Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Desculpas + Capítulo 3 *-*

Hey flores, eu sei que querem me matar, mas eu tenho explicações. Essa semana, foi a semana da minha formatura! E tudo começou terça, foi a missa. Depois da missa, fomos na pizzaria, eu e todos os meus colegas. Quarta não teve nada, mas quarta eu tenho muitas aulas, tenho aula de piano e de canto e eu sei que não são muitas, mas é que quarta eu estudo piano o dia todo... Quinta foi o dia da formatura e aí tudo começou a ficar mais conturbado ainda. A formatura foi linda, depois dela, eu e meus colegas fomos pra casa do Mateus (meu colega) cheguei em casa duas horas da manhã e eu tinha que arrumar minha mala pra ir pra festa de formatura, que era em uma roça e a gente ia dormir lá. Arrumei minha mala e sexta, tive que acordar 7 horas da manhã, pra encontrar com meus colegas as 8. Deu tudo certo, até que chegou ontem e nós resolvemos dormir de novo. Bem, eu acabei de chegar em casa e estou exausta e morrendo de dor de garganta, mas me esforcei e vim postar pra vocês okay?

Capítulo 3



"As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos e que as palavras não poderão te machucar, mas isso não é verdade. As palavras podem te ferir. Isso aconteceu comigo. Coisas que me disseram e até hoje não fui capaz de conseguir esquecer" - Demi Lovato


No capítulo anterior...

Demi: Joe, é perfeito!

Joe: Faz tempo que eu tenho isso... faz tempo que planejo por esse momento. Estava esperando a hora certa e acho que ela chegou.

************************************

Demi: Sim! Chegou! – Ela disse me beijando. Depois, voltamos para casa.

Quando chegamos, Nick no notebook. Kevin estava no telefone. Tia Dê e Tio Paul estavam na cozinha. Maddie e Frankie jogando no Nitendo. Sim, ai meu Deus. Madson, ela ia ficar ali! Será que ela ficou bem sem mim? Olhei pra ela e ela e Frankie estavam se divertindo muito. É acho que ela ficou bem. Chegamos e logo Maddie veio correndo me abraçar.

Madson: Maninha? Onde você ficou a tarde toda? Você perdeu. Eu e Frankie chamamos todos os nossos amigos pra virem aqui nadar! Tinha muita gente, a gente fez uma mega festa! – Hum irmãzinha, mal sabe você que eu não perdi nada!

Demi: Sério? Ai Maddie, como foi? – Logo Frankie entrou na conversa.

Frankie: Foi muito bom Demi! A mamãe comprou muito sorvete e eu guardei um pouco pra você e pro Joe.

Joe: Eu sei que eu sou o melhor irmão do mundo!

Frankie: Metido!

Madson: Ai Demi, depois que tenho que te contar tudo! E você não sabe da melhor! Uma amiga minha vai vir passar uma semana aqui na casa da tia Dê, porque os pais dela vão pra África. Bem, eu não sei o que eles vão fazer lá! Sei que ela vai ter que ficar comigo e a Tia Dê adorou a idéia! – Madson disse com um sorriso no rosto. Ainda bem que ela está bem!

Demi: Ai que legal! Mas agora eu e o Joe temos que entrar não é? Pra gente falar com o resto do pessoal.

Nisso Tia Dê veio até mim e Joe.

Denise: Oi sumidos. Subam logo, tomem um banho e depois desçam pro jantar okay?

Demi/Joe: Tudo bem.

Cumprimentamos todo mundo e depois subimos. Eu e Joe demos alguns beijos e depois cada um foi pro seu quarto.

Fui pro banheiro e tomei um bom banho. Pensei bastante em tomar um banho em minha banheira, mas desisti, pois lembrei que tinha que descer para jantar. Fiquei pensando no dia perfeito, em como a minha vida tava perfeita. Pensei em tudo que tia Dê fazia por nós, ela e o Tio Paul. Eles são minha família quando meu pai e minha mãe estão viajando. Eu amo eles.

Saí do banho. Peguei meu divo iPhone, estava sem bateria e coloquei pra carregar. Troquei de roupa e desci. Todos estavam lá em baixo.

Depois que todos assentamos na mesa, Joe quebra silêncio.

Joe: Gente! Eu preciso da atenção de todos, Demi e eu temos que falar uma coisa.

Olhei pra ele e sorri.

Joe: A gente está namorando! – Ele disse me dando um beijo! Awn ele é perfeito, já disse isso?

Todos nos encheram de perguntas. Respondemos tudo e depois eu fui dormir. Eu tava muito cansada. Claro, antes eu e Joe, digamos, conversamos um pouco.

Joe: Boa noite. Te amo muito, pequena!

Demi: Também te amo. Boa noite, sonha comigo. – Ele me deu um beijo e saiu do quarto.

Peguei meu celular e tinham 9 chamadas perdidas e 5 mensagens. Aiai... as pessoas me amam. Das nove chamadas 6 eram da Selena, 2 eram da Miley e 1 era da Ash. E das cinco mensagens... bom 4 eram da Selly e uma da Mii.
Li todas as mensagens. Resolvi falar com ela amanhã eu tava com muito sono. Deitei e fiquei mais uma vez pensando NELE. Quando chega uma mensagem.

#Torpedo#

Queria você aqui! O dia foi perfeito, te amo, minha pequena. Boa noite Dems. Beijos, Joe.
De: JOOOHEEY sz

#Torpedo#

Eu sei, eu sei... eu disse que tava com muito sono e que só ia falar com as meninas amanhã, mas com ele eu não resisti. Eu tive que responder. Ficamos um tempo conversando assim, até que eu dormi. Acordei com alguém me cutucando.

XxX: Demi?

Demi: Hum?

XxX: Maninha posso me deitar com você?

Demi: Maddie?

Madson: Eu tive um pesadelo, eu to com medo...

Demi: Ai, calma. Vem, deita aqui comigo.

Ela subiu na cama com aquela carinha de anjo. E deitou lá comigo, dormimos abraçadinhas.

Acordei no outro dia e Madson não estava mais lá. Olhei pro lado e ela estava sentada na poltrona do meu quarto chorando. Levantei correndo e fui até ela.

Demi: Maddie?

Ela veio até mim e me deu um abraço. Retribui. Ficamos ali até ela se acalmar.

Demi: O que aconteceu Maddie?

Madson: Nada, é que... Ai Demi, eu levantei e fui ir no banheiro, aí eu vi essa foto nossa com o papai e com a mamãe. Eu só fiquei com saudade, só isso.

Meus olhos marejaram, mas eu me segurei. Eu tinha que ajudar minha irmã. Eu a abracei muito forte. Depois segurei suas mãos.

Demi: Olha pra mim. Eles só estão fazendo o trabalho deles e a gente vai ter que acostumar com isso, por mais que seja difícil. Eles estão fazendo isso pelo nosso bem e você tem que ser forte ta? A gente vai passar por isso juntas! Eu nunca, nunca! Entendeu? Nunca vou te abandonar, você vai ser pra sempre minha irmãzinha.

Ela deu um sorriso e me abraçou.

Madson: Brigada Dems, mas agora vem, eu tenho que te mostrar o meu quarto novo! Ficou perfeito, a Tia Dê é perfeita!

Fomos até o quarto dela e... Nossa! Sim, eu sabia que fazia tempo que eles estavam construindo esse quarto, eu só não sabia que tava assim...



Demi: Uau! Maddie, ficou perfeito!

Madson: Eu sei! Agora vem, vou te mostrar o meu banheiro lindo!

OMG que lindo! Fofo!

Demi: To sem palavras! ~risos~

Madson: Agora... Meu closet.




3 comentários:

  1. Hey, me chamo Lívia e sou nova leitora.
    Adorei muito o blog, especialmente o design.
    Love ya.
    Beijos
    Poste logo :)
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To morrendo de sono, por isso o comentario vai ficar MUITO PODRE! Ontem eu fui durmir uma e meia da manhã e acordei antes de seis e meia, eu tentei durmir à tarde e não consegui, só durmi meia hora, provavelemente eu vou durmi meia noite hoje e tenho que ir pra escola amanha -.- to morta!
    Tão fofinho o capitulo *-* adoro capitulos lights kkkkkk começo de nova temporada na historia as vezes é tão bom, pq ta sempre tudo bem =)
    AMEEEI, TA LINDO COMO SEMPRE!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. KKK... Tá virando uma creche esse lugar! E... parabéns pela formatura, por mais que eu esteja muito, muito atrasada! kkk Peraí... FORMATURA?! Agora eu vou ter que perguntar: quantos anos você tem, rosa mais linda do meu jardim? Ai... adoro te chamar assim!
    KKK Ignore-me hoje florzinha! Estou um POUCO doida!
    Beijinho de coco!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!