terça-feira, 19 de julho de 2011

Capítulo 53 + DESCULPAS!

Capítulo 53

No Capítulo anterior:

Billy: Miley, eu já disse que não gosto deles. E eu acho muito bom estar com 
outras companhias mesmo. E quando eu chegar vou ver. Não demoro pra chegar.

# Fim de ligação #

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava perdida. Meu pai nunca vai reconhecer? AAH! Pelo menos Wood era meu amigo, se não minha vidinha seria um inferno total.

Então, onde parei? Ah sim: eu, fabulosa, rosa! Okay...

Peguei minha saia de cintura alta florida de azul e ROSA, uma blusinha de manga, claro ROSA, meu salto ROSA e por fim... minha bolsa divamente diva, minha bebê, minha Loui Vuitton ROSA, MUITO DIVA! Bom, acho que agora só faltava a maquiagem. Passei uma bem básica, afinal eu estava indo pra escola, rs.

Miley: Prontinha bebê! – eu disse fazendo biquinho pro espelho, rsrs’.

Estava exatamente assim:



DIVA, NÃO?


Tomei um lanche e fui para o colégio. Estava ansiosa para chegar no meu armário e encontrar um novo bilhete. Mas antes teria que assistir algumas aulas. Havia chegado atrasada. Que raiva. Mas tudo bem, fazer o que...

Miley off, Nick on

Nossa, não a vi hoje. Sabe de que estou falando DELA não é? Bom, estava esperando para ligar para Maddie e lhe contar tudo. Mas não resisti. Pedi para ir ao banheiro na aula de física e liguei para a pestinha.

# Ligação #

XxX: Hey Nickito meu amor, que saudades.

Nick: Oi Maddie, você também faz falta (risos)!

Maddie: Eu sei, eu sei. ~jogada de cabelo~

Nick: Vixi, convencida como sua irmã.

Maddie: Ah e falando nela como ela e a Sel estão?

Nick: Não falei com elas ainda, mas acho que elas estão bem sim. E eu tenho muitas novidades.

Maddie: Plano cupido NILEY?

Nick: NILEY?

Maddie: Sim, puft... Foi o nome carinhoso que eu inventei: Nick + Miley = NILEY!

Nick: Tudo bem, não importa. Então... ~ interrompe ~

Maddie: Nick, você ta fazendo tudo certo?

Nick: Eu... ~ interrompe ~

Maddie: Não acredito...

Nick: DEIXA EU FALAR BAIXINHA.

Maddie: Sorry bebê, diga.

Nick: Então, me dê os parabéns...

Maddie: O que você fez garoto!

Nick: Bom eu...

Maddie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Nick: Que?

Maddie: Ow Nick, você é demais. Ela deve estar tão feliz. Ain como queria estar ai e apertar seu rosto lindo! Parabéns amigo, você e o cara!

Nick: (risos) Madson, o que eu fiz hein?

Maddie: Ué, você beijou a Miley né? Você acabou de me dizer... Dãaaaaaaa!

Nick: Eu não disse exatamente. Eu ia dizer, mas você é uma vidente..

Maddie: Sim eu sou, e eu te amo.

Nick: (risos) Sei que ela gostou. E quero dizer logo quem eu sou. Vou marcar algum encontro, pode?

Maddie: Nickito, lembra quando eu mandei você resolver sozinho? Então, foi o dia que que vocês se beijaram não foi, na tal festa da fofa da Chel?

Nick: Foi sim, sua vidente.

Maddie : (risos) Sim, então é melhor que você resolva tudo daqui em diante sozinho, pode ser amigo?

Nick: Claro, mas eu te mantenho informado porque se não fosse você eu não seria ninguém.

Maddie: Com certeza. Mas tenho que ir agora. Eu estou na praia. E eu quero que a lua de mel sua e da Smile seja aqui no Brasil. É tudo tão lindo!

Nick: Claro (risos)! Obrigada !

Maddie: Por nada, beijos amor!

# Fim de ligação #

Eu sai do banheiro quando o sinal havia acabado de bater. Fui andando todo feliz quando sou surpreendido. Miley passou por mim e me deu uma olhadinha com um sorriso. Meu coração disparou, ela estava linda. Não resisti, olhei para trás e a peguei andando de costas para me ver. Quando eu olhei ela discretamente se virou e foi correndo para a classe. Ela estava tão linda.

Fui para classe também e escrevi aquele bilhete. No outro intervalo eu iria coloca-lo em seu armário. Mas para mudar um pouco coloquei discretamente em seu estojo. Ela foi beber água enquanto eu colocava, e quando voltou leu o que estava escrito e ficou muito surpresa.

Nick off, Miley on

OH GOD! Quem seria esse fofo? OMG eu li o cartão:


Miley

A festa sábado foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Foi onde eu pude sentir seus doces lábios, sua pele macia e seus cabelos que caiam sobre seu rosto. Nada poderia estragar NOSSO momento, foi perfeito seu beijo. Nunca pensei que escondido fosse melhor. E acho que a senhorita também gostou, não? Depois daquele dia eu sinto falta do seu cheiro, você me fez viciar. Saudades de sua voz. Quero te encontrar princesa. O que acha de um novo encontro? Mas agora não precisa ser no escuro. Quero ver sua reação agora! Como você esta linda hoje, te amo!
Um grande beijo.

Por:  Admirador Secreto.


WHAT? Ele disse TE AMO? God, ele já me viu hoje? Eu estou linda? Ah Miley, sem espantos né querida, você sabe que esta linda, puft.

Mas espera. Um encontro, tipo assim, um encontro?

Miley: AAAAAAAAH! – omgreação quer dizer que ele deve estar me olhando agora, nesse segundo. Olhei ao meu redor. E sério, não tinha uma alma viva olhando pra mim. Nossa, tá bom pessoas ao meu redor. Saiba que minha beleza não quer ser desperdiçada, é muita coisa, e tem que ser vista. ~ Miley e sua grande modéstia! O-M-G! ~

Miley off, Demi on.

Acordei ás 10 horas da manhã. Selena estava deitada sobre meu braço. Tirei-o debaixo dela de maneira delicada para que não a acordasse. Ela estava com uma carinha melhor, mas ainda estava pálida. Tomei uma chuveirada rapidinha e fui me arrumar, enfim eu não iria na aula mas iria a detenção ajudar Joe nos preparativos do show.

Coloquei um blusa cinza de ombro caído e uma vestido jeans. Um cinto preto, uma bolsa amarela e meu uma bota amarela seria o melhor para complementar o look. Mas como eu não tinha nenhuma bota amarela fui com uma sapatilha mesmo. Escrevi na mão para me lembrar: COMPRAR BOTA AMARELA!

Me maquiei, coisa rápida. E já estava pronta.



Saí sem acordar Sel, me despedi de Mandy e pedi para que me ligasse caso Selena acordasse mal. Saí e fui direto para escola.

Cheguei lá e encontrei Joe carregando umas cadeiras até a quadra da escola. Fique olhando para ele e sorrindo. Tinha medo de perde-lo. Não sei... acho que isso era impossível no momento, mas se algum dia isso vier acontecer eu acho que não aguentaria. Não posso nem pensar em perdê-lo. Quando percebi havia deixado cair uma lágrima. Ele se aproximou de mim.

Joe: Oh pequena, não fica triste. Selena tá bem e sabe que ela não gostaria de te ver assim. – ele disse me abraçando e colocando o queixo sobre minha cabeça. – Nossa, como você esta baixinha hoje Demi.- ele olhou no pé e disse que já estava explicado.

Demi: Ela vai ficar sim Joe! Obrigada. – eu disse me levantando pela pontinha do pé e lhe dando um beijo no rosto. Ele me deu a mão e fomos trabalhar.

Três horas depois...

UAL! Hoje sim a gente tinha trabalhado duro. Depois de mundo vai e vem, muitas cadeiras carregadas, muitos pregos firmados... estávamos exaustos.

Demi: Jojoe, eu estou com muita fome. – eu disse deitando com a cabeça em sua perna, ele estava sentado no banco.

Joe: Olha Demi, meus parabéns. Você trabalho muito hoje, alias, nós. E graças a Deus que você não veio de salto.

Demi: Verdade! (risos). Vou ligar para Sel e ver se ela ta bem okay?

Peguei meu celular e liguei. Ela estava em casa ainda. Já havia tomado café, almoçado e tomado bastante vitamina. Os remédios para fortalecer também. Ela iria melhorar rápido. E eu queria ajudar para que isso acontecesse.

Joe: Demi, amor! Tenho um convite. Vou te levar em um lugar hoje. Topa?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que saudades! Mil desculpas por ter demorado essa tanto pra postar. É porque eu fui viajar para alguns lugares com uma amigas e... tá tudo muito corrido nas férias. Mas eu prometo que vou tentar postar mais. Me desculpem mesmo, sei que faz muito tempo que não posto. mas em compensação... tá ai um capitulo hiper gigante! espero que goste, comentem please *-*
Love Y'all!

5 comentários:

  1. oow, amei a roupa da Miless, ela sempre fica linda né? hahaha ooooooooooooooooooow, eu quase morri na parte em que o Nick e a Miley se encontram no corredor, imagina a cena? OMG. que lindooooos. AAAH imagiiina quando a Miley descobrir que o admirador secreto é Nicholas Jerry Jonas? oww, sim, ela vai morrer. Mas se eu estivesse no lugar na Miley, tipo, se eu chegasse na sala e visse um papel assim dentro do meu estojo eu meio que ia surtar, ia ficar super vermelha kkkkkkkkkk AAH Joe e Demi? Unf, Maria Paula, se Joseph Jonas não se declarar, quer dizer, ele já se declarou né? maas se ele não pedir logo a Demi em namoro no próximo capítulo eu juro que você vai me ver ai na sua porta ok, eu vou te processar! Mas isso é certo né? Porque eu estava pensando aqui, o Joe deve levar a Demi em um lugar onde não tenha ninguém para que agora eles possam ter o momento SÓ DELES sem que ninguém interrompa.. Você vai fazer esse favor né querida amiga? se não eu mato você, já avisei. kk Porque você mesmo me disse que vai acontecer no momento certo, BOOOM, então Joe, leve a Demi pra um campo ou sei lá e pede ela em namoro e diga o quanto você está apaixonado por ela .kkkk Acho que não preciso dizer que amei o capítulo né? hahah está perfeito.!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa a Miley tava mto linda mesmo, eu acho que ela ficou super diva com aquela roupa mas era pro filme né rs. Fico imaginando a cara do Nick kkkkkk os meninos não percebem mas as vezes eles ficam com cara de idiotas olhando 'nós' meninas, divas e princesas haha! A Maddie é vidente :O kkkk é a prova que ela é a melhor amiga do Nick, ele nem precisa falar e ela ja sabe o que aconteceu e se a lua de mel dos dois fosse no Brasil! OMG! Eu ia ir pro RJ ~ a cidade mais previsivel que eles passem a lua de mel né ~ eu ia pra onde eles estivessem, tudo pa ver ao vivo os dois juntinhooss *-* acho que esse é meu segundo maior sonho, ver Niley e Jemi juntos denovo mesmo se for por uma foto na tela do computador é o primeiro e ver ao vivo é o segundo. Acho que depois meu maior sonho é conhecer todos que tem um blog Niley e Jemi, mas principalmente vc, a Juh e outras pessoas que eu tenho mais contato kkkkk Ok eu falei mto da minha vida! voltando a fic, acho que a Demi nunca vai perder o Joe, acho que se ela chamasse ele estaria lá, pelo menos como amigo. E o bilhetinho novo do Nick *-* super fofo, to muito ansiosa pra Miles descobrir que é ele quem manda os bilhetes!
    Maior sacanagem acabar o cap agora! Se vc ainda estivesse online no msn eu ia te chingar kkkkk brincadeira!
    AMEI! AMEI! AMEI! o ccapitulo ta lindoo, fora a Sel ainda ta um pouco mal mas enfim... Posta logo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!