Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aviso.


"Se você quer o arco-íris, você tem de colocar-se com a chuva" - Miley Cyrus sz'




Queridas leitoras, eu vim aqui hoje só pra avisar que posso demorar um pouco pra postar! É que faltam duas semanas pra prova que eu vou fazer. É uma prova pra uma escola fora da minha cidade, eu vou fazer porque a escola é bom melhor que todas as da minhas cidade. Mas a prova é muito difícil e eu venho estudando tem uns 2 meses, só que cai muita coisa na prova. Cai português, matemática, biologia, física, química, história e geografia e a matéria é TUDO, absolutamente TUDO o que eu aprendi até a oitava séria (onde eu estou). Eu queria muito ser um gênio e lembrar tudo o que eu aprendi dês de a quinta série, mas eu não consigo e pra piorar na prova cai matéria que eu ainda nem aprendi, ou seja, estou ralando muito. Ainda mais que faz um tempo que eu ando muito ocupada, com história de formatura e agora que tudo passou, é minha hora de concentrar. Eu só quero avisar que se eu ficar sem postar até o dia 12 mais ou menos eu NÃO abandonei o blog. É que a prova é dia 11 de dezembro e eu to tendo que estudar demais. Dei só uma fugidinha dos livros, pra não deixar vocês sem nenhuma explicação. Enfim, é isso. Talvez eu até consiga vir postar normalmente, mas eu já estou avisando, no caso que eu não tenha tempo okay? 


Beijo com gliter rosa, Love ya 


Mah   Jonas *-*

Um comentário:

  1. voce ganhou varios selinhos do meu blog > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!