sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 51 + selinhos!!

Capítulo 51

No capítulo anterior...

Demi: Miley, espera aí. Esta é a camiseta que o Nick estava vestindo?

Ela deu um sorriso com uma cara de satisfação, como se o cheiro dele fosse o melhor do mundo e balançou a cabeça dando sinal de sim.

Eu e Selena começamos a rir que nem loucas. Selena pega a camisa, cheira e quase morre também.

Selena: Demi, acho melhor você cheirar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu olhei para ela... e ... tomei a blusa da mão dela e cheirei. OMG que cheiro. É claro que eu conhecia um Jonas que tinha um cheiro melhor mas, já que não tive a idéia da Miley aquele ali tava boa! E se tava...

Estávamos ali, parecendo drogadas, cheirando a blusa do Nick quando Kevin chega e fica muito assustado.

Kevin: Meninas? O que é isso? Vocês estão bem?

Selena fez um sinal para Kevin e disse: Claro Nick!

Kevin: Nick? SELENA MARIE GOMEZ VOCÊ ME CHAMOU DE NICK?

Selena: É, eu acho que chamei sim. Agora Keb, meu amor. Dá uma licença né? - 
Disse ela deitando no chão com a blusa no rosto.

Miley toma a blusa dela e sai correndo. Selena corre atrás dela. Eu olho para a cara do Kevin e começo a rir. Kevin devia ter rido comigo mas não ele ficou parado me olhando com uma cara séria.


Kevin: Demi. O Joe ta lá dentro dizendo ser um burro... e blá blá blá. Essas coisas 
que ele sempre faz quando briga com você. Vai lá falar com ele por favor?

Demi: Ma..

Kevin: Nada de mas! Vai lá agora que ninguém veio aqui para brigar certo?

Demi: Ta, já to indo!

Eu fui para a sala e o Joe não estava lá. Resolvi subir as escadas para ver se achava ele. Vi a porta de seu quarto aberta e resolvi entrar. Ele estava assentado na cama com a mão na cabeça. Cheguei perto dele e encostei em seu ombro.ELE LEVANTOU. Eu estava com muito frio na barriga. Ele se virou para mim e disse:

Joe: Demi. Desculpa, eu não sei o que acontece comigo. Eu não queria ter feito aquilo, mas eu tenho muito ciúmes de você. Eu tenho muito medo de te perder.

Demi: Joe eu gosto de você – ele abre um sorriso – como amigo – ele fecha o sorriso na mesma hora. – Quer dizer eu não sei o que eu sinto de verdade no meu coração. Mas você sabe que eu te amo. Só que você não confia em mim! Isso acaba comigo. Eu não estava bem, estava fingindo, pra ver se você para com isso. Por que isso me machuca de verdade. Meu coração dói de brigar com você.

Joe: Demi, me perdoa só mais essa vez. Eu prometo não errar mais.

Demi: Joe, eu te perdôo sim. Mas sabe o que acontece quando você martela um prego na parede e depois tira? Fica a marca. E você ta fazendo isso com o meu coração, está martelando e tirando o prego toda hora, é claro que eu deixo você tirá-los por que eu não consigo brigar com você! Mas a marca fica ali. – disse isso virando a cara.

Joe: Demi, não faz isso comigo! Não aqui! Não agora! Por favor...

Eu virei e sorri. Ele pegou na minha mão, me puxou. Tava um silêncio.

 Joe: Demi, saiba que por você eu vou a qualquer lugar do mundo.

Eu fiquei sem palavras, como ele poderia ser tão fofo?

Demi: J..

Joe: Demi, não fala nada agora – ele disse colocando sua mão suavemente na minha boca.

Nós dois estávamos nos olhando, minhas pernas estavam muito bambas. Eu estava tremendo, estávamos de mãos dadas e eu estava distante dele. E muito apreensiva. Ele me puxou. Me deu um abraço, na hora que me soltou, nossas bocas encostaram, coisa pouca. Sabe por que? Fomos interrompidos novamente. 

Por quem?

XxX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Miley: SELEEEEEEEEEENAAAAAAAAAA! Você viu o que eu vi?

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG! QUE LINDO ~ ela disse 
chorando. Que fofa – OMG! JOE CUIDA BEM DELA TÁ?

Miley: Selena acho que a gente atrapalhou.

Selena: Ai pombos. Sorry! É que a Miley não quer deixar eu pegar a camiseta. Ela veio pegar outra pra mim. – Joe sem entender, olha pra Sel e diz apontando para 
a mão de Miley:

Joe: Gente essa camiseta é do Nick?

Miley: Que? Pft. Joe? Ta pirado? – ela disse e pegou a camiseta do Joe que estava jogado no chão e saiu correndo. Selena atrás (sim, JOSEPH ADAM JONAS SEM CAMISETA OMG).

Demi: MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY E SELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! OLTEM AQUI. VOCÊS ME DEVEM RESPEITO!!!!!!!!! ESSA AÍ É MINHA. FIQUEM COM A DO NICK. – parei de gritar e quando olhei todo mundo estava olhando para nós três, Nick para Miley. Selena e Miley com as camisetas na cara e com o  meu salto na mão.

Nick: Miley? – Ela taca a camiseta na cara de Nick, sai correndo e pula na piscina. Eu pego a camiseta do Joe da mão de Selena e ela sai correndo também pula na piscina. Nick ri, pega sua camiseta no chão e sai rindo balançando a cabeça.

Eu CHEIRO E ABRAÇO a blusa de Joe que Selena havia deixado NA MINHA MÃO. 

Joe vem por trás e me dá um abraço.

Joe: Quer dizer que estavam brigando por minha camiseta?

Demi: Ai Joe seu ego é maior que seu pescoço. Não sei nem como essa camiseta passa (momento Jonas L.A.).

Joe: É sim. Mas sei que você me ama.

Demi: Amo sim, vamos nadar?

Kevin: Nossa pra quem estavam brigados, você dois estão bem.

Saímos correndo e nem ligamos pro que ele tinha dito. Pulei na piscina e o Joe ficou me olhando. Fui falar com as meninas, na hora que cheguei elas já começaram. Quer dizer elas não. A Selena, a Miley estava pensativa. É ela amava sim o Nick.

Selena começou  me interrogar sobre o beijo.

Selena: DEMI COMO FOI O BEIJO? VOCÊS SE BEIJARAM MESMO? QUER DIZER É CLARO QUE VOCÊS SE BEIJARAM NÉ? VOCÊ GOSTOU? FOI BOM? AI DEMI VOCÊ AMA ELE NÉ? ELE FOI FOFO? ELE ESTAVA MUITO SEDUTOR? VOCÊ FICOU NERVOSA? AAAAAAAAAAAA DEMI ELE ESTAVA SEM CAMISA? OMG! É ELE ESTAVA MESMO SEM CAMISA! DEMI VOCÊ ESTÁ MUITO FELIZ? AI DEMI VOCÊ AINDA ESTÁ OFEGANTE! OOOOOMG DEMI EU ESTOU TÃO FELIZ. EU TO MAIS FELIZ QUE VOCÊ EU ACHO. DEMONSTRA ALEGRIA DEMI!! – ela começa a dançar e me chama- VEM FILHA VEM... OMG MEU BEBE CRESCEU JÁ TA DANDO BEIJO NA BOCA! JUIZO EM –ela olha pro lado- EEE JOE SEU SAFADO –ele começa a rir.

Demi: SELENA SERÁ QUE EU POSSO FALAR AGORA ? -(obs: Joe estava olhando tudo) – ME ESCUTA! NÃO TVE NADA DISSO. AMIGA ACAI NA REAL.

Selena: AMIGUINHA, VOU TER QUE TE EXPLICAR DE NOVO? QUANDO DUAS PESSOAS ESTÃO ABRAÇADAS COM AS BOCAS UM POUCO OCUPADAS, SIGNIFICA QUE ELAS ESTÃO SE B-E-I-J-A-N-D-O ENTENDE? BEIJANDO.

Demi: A É? E SABE QUANDO ESSE ATO É ENTERROMPIDO POR DUAS AMIGAS  TODAS AS VEZES FICA UM POUCO DIFÍCIL DE ACONTECER...

Miley vira na mesma hora e diz

Miley: Não acredito que foi só um selinho! Joe, você é ruim de serviço em?

Joe olha com uma cara.

Joe: Nada disso – ele pula na piscina e me pega no colo, senti um arrepio e achei que dessa vez fosse.

QUANDO...

Heey leitoras! Estão gostando?? Olha gente por favor, mesmo se for um enorme sacrifício pra vocês: COMENTEM. Vocês devem pensar que eu sou viciada em comentários, mas é que o blog é movido por eles. E pra um blog que tinha no mínimo 6 comentários estar tendo 1? Não tem explicação... comentem e me digam porque não estão gostando! Eu posso mudar ok?

BeiJEMI LOVE YA


Ganhei selinhoos novamente!! o/ ganhei da : Jemi true love (JUUUH)




Indico:
Jemi - True love



(os mesmos blogs acima)


(os mesmos blogs acima)

Gente, já recebi um selinho desse... As perguntas e as respostas são as mesmas, claroo!! então se quiserem ver é só procurar nas postagens anteriores : ))



(os mesmos blogs acima ^^)

1-voce se considera uma boa escritora ?

Tipo, não sei explicar. Eu gosto muito da minha história e sim: eu a leio, rsrs'. Eu choro e rio com ela. Mas acho que isso vem do critério do "ser uma boa escritora" de cada um. Pra mim se a história for bonita e falar de Jemi, está perfeito. Mas tem gente que já não gosta. Tipo, ser uma boa escritora, não ter nenhum erro de português e falar muito bem... se for isso. Não eu não sou!! mas se for falar sobre ter uma história bonita e criativa, sim eu me considero!!

2-qual foi a maior loucora que voce ja fez pela Demi?

Uhm... pergunta difícil. Tem tantas coisas. Tem umas que eu não gosto nem de comentar, então vou falar uma coisa que não vá me expor tanto! Uma vez minha prima começou a falar que eu ia parar de ser fã da Demi rapidinho, eu fiquei muito nervosa! Eu estava arrumando unha e comecei a falar que ela não entendia nada. Que ela não sabia o que era o amor de fã. Comecei a chorar muito. Por que eu não acho certo uma pessoa falar isso. Sempre vou dar muito apoio pra ela. E aí eu comecei a falar do que ela já tinha passado e quando eu falo isso, eu não aguento. Aí o salão estava cheio e eu comecei a dar um escândalo. Minha prima é uma irmã pra mim e dessa vez nós brigamos feio, de tanto que eu fiquei nervosa e de tanto que eu chorei. Mas a gente já está bem de novo, rs' Essa foi uma das loucuras que já fiz por minha inspiração... : ))

3-voce gostaria que o Joe e a Demi fizesem camp rock 3 ? 

OMG. Eu falo disso quase todos os dias. Eu iria surtar. Quando eu falo assim, ninguém deve ter idéia do que acontece quando eu surto. Eu ia chorar de mais... pra ter uma idéia eu já to chorando só de imaginar... rsrsrsrs. Seria perfeito para reaproximar Jemi! Mas não sei se isso vai acontecer.
: (((

5 comentários:

  1. oooooooooooooooooie, eu to amaaaaaaaaaaaandoooo demaaaaais! Eu só queria mais Niley, hehehhehe, mas mesmo assim ta maravilhosa a história! E mais, desculpa não comentar antes, eu tava sem computador, se quiser entender melhor, tem a explicação no meu blog! Beijããão! POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH =´( ME DESCULPAAAAAAA EU TO ME CULPANDO POR NÃO TER COMENTADO ANTES, EU NÃO ACHAVA QUE VC IA POSTAR LOGO E HJ EU IA LER E COMENTAR NO ANTERIOR SÓ QUE(pq eu to digitando com letra maiuscula o.O) ... só que meu primo de 7 anos veio em casa e trouxe um filme pra eu, ele e minha irmã assistir! Não tinha como recusar era outro conto da nova cinderela, entende? Ai agente assistiu e ficou o resto da tarde dançando just that girl! Sabe a parte da aula de dança que tem um espelho e tals! *-* Fala sério né, tinha como recusar? NÃO! Outro dia agente vai assistir CR e aprender a dançar Start the party kkkkkkkk <3 SORRY! Então eu vo comenta o do anterio aqui tbm! -
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu sabia que era a Miley que ia interromper o beijo deles, ainda foram duas vezes! Contando o 'QUANDO' desse cap 3 vezes! OMG ! KKKKKKKKK Como elas podem interromper um momento desses, me diz!Eu amo eles mas eu vou mata-las kkkkk
    Eu ri muito nesse capitulo, se num tem noção! Elas pegaram a camisa do Nick, omgomgomg EU QUERO! 'DEMI CHEIRA!' KKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAII que cheiro sera que tem, com certeza é mtoooo bom hahaha ME GUSTA! E quando a Sel ~fofa~ começou a falar do Beijo da Demi e do Joe que nem aconteceu kkkkkkkkkkkk "OMG MEU BEBE CRESCEU JÁ TA DANDO BEIJO NA BOCA! JUIZO EM" HAHAHAHAHHAHAA "AMIGUINHA, VOU TER QUE TE EXPLICAR DE NOVO? QUANDO DUAS PESSOAS ESTÃO ABRAÇADAS COM AS BOCAS UM POUCO OCUPADAS, SIGNIFICA QUE ELAS ESTÃO SE B-E-I-J-A-N-D-O ENTENDE?" ~morri~ Mas o melhor foi a Miley kkkkk "Miley: Não acredito que foi só um selinho! Joe, você é ruim de serviço em?" Depois disso eu vou acabar logo esse comentario kkkkkkkkk. AMEI! AMEI! AMEI!
    Sorry e Posta logo, e os idiotas que não leem e não comentam são mto burros, sua fic é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
    COMO VC PODE PARAR AÍ???????????????
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ELES VÃO SE BEIJAR NÃO É??? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~surta~

    Posta loooooooooooooooooooooooooooooooogoooooo!!!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!