Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Capítulo 56

~No capítulo anterior...

Selena: Demi, assim... Você sabe que você e o Joe são um casal né? Não dessa vez é sério. Se você não for ficar com o Joe, com quem mais vai ser? Você vai ficar solteira pra sempre! Não dá nem pra imaginar você com outra pessoa. Você e o Joe são forever que nem nossa amizade amiga!

Demi: Nossa amizade é forever amiga?

Selena: Você tem dúvidas, Demi?

~ Continua ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Demi: Não, disso eu sei. Só estava disfarçando sobre o assunto que você já ia se meter novamente.

Selena: Mas me responde amiga, por favor! Porque se você não souber disso você tem algum problema.

Demi: Sel... não é assim... Eu amo sim o Joe, e muito! Mas não dá pra saber 
o que vai acontecer no futuro. Por enquanto eu e Joe continuamos sendo amigos.

Selena: Isso porque o Joe é devagar demais né? (risos)

Demi: Até que não.

Selena: Sabe Demi... eu não queria te falar. É que às vezes eu acho que o Joe é gay. Sério, até eu que sou mulher tomo mais iniciativa.

Eu taco água em sua cara.

Demi: Selena minha amiga, isso eu posso te afirmar que ele não é. – eu disse fechando os olhos e suspirando.

Selena: Demi? Amiga? OMG PARABÉNS!! PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?

Demi: Porque eu não tinha nada pra contar. Mas só quem ouve o que ele diz pra mim pode entender...

Selena: Então ta! Boa sorte... Você vai precisar!

Demi: Obrigada, mas eu já sou a pessoa mais sortuda desse mundo!

Selena: Por nada – com um sorrizo. – DEMIIIIIIII eu tive uma idéia! Vamos chamar a Nicole para dormir aqui? Aquela que a gente conheceu do segundo ano sabe? Ela é muito legal. E você vai ficar também ok? Diz que sim – ela disse com um biquinho.

Demi: É claro Sel, e tem como te negar uma coisa quando você faz essa cara? Ela da um sorriso e pega celular.

# Ligação #

XxX: Hey Selly, como você esta amiga?

Sel: Hey Ni, eu to bem melhor, obrigada por se preocupar, foi só um susto, rs.

Nicole: Pode falar amiga, por que me ligou?

Sel: É que eu e a Demi estávamos tomando um banho relaxante de banheira 
e resolvemos chamar algumas girls para virem aqui, sabe uma festa do pijama. – Demi gita do outro lado: ROOOOSA!

Nicole: Ah sim, perfect. A que horas devo chegar?

Sel: Bom, vem quando quiser, haha. Mas se você não conhece nossa regra é o seguinte. Cada menina tem que trazer um ingrediente para que poçamos fazer cup cakes divos e fofos.

Nicole: OWNT, so cutie. Combinado então bebe, obrigada!

Sel: Okay, see yá! Beijos com glitter!

# Fim de Ligacao #

Demi: OMG, ela é fofa mesmo! E quem mais devemos chamar?

Sel: A Miley dã!

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! A MILEY VAI ENCONTRAR COM O TAL ADMIRADOR HOJE, VAI DESCOBRIR QUEM É SEL! TA ENTENDENDO? OOOOOOOOOOH GOD!

Sel: REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEALLY? OMG, QUE DIVA. 

DEPOIS LIGAMOS PRA ELA ENTAO!

Demi: Devemos ligar para Tiff né?

Sel: Of course!

# Ligação #

XxX/XxX: OI SELLY!

Sel: Eu to confusa Tiffany, me explica tudo! (risos)

Tiff: Sou eu e a Chel amiga, e como você ta?

Demi: A Selena ta bem e obrigada por perguntar por mim, hunf.

Chel/ Tiff: OI DEMI, ta ai amiga? Como você ta? (risos)

Demi: (risos) To bem. Tão afim de festa do pijama?

Sel: ROSA?

Tiff: Ah, quando, onde? Como?

Chel: É claro que a gente topa, nem precisa dizer onde.

Sel: Aqui em casa, na hora que quiserem vir. As mesmas regras de sempre: CUP CAKES!

Tiff: Fechado, beijos.

Demi: Beijinhos com glitter!

# Fim de Ligação #

Demi: Tudo pronto amiga?

Sel: Sim, vou madar um torpedo pra Miley, vem ver.

# Torpedo #

MILEY, DON’T BELIEVE. YOU’LL MEET THE BOY? W-H-A-T? QUERO TODAS AS INFORMACOES! BEIJOS, DEPOIS ME LIGA! AMAMOS VOCE, DEMI E SELLY *----------*

# Fim #

Sel: Agora sim, tudo pronto.

Saímos da banheira e fomos para minha casa (casa dos JONAS) para pegar minhas coisas. Mandy nos levou, Selena não podia fazer muito esforço.

~ Chegando lá ~

Dim Dom!

Denise: Demi?

Demi: Oi tia! Os meninos estão?

Denise: O Joe? Sim, e aí Sel meu amor, mlhorou?

Sel: Sim, obrigada.

Entramos e subimos. E eu percebi que ela generalizou os meninos para JOE, mas fazer o que, era mesmo a resposta que eu queria.

Demi: Tia Dê! A gente vai dormir na Sel, tudo okay?

Denise: Sim, mas sua mãe não disse que era melhor vocês não ficarem muito juntas para a Sel não ficar desesperada.

Sel: A então foi isso né? ... Tia Denise, eu? Deseperada?

Demi/Denise: (risos)

Demi: É, mas a Tia Mandy já concordou com tudo. E também é so hoje, porque todas as bests vão. A Ni, a Chel, a Tiff... Mas e aí, to liberada?

Denise: Claro, eu nunca te proibiria. Mas.. que acha de estrear seu novo quarto? Você teve tanto trabaho pra arrumá-lo.

Demi: Nossa, ótima idéia tia!

Denise: Sim, sim. Mas tem um problema. Vocês vão ter alguns chatos querendo intrometer, mas nada que não se resolva facilmente. (risos).

Selly: PUUUUUUUUUUUFT, eu dou um jeito neles.

Denise: (risos) Sel, cadê sua mãe? Manda ela entrar. Vou chamar ela pra vir aqui hoje a noite. Alguns amigos meus e de seu tio vão vir, quero que seus pais venham também.

Sel: Claro tia. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHÊ!

Demi: (risos) Selly, vem pra gente arrumar tudo.

Subimos e enquanto Selena ficava babando no meu quarto divo eu mandei uma mensagem para as girls dizendo a mudança de planos.

Demi off, Miley on.

Meu Deus. Já são seis horas e eu acabei de acordar. Ainda tenho que escolher com que roupa eu vou. Tenho que lavar essa juba. E me maquiar.
Olhei no espelho e pensei comigo mesma. Miley meu bem, você não tem uma juba amiga. E esses olhos azuis seduzem qualquer um, você nem precisa se maquiar!

Parei de falar comigo mesma e fui me arrumar. Tomei um banho, sequei meus divos cabelos ruivos e fiz baby liss, só pra definir meus lindos cachos. Fui para meu quarto, coloquei uma música alta, li a mensagem da Selly e da De e as invejei. Depois pensei melhor e sabia que elas também estavam me invejando. Abri o closet e... Fiquei assim:




Sim, eu sei que eu estou muito sofisticada para encontrar um adimirador secreto em uma praça. Mas nós íamos jantar depois e afinal, eu SOU SOFISTICADA.

Estava pronta para sair. Desci as escadas, estava me sentindo linda. Olhei para Wood e ele estava chorando. Ele era obsecado pela minha beleza. Não disse que ela contagia? rs.

Miley: Eu sei... eu sei... sou linda né?

Wood: Muito! Agora vai lá garota. E arrasa!

~continua~


Heey girls, como vão? Sim eu sei que querem me matar e que vocês odeiam a palavra continua, mas fazer o que? OMG tá na hora do encontro, será que dessa vez vai dar certo? claro né? que pergunta! E OMG noite do pijama na casa dos Jonas. Huum... o que será que vai rolar em?? eu sei... mas vocês não e vão ter que ficar curiosas até o próximo capítulo!! COMENTEM PLZ : ))) beiJONAS

Mandy's e bella: Não demorei né linda *-*? rs' beiJOE... 

Makenzie:  Ok, ainda bem que pelo menos você não vai me abandonar né? rsrsrsr o Nick? Seu? kkkkkkk ele me liga todos os dias, ele e o Joe e eu até falo que não é certo eu ficar com dois irmãos Jonas, mas eles nãoligam porque os dois me amam de mais... A... falar nisso o Nick está me ligando! Aw que fofo *-* atendi e ele falou assim " Hello Beautiful" OMG! Uma vez ele e o Joe queriam fazer uma batalha pra quem ia ficar comigo '-- mas eu não deixei, aí eles fizeram um acordo e eu fico com os dois! kkk 
Pois é você não consegue comentar pequeno, nem querendo... você me ama muito! ~jogada de cabelo~ rsrsrs NICKisses, na sua bochecha é claro, ele é meu, da Mii e da Juh!

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH QUE DIVOOO *-*
    Posta looogooo!

    ResponderExcluir
  2. HAHA NUNCA vou te abandonar pq eu sei que vc me ama e se eu parasse de comentar vc ia morrer ~jogada de cabelo~ kkkkkkk somos duas bobas =P e eu acho que vc precisa ter uma conversa mto seria com o Nick e com o Joe kkkkkkkk eles estão te traindo baby! O Nick nem precisa me ligar, é só ele pensar em mim e eu ja sei. Nós temos uma coisa mto forte sabe? Agente se comunica por telepatia haha' E o Joe então, puft! Ele liga pra mim todo noite, pq ele diz que minha voz é a unica que ele quer escutar antes de durmir! *-* lindo né? O Nick tbm liga mas é toda manhã, pq minha voz é a primeira que ele quer ouvir no dia! E uma vez o Joe me falou da batalha que eles iam fazer pra ficar com vc e ele quase desistiu pq ai eu seria todinha dele né, mas o Nick disse que nunca abriria mão de mim *-* Fazer o que né? Eles me amam e tem muita Mackenzie pra eles, sem falar no Kevin *-* Uma vez ele pegou o celular do Nick e me ligou, disse que queria ter me conhecido antes de se casar *-* OWWWN Lindo né? Uma pena ele ja estar casado, tenho que respeitar isso '_' e... NOSSA! O NICK TA TRAINDO TODAS VCS(vc, a Mi e a Juh!) haha' tadinhas! -
    Como vc ta quase postando o encontro de Niley eu vo alivia e vc continua o comentario kkkkkkk pq nem querendo eu consigo fazer pequeno msm!
    *-* A festa do pijama(ROSA!)delas vai bombar kkkkkkk Ja to imaginando o que vai rolar, to com uma leve impressão de que o Joe vai fazer alguma coisa, pq será?! ... agora o momento 'a louca' kkkkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG! A MILEY TA LINDA *-* O NICK VAI MORRER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU JA IMAGINAVA QUE O ENCONTRO DELES IA FICAR NO PROXIMO CAPITULO, JA TVA PREPARADA PRA ISSO KKKKKK OMG *-* Tomara que de tudo certo!
    E POSTA LOGO! bjooos na bochecha pq eu tenho 3 Jonas (por enquanto, vou esperar o frankie crescer mais um poquinho!) ciumentos no meu pé!

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAA, NÃO PENSE QUE EU TE ABANDONEI OK? EU SEI, SOU A PIOR AMIGA DO MUNDO KKKKKKKK A MAIOR DESNATURADA OH MY JONAS. VOCÊ ME PERDOA? EU VOU TENTAR COMENTAR O MÁXIMO OK?
    COMO ASSIM GAY SELENA GOMEZ? WHAT? NÃO FALE ASSIM DO MEU CUNHADO OK? OLHA QUE A DEMI E A LU MATAM VOCÊ EM... UNF. KKK
    FESTA DO PIJAMA \O/ OOBA, VOCÊS ADORAM UMA FESTA DO PIJAMA EM? MEU DEEEUS KKK
    OOOOOOH QUE LINDA MINHA SMILEY AAAAA TINHA QUE SER MILEY RAY CYRUS NÉ? AMIGA EU ESTAVA RELENDO SUA FIC ELA É TÃO LINDA ♥ EU RELI TUDINHO TOMANDO CHOCOLATE QUENTE, UHUL \O/ AQUI ESTÁ CHOVENDO MUITO OH MEU DEUS, SÉRIO TA ME DANDO MEDO VOU ATÉ TER QUE DESLIGAR O COMPUTADOR SE NÃO.. KKK
    AAA ESTÁ LINDO E ME DESCULPA PELOS MEUS COMENTÁRIOS OK :( EU SEI QUE NÃO SÃO COMO OS DE ANTES MAS EU NÃO SEI O QUE ANDA ACONTECENDO COMIGO.. SABE.. KK

    BEIJOS, LOVE YOU SO MUCH BEST ♥

    ResponderExcluir
  4. HEY Mackenzie O NICHOLAS É SÓ MEU OOOK? UUUUUNF VOCÊ NÃO VIU NO LIVE CHAT ELE CANTANDO GET BACK PRA MIM? OH MEU DEUS COMO ASSIM.
    SÉRIO, ELE É SO MEU OK? NEEEEEM VEEM PORQUE NICHOLAS JERRY JONAS É COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM JULIANA DE SOUZA CLOS JONAS LOVATO CYRUS GOMEZ PUENTE PORTILHA. KKKKKK TIRA O OOOLHO OK. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Oii Maria, me chamo Giovanna (daí vem o GIGICA, minha melhor amiga me chama assim, na verdade todos me chama assim)! Estou lendo seu blog a um tempinho e ate que fim cheguei aqui. E olhaa... não tenho nem o que dizer. É fofo, romântico, envolvente, lindo, engraçado, ROSA... Enfim, PERFEITO! Estou amando. Me fez chorar sozinha, rir sozinha, ain Deus! Sério, eu chorei muito, é muito cuticuti, ownt *-*
    Parabéns tá tudo muito fofo, bem escrito e eu amei o jeito que você e sua melhor amiga Lu (a que você sempre menciona nos posts, haha) falam da Demi e do Joe! Vocês são duas fofas, eu acho, rs. To gostando muito de Niley também, eles são minha vida, meu porto seguro, meu tudo, você deve me entender... (nossa, já daqui a pouco vou começar a chorar)! E vou comentar sempre que der porque ta tudo muito perfeito e quem não lê esta perdendo, de verdade! bom, estou agora no meu curso de ingles e estou escrevendo esse comentario, acabei de ler este ultimo capitulo porque é tao viciante que ontem eu estava na rua com meu celular na mao e bati no poste, porque? Porque estava lendo a fic HAHAHAHAHA! Acredita? But anyway, estou aqui agora, correndo o maior risco de ser pega e suspensa da aula, mas esse blog fofo merece... Depois tenho aula de guitarra, mas mais tarde qndo eu chegar em casa entro no note e venho ver se voce ja postou! to anciosa hein! posta logo...
    Espero que goste de mim poque pelo que eu li aqui de voce ja te conheço muito bem, e pelo que vi voce é muito fofa (sua amiga que escreve com voce também táa? haha).
    BEIJOS COM GLITTER (amei)!

    Gigica *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!