Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 1 - Segunda temporada!

Capítulo 1



“Nick parece um rato comento hambúrguer, começa pelas beradas” – Kevin Jonas  (eu também como assim *-* e eu nem sabia que o Nick comia assim... MY SOUL MATE)

************************************

Dormi com Joe me fazendo cafuné.

Demi off. Joe on.

Demi: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE! – acordei com Demi me gritando. Olhei pra ela e ela estava pálida chorando muito.

Joe: Demi? O que foi meu amor? Aconteceu alguma coisa? Calma!

Demi: Joe? Você está bem? Ai, graças a Deus Joe. Foi terrível! – Ela disse chorando e me abraçando.

Joe: Demi. Sim, calma eu to aqui, calma, me explica o que aconteceu?

Demi: Joe. Eu to com medo... isso não aconteceu não é? Mas é claro que não. Você está aqui, é essa a verdade né? Ai Meu Deus Joe, você está bem?

Eu não digo nada, apenas a abraço. Minha pequena estava chorando tanto, isso me deixava mal. O que aconteceu com ela? Fiquei a abraçando forte, até ela parar de chorar. Quando ela parou nos separamos e eu peguei suas mãos.

Joe: Demi, o que aconteceu?

Demi: Foi um pesadelo terrível, um homem tinha te matado, com um tiro e eu não conseguia fazer nada... – ela deixa uma lágrima cair.

Joe: Hey, olha pra mim. Eu to aqui, ta tudo bem. Fica calma, isso não vai acontecer!

Demi: Promete?

Joe: Prometo. Agora vem, vamos deitar de novo, olha ainda está de noite, vamos descansar ta?

Demi: Tudo bem, obrigada.

Joe: Não tem que agradecer, mas agora sorri pra mim?

Ela abre um sorriso enorme, aquele sorriso. O sorriso da Demi, da minha Demi. Eu lhe dou um selinho e nós deitamos de novo. Fiquei mexendo em seus cabelos até ela dormir. Ela parecia um anjo dormindo. Dei um beijo em sua testa e fechei meus olhos pra tentar dormir.

[...]

Acordei no outro dia com o sol batendo nos meus olhos, olhei pro lado e vi ELA. Dormindo como um anjo. Lhe dei um selinho. E ela acordou.

Joe: Bom dia, anjo.

Demi: Queria acordar assim todos os dias.

Joe: Eu posso pensar nisso.

Demi: Ah é? Vai ser um sacrifício?

Joe: Vai ser um... prazer!

Ela me da um selinho.

Joe: Hoje eu vou te levar em um lugar ta?

Demi: Onde?

Joe: Surpresa, mas é uma coisa diferente de tudo o que você já fez!

Demi: Ai me fala vai... – ela diz fazendo um biquinho.

Joe: Surpresa!

Demi: Aii tudo bem! Que horas a gente vai?

Joe: Agora!

Demi: Mas... quantas horas?

Joe: 13:00

Demi: O QUE?

Joe: É a gente chegou tarde ontem...

Demi: É eu sei... então...

Joe: Vamos! Vai se arrumar.

Demi: Ta bom. – Ela se levantou – Você não vem?

Joe: Daqui a pouco eu vou.

Demi: Tudo bem!

Fiquei olhando ela sair dali e fiquei pensando em como a minha vida estava perfeita. A Demi, a mulher dos meus sonhos, na minha realidade. Eu nem posso acreditar. Parabéns Joe, você é demais cara. E agora eu tinha que fazer cada momento ao lado dela valer a pena, pra mim e pra ela!

Fiquei pensando, quando caí na real. Eu tinha que ficar pronto antes da Demi. Subi as escadas tropeçando nos degraus, mas me lembrei no quanto é fácil ficar pronto antes da Demi. Me acalmei e fui colocar uma roupa. 

Depois desci as escadas e fiquei esperando ela na cozinha. O pessoal todo estava dormindo na sala. Minha mãe e meu pai estavam trabalhando e sim, estávamos de férias. Fiquei pensando um pouco, quando fui interrompido pela perfeição parada na minha frente. Demi estava assim:






Joe: Uau! Ta linda.

Demi: Awn, obrigada amor! – ela diz e me dá um selinho.

Joe: Agora vamos?

Demi: Sim! Mas onde a gent...

Joe: Já disse, surpresa!

Demi: Tudo bem... – ela diz insatisfeita com a minha resposta.

Lhe dou a mão e a gente vai pro carro. Fomos conversando no caminho. Até chgarmos no restaurante preferido dela.

Descemos do carro e almoçamos.

Joe: Gostou?

Demi: Sim, você sabe que eu amo esse lugar!

Joe: Então prepare-se, a surpresa não acabou!

Demi: Sério? Onde a gent...

Joe: Demi!

Demi: Desculpa!

Joe: Tudo bem.

Joe off, Demi on.

Depois de pagarmos tudo, voltamos pro carro. O Joe foi indo pra um lugar que eu nunca tinha visto antes. Era bem longe, até que chegamos em uma espécie de clube. O Joe é louco?

CONTINUA...
********************************
Heey flores, com vão? Gostaram do novo designer do blog? Eu devo desculpas a Bruna (Mackenzie), pois eu não usei o Banner que ela Fez. Mas é que meu computador foi arrumar e eu perdi tudo e não deu tempo de falar com você. Sorry, eu prometo que assim que der eu coloco *-*. Gente gostaram do 1º cap? Onde será que o Joe está levando a Demi? O que será que vai acontecer? OMJ espero que não hajam confusões!! beiJEMI LOVE YA

4 comentários:

  1. OMG OMG que capítulo perfeito *-*. Comecei a ler esses dias e não parei, madruguei lendo, ooh lord. Realmente amei seu blog, ele é meu vicio haha. AAAAAAAAAAAAAAAAh estou pirando de curiosidade aqui, meu Deus, ok calma Tayná, respira... haha. Posta logooo, pleaseeee :3

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou muito lindo assim *-* como eu disse não tem problema vc não ter usado o meu banner =)
    Sabe, eu odeio as suposições que você faz! tipo isso: "OMJ espero que não hajam confusões!" Isso da uma agonia, pq eu fico pensando que alguma coisa ruim vai acontecer, isso é muito RUIM!
    Não gostei do começo pq sempre que alguem sonho que vaia contecer alguma coisa ruim, é porque vai acontecer um coisa ruim e isso é muito RUIM
    Mas ainda ta muito lindooo *-* os dois são lindoooos e perfeitos
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. odeio pesadelos :( será que vai acontecer algo????? aaaaaaaa eu sabia :( aposto que isso tem a ver com a Ashley G. NÉ?? :'( OMG EU VOU MATAR ELA SE ELA INTERFERIR EM JEMI VIU? KKKK Por favor amiga, eu sei que a fic não pode ser sempre um mar de rosas MAS JEMI NAO AAAAA :(
    Onde será que o Joe vai levar a Demi em? hmm Aposto que ele vai levar ela num lugar totalmente perfeito, dar um anel pra ela escrito Joe Jonas e vai pedir ela em namoro O-M-G! HAHAHAHHA Ia ser lindo né? OMG ELE PODE PEDIR ELA EM CASAMENTO KKKKKKKK não, vamos com calma né Juliana. KKK
    Mas ia ser super lindo ele com um anel escrito Demi Lovato e ela com um anel escrito Joe Jonas AWNNN

    Posta logo! love ya

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!