Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 84

Capítulo 84



"Você sabe que está apaixonado, quado você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa." - Selena Gomez

No capítulo anterior...

Foi incrível, no final todo mundo aplaudiu com um sorriso no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selena: Obrigada gente! – eu disse terminando a apresentação. Saí e fui correndo abraçar Robbie. Ele estava me dando tanto apoio, isso era importante pra mim. Eu não sabia se tinha esquecido o Gregg, mas eu sabia que pelo menos um pouco do meu coração pertencia ao Robbie, ele é tão fofo e gentil!

Depois fui falar com Demi. Ele me disse que ia ao banheiro.

Eu e Demi ficamos conversando, pois tinha dado uma pausa nas apresentações.

Selena: Ai Demi! O Robbie ta demorando. Me ajuda a procurar ele?

Demi: Claro amiga!

Nós fomos procurá-lo. Não achávamos ele em nenhum lugar. Fomos nos bastidores.

Demi: Selly, vai procurando ali atrás. Que eu vou procurar aqui na frente ta?

Selena: Okay.

Selena off, Demi on.

Fui ajudar a Selly, as apresentações tinham dado uma pausa, depois dessa pausa teriam mais duas apresentações e depois era eu e Joe, nós éramos os últimos... Ai, já estou nervosa.

Fiquei pensando bastante, tentando achar Robbie, mas eu não o encontrava, resolvi procurar Selena. Eu a encontrei assentada em um banco.

Demi: Selly?

Selena: Oi, sabia que você iria me procurar. Vamos, eu não achei ele...

Demi: Okay, vamos só procurar mais ali atrás juntas.

Selena: Já disse que você é demais?

Demi: Eu sei ~jogada de cabelo~

Selena: Metida!

Demi: Eu sei... agora... vamos né? – Ela me dá um abraço.

Selena: Sim.

Nós fomos a procura de Robbie de novo, onde ele se meteu? Eu estou cansada. Mas acalme-se Demi, é por sua amiga. Fomos andando e eu estava tão longe... perdida em meus pensamentos. Quando eles foram cortados por Selena.

Selena: ROBBIE?

Demi: ASHLEY?

Eu olhei e Robbie estava se agarrando com Ashley. Virei pro lado e abracei minha amiga. Ela estava chorando. Era péssimo ver ela naquele estado, mas eu não podia deixar ela chorar na frente de um idiota, ele ia achar que tinha ela na palma das mãos.

Demi: Vem Sel, aqui não. – Eu mandei uma mensagem pra Ash nos encontrar no banheiro. Conversei com Selena e ela já estava mais calma. Ash ficou lá com ela, eu não queria deixar minha amiga sozinha, mas eu tinha que fazer uma coisa.

Voltei pro lugar onde Robbie e Ashley estavam. Eles ainda estavam lá.

Demi– batendo palmas-: Lindo Ashley, agora além de infernizar a minha vida, você vai mexer com as de quem amo também?

Robbie: Demi, eu...

Demi: CALA A BOCA IDIOTA. Eu to falando não percebeu não?

Demi: Sabe Ashley, eu não ligo por você me infernizar, eu sempre ficava em dúvida com as coisas que você me dizia, mas eu ficava em pé de novo. Você pode tentar me derrubar, mas você não vai conseguir. Eu sempre vou ficar forte. Mas mexer com meus amigos? Com as pessoas que amo? Isso eu não admito! Você não era apaixonada pelo Joe? Por que fez isso?

Robbie: Demi eu posso expli... – eu o interrompo.

Demi: Você não de deve explicações nenhuma! Aliás é melhor ficar quieto, sua voz me dá nojo. Mas escuta bem, a mim você não deve explicações, a Selena sim. Mas se você chegar perto dela, se você tentar falar com ela, se você respirar o mesmo ar que ela você vai sofrer as conseqüências depois. Ouviu?

Ashley G.: Ai que lindo a mocinha de família está se revelando? Mostrando as garras? Olha você nunca vai superar o fato de o Joe não te amar né?

Demi: CALA A SUA BOCA ASHLEY! ESSE NÃO É O ASSUNTO!

Eu estava com raiva muita raiva. Raiva do Joe, raiva da vaca, raiva do Robbie. Eu nem sabia o porque de ter raiva do Joe, mas eu estava com raiva dele. Como se ele fosse aliado da Ashley.

Ashley G.: Mas é claro que é! O Joe é meu amigo okay? Para de se fazer de sonsa toda vez e fingir que você não percebe isso.

Demi: Ashley, eu não me rebaixar a seu nível de novo! Se enxerga, antes de falar de mim olha no espelho. O Joe nunca te deu moral, garota. -disse dando as costas.

Eu saí dali fervendo. Olhei pra trás e eles estavam rindo e se beijando. Isso me deixou com mais raiva ainda. Comecei a chorar de raiva. Isso nunca tinha acontecido, mas eles pediram. Eu odeio a Ashley, eu odeio o Robbie e eu odeio o Joe! Eu o odeio principalmente porque eu amo ele! Isso me irrita. As apresentações já tinham voltado fui para os bastidores e vi Joe na minha frente.

Joe on, Demi on.

Joe: Demi você está chorando?

Demi: É EU ESTOU CHORANDO SIM.

Joe: Porque? Aconteceu alguma coisa? – Ela parecia nervosa, mas eu estava mais apaixonado por ela que antes, mesmo parecendo impossível. Ela começou a gritar comigo, mas eu não ouvia uma palavra.

Demi: É O QUE PARECE NÉ? A CULPA É SUA JOE. EU TE ODEIO, AQUELA SUA AMIGUINHA FEZ AQUILO COM A MINHA AMIGA! ISSO EU NÃO SUPORTO, MECHEU COMIGO? TUDO BEM, MECHEU COM MINHA FAMÍLIA OU COM MEUS AMIGOS? É PROBLEMA PRA QUEM FEZ ISSO. COMO VOCÊ CONSEGUE SER AMIGO DELA JOE?

Demi ia dizendo coisas, ela gritava um pouco, mas eu estava surdo, a gente já ia se apresentar eu acho, mas eu só conseguia me concentrar em seus olhos e em sua boca.

Ele ficava lá todo bobo, fingindo não estar prestando atenção, esse menino me paga!

Demi: PARA DE FINGIR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ME OUVINDO JOE! OU VOCÊ NÃO TEM PALAVRAS PRA DIZER? ESTÁ SE SENTINDO CULPADO É? MUITO BOM! É BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO CULPADO!

A gente já ia quase entrar no palco, eu nem sabia porque eu estava xingando ele assim, mas a raiva tomou conta do meu corpo e eu descontei na primeira pessoa que falou comigo e eu não conseguia mais parar.

Demi: MAS NÃO É A MIM QUE VOCÊ DEVE DESCULPAS OKAY? É A SELENA, NEM PRA AVISAR ELA? VOCÊ SABIA DE TUDO NÃO É? EU SEI JOE. VO0CÊ FAZ PARTE DO GRUPO DELES. VOCÊ É UM CUMPLICE DA ASHLEY!

Eu estava muito entretido na sua boca, sem querer soltei um sorriso.

Demi: VOCÊ ESTÁ RINDO? ISSO NÃO TEM GRAÇA OKAY? QUER DIZER PRA VOCÊ DEVE TER NÉ? – idiota! Rindo? Isso não tem graça, eu te odeio. Eu falei muito. Falei poucas e boas pra ele e ainda estava falando quando fui interrompida por um... por um...

CONTINUA...

Heey flores!! Como vão?? Olha, hoje é o último dia do blog com designer de halloween! Gente está cada vez mais próximo do fim! OMJ kisses

Real Love – Niley: Ownt, thanks. É que eles são mucho lindos aí a inspiração vem fácil! Eu vou fazer o possível, mas é que já ta difícil! Eu amo isso aqui, prometo que vou tentar beiJEMI *-*

Mandy’s e Bella: Obrigada!! Eu vou tentar, prometo beiJONAS : ))))

Bibys Uchôa: Eu? Brasil, Minas Gerais kkk e você?? kiSEMI!

6 comentários:

  1. POR UM BEIJO! sim, eu sei que foi, não negue u_u

    TU MORA EM MINAS???? MAN, EU TAMBÉM! ~todos pulam~

    Posta logo!!!
    Kissjemi

    ResponderExcluir
  2. OH GOD, PERFEITO
    POSTE LOGO
    UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Eu Brasil q conhecidencia :o kkkkk Alagoas ¬¬ kk posta logo e divulga/ler/segue(se quiser_ meu blog? obg

    ResponderExcluir
  4. POR UM BEIJO!!!!!! KKKKKK POR UM BEIJO ROMÂNTICO, CARINHOSO E SEDUTOR KKKKKKKK OMG MORRI KKKKKKKKKKKKK desculpa não ter comentado nos últimos posts.. Deu aquele mesmo problema, sabe? então.. Quase morri mas enfim, acho que agora consigo enviar esse comentário (ainda não mandei, então não sei se vai enviar kk)
    Está cada dia mais perfeita essa fic, OMG Amei os vestidos das meninas.. Mas o mais perfeito foi o da Sel, DEUS QUE VESTIDO É AQUELE? OH MY GOD! HAHAHAHA
    Nick e Miley OWN!
    Nossa, eu ri muito do Joe e da Demi aqui no final.. OMG KKKKK Demi super brava e Joe com cara de bobo apaixonado.. Imagina a cena??

    Joe trancou a porta e me jogou na parede.

    Joe: Demi eu não aguento mais!

    Demi: Ãn?

    Joe: É, Demi. Não posso mais te olhar e não te ter. Eu não estou aguentando mais, você está tão linda com esse cabelo!

    Demi: Joe? Você não está falando coisa com coisa! E eu? Bonita com esse cabelo? Eu to parecendo um poodle.

    Joe: Não Demi! Você fica bonita de todo jeito. – ele encostou a testa dele na minha.

    Demi: Para de fazer graça Joe. O que é isso? Agora não, eu tenho que me arrumar!

    Joe: Demi, se arrumar não é mais importante que isso - ele disse chegando mais perto. De repente algo nos assusta.

    Preciso falar que MORRI e que já li 17 vezes essa parte? MEU DEUS! AAAAAAAAAAAAAHH JOE TÃO PERFEITO OMG!!!!!!!!! Eles são tão..... P E R F E I T O S... juntos..! AAAH!

    Amiga você viu que a Demi está namorando o Wilmer? Então... :( Eu to tão preocupada com a minha bebê, esse cara é o homem mais NOJENTO que existe na terra. Eu li uma entrevista dele e é horrível as coisas que eu li! Esse cara só vai fazer com que aconteça tudo o que aconteceu de novo! Olha só isso

    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/wilmer-valderrama-faz-revelacoes-picantes-em-entrevista/2006/03/29-23708.html

    Sabe, eu sempre não gostava de alguns namorados dos meus ídolos como a Ashley G., A Camilla Belle.. Outros namorados da demi, mas esse? Nunca tive tanto nojo de alguém como tenho nojo desse cara.
    Sabe, eu NÃO concordo com Dilmer ou Wemi.. Mas eu sempre estarei ao lado dela. E discordo daqueles que acham que pra mim ser uma true lovatic preciso apoiar ela em tudo e tal, não apoio a Demi em todas suas escolhas, se ela resolver se drogar por exemplo.. Não é por eu ser true lovatic que eu vou apoiar. O meu maior medo, é o Wilmer fazer com a Demi, o que ele fez com suas antigas namoradas. Só isso.
    Desabafei aqui KKKK beijos amiga :( POSTA LOGO!

    JEMI4EVER

    ResponderExcluir
  5. OMG JUH? EU VOU MORRER SERIO! Vou ter que voltar a fazer big comentarios, mas só pq hj eu to com sono e sem inspiração ¬¬
    Eu não usei o pc direito nos ultimos dias, só ficava um pouco e eu acabei não lendo o capitulo e por incrivel que pareça vc respondeu! Vc sempre responde quando eu não comento mas eu supero isso :/
    O ultimo capitulo ta completamente perfeito *-* A parte Niley ficou linda aaaawwwwwn é facil de fazer né, é só love <3 Achei mais lindo ainda o apoio que o Nick deu pra ela quando ela foi cantar. Deus não existem mais meninos assim? VC JA VIU UM VIDEO DO FRANKIE? OMG A VOZ DELE É PERFEITA *-* ELE É MUITO LINDO (Claro, é um Jonas)NOSSA ME APAIXONEI!
    Sobre a pobre Selly, cantou Who says *-* MEU HINO! E a diva teve seu coraçãozinho partido pelo Robbie! QUE VAGABUNDO! (Descupe o palavriado) Que raiva deles, o Robbie a Ashley, seu fosse eu no lugar da Demi teria feito a mesma coisa menos brigar com o Joe né! OMG e o Joe babando na Demi hahahaha eu AMEI isso! Eu deiva ter ficado mal pela briga mas eu não consegui por isso! OMG PERFEITO!
    PLEASE POSTA LOGO PQ EU TO MORRENDO AOS POUCOS!

    Eu não tenho o que dizer disso do Wilmer e da Demi. Eu asinda não acredito, to tentando absorver a noticia. Desde o primeiro rumor eu pensei que era mentira, mas devia ser tudo verdade eu não to conseguindo acreditar, to sem reação, mas eu ja tinha lido coisas nojentas(usando o exemplo da juh) e vi esse link que ela mandou. Ele é NOJENTO! Tem cara de pervertido, não gosto nem de imaginar ele com a Demi AAAAAAAAAH Espero que o Joe tenha visto isso! Obvio que ele viu, bom pra ficar com ciumes rsrsrs quem sabe ele faz alguma coisa (eu sonho alto demais kkkkk)

    ResponderExcluir
  6. kkkk eu juro que não fiz maior pq eu to com sono e a essa hora ja devia ta tomando banho pra durmi, desculpe a falta de tempo, sou uma menina atarefada! n

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!