sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capítulo 86 - Penúltimo da 1ª temporada! *-*

Capítulo 86 - penúltimo! õ/



"Você nunca estará sozinho nessa vida. Olhe pra cima, há sempre alguém lá pra te ajudar." - Nick Jonas

0Sel, Tiff, Chell e Ash me levaram pra um canto. Eu expliquei tudo pra elas, não muito detalhados. Eu disse que depois contaria o resto. A Sel apesar do que aconteceu parecia bem. Eu conheço minha amiga, quando uma coisa derruba ela, ela se mostra melhor do que antes e corre atrás do prejuíso... Ficamos conversando bastante. Dei uma olhadinha pra Miley e ela me deu uma piscadinha. Quando Nick e Kevin chegam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nick e Kevin: Oi cunhadinha!

Demi: Para gente.

Nick: Dems você tava linda.

Kevin: Com certeza!

Conversei um pouquinho com o meninos, quando sinto um arrepio pro trás. ELE!

Joe: Desculpa gente, mas agora ela é minha ta bom? – Ele disse me dando um beijo na bochecha. Ai ele é muito fofo. Acho que ele não existe(Né Luana?)!

Selena: Ta bom senhor Joseph to me achando dono da Demi. Mas agora acho melhor você e seus irmão levarem eu e a Demi pra trocarmos de roupa né? A Ni me mandou uma mensagem falando que já estava indo pra cassa da Miley com ela pra ela trocar de roupa também!

Demi: Então vamos.

Nós nos despedimos de nossos pais. Eu chorei bastante, pois minha mãe e meu pai já estavam voltando pro Brasil, amanhã de manhã. Madson dessa vez ia ficar comigo, na casa da tia Dê. Pelo menos isso.

Demi: Tchau mãe, tchau pai. Eu amo vocês!

Dianna: A gente também te ama muito filha! Se cuida e fica de olho na sua irmã. Mas agora para de chorar ta bom? – Ela disse chorando me abraçando.

Patrick: Minha razão de viver é vocês. Tchau filha, vamos te ligar todos os dia ta bem? – Ele disse chorando.

Demi: Ai pai não chora. – Eu disse chorando.

Patrick: Desculpa, ficar longe dos meus tesouros é a coisa mais difícil pra mim. Você, sua mãe e Maddie são minhas razões de viver.

Demi: Falando em Madson cadê ela?

Dianna: Foi dormir no carro. Disse que estava com sono, você sabe como ela fica quando eu e seu pai vamos viajar né? Ela vai dormir com a gente hoje e amanhã logo cedo a gente deixa ela lá okay?

Demi : Tudo bem...

Eu os abracei novamente e eles foram falar com Denise e Poul. A tia Dê e o tio Paul iam lá em casa um pouco. Enxuguei minhas lágrimas, eu odeio despedidas e fui encontrar com todo mundo.

Demi: Pronto gente. – Todo mundo já tinha se despedido de meus pais. 

Selena chorava incontrolavelmente! Mas depois tudo se resolveu.

Fomos para casa dos Jonas, Joe, levou eu e Sel para casa enquanto Nick e Kevin levavam as outras meninas pra festa de uma vez, já que o Nick estava desesperado... Miley!

Chegamos na casa dos Jonas.

Demi: Joe, espera eu e a Sel aqui no carro que a gente já volta!

Joe: A é? Conheço vocês, no mínimo meia hora. E isso porque vocês só vão trocar de vestido!

Demi: A gente não vai demorar senhor sem paciência!

Joe: Ta bem, então só me dá um beijo?

Demi: Joe... Eu tenho que – ele me olha com um carinha de pena... – Joe, eu... – ele me beija. Nos separamos e eu fui trocar de roupa. Selena já estava trocando, será que eu demorei? Bom, sei que foi bom!

A Sel ficou divamente linda, assim:



E eu assim:





[...]

Chegamos na festa e tudo estava perfeito. Nick foi correndo ao encontro de Miley, que estava com um vestido perfeito!

Kevin estava conversando com uma menina que eu nunca tinha visto na vida... Bem, depois eu pergunto quem é. Joe e eu fomos assentar em um banco.

Joe: Demi, eu...

Demi: Sh... não fala nada.

Joe: Mas...

Demi: Me beija? Por favor?

Ele não disse nada, apenas selou nossos lábios. Foi um beijo calmo, molhado. 

O cheiro dele me deixava cada vez mais envolvida. Eu acariciava seu pescoço e seu rosto com minhas mãos e ele só me pressionava cada vez mais contra seu corpo. Foi um momento mágico, eu esqueci de todos os problemas. Ele era tudo pra mim e agora eu estava em seus braços, me sentindo mais segura do que nunca. Ficamos ali beijando por muito tempo, Quando ambos nos soltamos ofegantes. Dei um sorriso e ele fez o mesmo.

Joe: Te amo.

Demi: Eu também, muito. E... desculpa, eu não queria...

Joe: Hey você não tem que se desculpar, você não fez nada. - ele disse se aproximando de mim. Encostou sua testa na minha e me abraçou. Me abraçou muito forte.

Me senti tão bem em ter o homem que amo ao meu lado.

Com Selena...

Demi off, Selena on.

Eu estava dançando com as meninas, mas eu não estava bem. Na verdade não era muito por causa do Robbie, sei lá. Eu fiquei foi mais com raiva dele e aí percebi que eu não gostava dele de verdade. Ou pelo menos era isso que eu queria.

Sel: Meninas eu vou ali pegar um refrigerante e depois eu vou assentar um pouco lá fora okay?

Chell: Vai lá amiga. Quer que eu vou com você?

Selena: Não, obrigada! Fica aí dançando eu quero ficar um pouco sozinha, depois eu volto.

Ash: mas promete que você vai ficar bem?

Selena: Gente, eu to bem! Até parece... – eu mando um beijinho pra elas e vou.

Resolvi nem beber nada... Só fui lá pra fora e assentei em um banquinho vazio um pouco distante. Fiquei pensando em tudo. Mas porque sempre que eu estou gostando de alguém da errado? E agora meu coração está super dividido. Na verdade quando eu vejo o Gregg eu fico com um frio na barriga, uma coisa que eu não sinto com mais ninguém. Isso é amor? Mas quando eu estou com Robbie... eu não sei ele era tão carinhoso. Se pelos menos fôssemos amigos, na verdade eu nunca quis coisa séria com ele... mas com a Ashley? E ele nem tentou se desculpar. Ele sabe como ela é... encostei minha cabeça na beirada do banco e deixei uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Quando meus pensamentos são cortados.

XxX: precisa de alguém pra conversar? Uma menina linda como você não pode ficar sozinha em uma festa assim.

CONTINUA...

Heey fofas minhas, como estão? Eu estou muito bem, obrigada por perguntarem! É que o meu Unbroken chegou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! GENTE ESSE É O PENULTIMO CAPÍTULO DA ÚLTIMA TEMPORADA, QUE TEM O FIM MAIS PERFEITO DO MUNDO!! AAAAAAAAAAAAAH!
Gente não vai dar pra responder, sorry. É sério, mas li todos e amei ta? beiJEMI!

4 comentários:

  1. Que capítulo perfeito! aaaaaa Poxa mais já é o penúltimo? aah passou tão rápido, parece que foi ontem que a Luana pediu pra eu ler sua fic HAHAHAH! PS: Bem vinda a família Jonas Demi *o* Demetria Lovato Jonas.. OWN! Eu ainda sonho que um dia o nome dela seja esse, quer dizer, você sabe. Demetria Lovato Jonas & Miley Cyrus Jonas (Juliana Clos Jonas) KKKKK
    Claro, a Lu está certa. O Joe realmente não existe, ele é fruto da nossa imaginação. O Nick e o Kevin também não. As vezes eu falo assim pra minha mãe "mãe, o Nick não existe!" ai ela fala "E como você o viu ao vivo?" ai eu falo "foi uma alucinação" HAHAHAHAH
    Ahh eu também >odeio< despedidas, tão ruim :( sabe o que eu lembrei agora?? quando eu conhecer você e a Lu vai ser tão triste.. Na hora de vocês irem embora eu vou prender vocês na parede do meu quarto KKKKK lol
    Eu estou tão tão feliz de Jemi finalmente ter dado certo, eu já estava quase morrendo. Estava em caso de vida ou morte, a ponto de te matar. Mas isso você já sabe né?
    Amei os vestidos da Sel e da Demi, OMG o da Demi é super perfeito! aaaah eu sou louca por esse vestido. Ela estava >completamente perfeita< nesse dia. HAHAHA
    Na parte que a Demi falou "Me beija, por favor?" eu quase morri, e lembrei de Niley HAHAHAHA porque a Miley diz isso pro Nick também lol
    Mah, agora que você acertou as coisas com Jemi preciso que você acerte as coisas com a Sel ok????? Estou preocupada com ela :( Está dividida entre dois lugares :(( Lembrei agora da minha diva (perfeita) Anahi, porque ela tem uma música (Dividida) que é assim siento que me encuentro dividida, entre dos hogares tan impares" diva diva <33 enfim.. KK Acerte as coisas com a Sel ok?? Faça com que ela ache seu príncipe encantado ok? O destino de Selena Marie Gomez está em suas mãos amiga!! kkkk lol
    BOM! HOJE É UM DIA SUPER MEGA HIPER ESPECIAL!! HOJE É O ANIVERSÁRIO DO NOSSO JONAS VELHOOOOO KK TADINHO, EU SEMPRE CHAMO ELE DE JONAS VELHO :( KKKKKKK ELE NEM É VELHO, SÃO APENAS 24 ANOS! TODAY!!!! AI MEU DEUS, COMO CRESCEM TÃO RÁPIDO NÉ? AMIGA O TEMPO ESTÁ VOANDO, NICK COM 19, JOE COM 22 E KEVIN 24 HOJE! DEUS! HAHAHHA

    HAPPY BIRTHDAY KEVIN J ♥

    "..cada uno un sentimiento, cada uno una emoción, mi alma me grita qué tome una decisión.." (música da Sel KK)

    ResponderExcluir
  2. VIU? VIU? EU FALEI QUE QUANDO VC RESPONDE É QUANDO EU NÃO COMENTO E SE EU COMENTO VC NÃO RESPONDE! AFF
    OMG, TIPO EU NEM TIVE TEMPO DE COMENTA NO OUTRO!EU FALEI! EU SABIA QUE ELES IAM SE BEIJAR! EU DISSE PRA VOCÊ! KKKKKKKKKK WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOSSA EU SOU DEMAIS! EU ADIVINHEI \O/ MAS FOI DIFERENTE DO QUE EU PENSAVA! VC SE SUPEROU, FICOU MUITO LINDOOOOOOOO *-------------* AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWNNNNNN FALANDO EM LINDO, VOCÊ É LINDAAAAAAAA! *-* MAS VOLTANDO AO CAPITULO FICOU MUITO PERFEITO *-* AGORA É SÓ LOVE ENTRE OS DOIS!
    OMG TADINHA DA SEL! ELA NÃO MERECE ISSO NÉAH, MAS QUANDO UMA PORTA SE FECHA SE ABRE OUTRAS DUAS, E EU ESPERO QUE QUEM FOI FALAR COM ELA TENHA SIDO O GREGG *------* QUEM SERAAAAA?? AAAAAAAAAAAH QUE CURIOSIDADE! PLEASE POSTA LOGO #LINDONA =)
    ~ficou pequeno =(~

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!