley e eu realmente espero que seja no proximo capitulo, hein? aaaah, é impressionante como o Nick consegue ser fofo até por um bilhete *-* O Joe pode ser seu mas o Nick é SÓ meu e eu só divido com a Miley e com a Juh pq agente ja discutiu sobre isso kkkkkkkkkkkkk talvez eu divida ele com vc tbm, maybe, mas eu vou querer um pouquinho de Joe haha 66'. OOOWWWN! *-* Monmento semi, ficou mto lindoooo *-* *-* *.* *-* AMEI! - ok agora chega pq ja ficou mto grande!
    Bjooos e posta logo Niley <3

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!