Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Happy B-day DIVA!


Demetria Devonne Lovato...


O Rostinho pequeno que começou em Barney, o rostinho que aparentava felicidade e nenhum problema. O rostinho que cresceu um pouco e fez um filme incrível, que conquistou a todos. O rostinho que atuou ao lado dos Jonas Brothers, Joe até então seu melhor amigo. O rostinho que a partir daí teve sua própria série de TV “ Sonny With a Changes”. O rostinho que sem querer, deixou escapar uma foto com cortes nos pulsos, mas garantiu a todos que estava tudo bem, sendo que na verdade aos nove anos se cortou pela primeira vez. O rostinho que chegou a mentir para a família sobre estar bem e sobre estar se alimentando. A pessoa que nos mostrava ser forte, mas na verdade não estava aguentando a pressão da fama e das ex-colegas de escola que a humilharam e com consequência disso a fizeram emagrecer 15 quilos. O rostinho que fez Camp Rock 2 agora. O rostinho que aparenta estar muito feliz ao lado de Joe. O rostinho que foi fazer turnê e chegou ao ponto de bater em uma dançarina. O rostinho que teve que aceitar uma separação precipitada. O rostinho que percebeu que depois do que tinha feito tinha que procurar ajuda. E aí sim, o nosso rostinho a nossa menina nos mostrou a quão mal estava e assumiu todos os erros. Descobriu que era bipolar. E não levem isso a brincadeira, pois é um doença séria! MUITO SÉRIA! 

Depois de um tempo internada esse rostinho saiu mais forte que nunca, nos surpreendendo, nos mostrando que não tinha mais esse rostinho ingênuo. Agora era uma mulher. Ajudando todo mundo. Nos proporcionando o melhor dia de nossas vidas saindo da reabilitação e sendo aberta com as fãs nos contando toda a história, nos falando que antes ela só era uma menininha que adorava se apresentar. Mas agora ela é uma mulher forte! Que não liga pras críticas, que sabe agradecer nosso apoio. Que não tem mágoa de ninguém. Mas vocês que já a criticaram hoje estão de boca fechada, porque ela é sim nosso maior exemplo. Nossa razão de viver. Nossa Demi. Hoje ela completa 19 anos e não tem mais nada nesse mundo que possa derrubá-la. 

Ela é nossa vida, ela e suas músicas sempre estão conosco nos nossos momentos difíceis, nos identificamos com ela de uma forma incompreensível. 

Queríamos muito que ela pudesse ler isso, batalhamos todos os dias pelo nosso sonho. Dizer a ela o quanto a amamos. E quando sua mãe postou seu endereço na internet, na hora anotamos. Quando mandamos presentes no correioa gente pulou MUITO!

Pulou porque sabíamos que ela tinha chances de perceber o quanto a amamos. Vocês não têm noção de quanto essas simples palavras são verdadeiras e o quando elas valem pra nós. Hoje, dia 20 de agosto de 2011 nossa diva completa 19 anos e nos torna cada vez mais felizes! 

Essa mensagem é em nome de Maria Paula, Juliana Clos e Luana Abreu!Se virem repetida a mensagem nos blogs Jemi – I’ll never forget you e Jemi True Love, é porque fizemos juntas! 

Beijo amamos vocês!

Parabéns Demi, Stay Strong! You Make weBeautiful!
By: Maah, Juuh e Luuh(Jonas Girls)! Te amamos muito!

Um comentário:

Comentarioos *-* lindinhoos!