Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capítulo 85 - mini

Capítulo 85.


"Nunca confie em sentimentos reais, vindo de pessoas falsas." - Nick Jonas

Gente desculpa a mudança do designer do blog de novo, é porque eu não quis fazer um diferente e depois fazer outro pra segunda temporada, porque já ta chegando *-* As cores das letras voltaram, então o Joe está em azul e a Demi em rosa okay? Kisses
No capítulo anterior...

Demi: VOCÊ ESTÁ RINDO? ISSO NÃO TEM GRAÇA OKAY? QUER DIZER PRA VOCÊ DEVE TER NÉ? – idiota! Rindo? Isso não tem graça, eu te odeio. Eu falei muito. Falei poucas e boas pra ele e ainda estava falando quando fui interrompida por um... por um...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ela estava tão linda nervosa. Ela era com certeza a dona do meu coração. Eu sabia que não era a hora certa pra isso, mas eu não consegui segurar eu a interrompi... interrompi todas aquelas palavras com um beijo.

Ele me beijou? Como assim? Ele me beijou? Ai meu Deus! Joseph Adam Jonas... Naquele momento fiquei arrependida de tudo que tinha dito, ele era perfeito. Retribui o beijo sem nem perceber. Coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço e com a outra eu passava os dedos em seu cabelo macio. O momento estava perfeito, com a pessoa perfeita. Eu o amo tanto e esperei tanto por isso. Ele me pressionava contra seu corpo. Estava com as mãos me envolvendo pela cintura, me abraçando. Às vezes ele colocava a mão em meu rosto delicadamente e me acariciava, estava tudo perfeito quando...

Eu nem acredito que eu consegui. Todo esse tempo esperado valeu a pena. Eu estava com a mulher mais bonita, mais inteligente, mais legal, mais amiga e mais linda nos meus braços e eu tinha que fazer aquilo valer a pena. Senti ela retribuir o beijo e aquilo foi perfeito. Ela passava as mãos em meus cabelos e eu involuntariamente a pressionava contra mim cada vez mais. Foi quando fomos interrompidos. Luzes bateram em nossos rostos, foi quando nos separamos. A cortina tinha aberto. Todos nos olhavam e estavam aplaudindo. Mas a gente nem tinha cantado ainda...

Joe: Acho que não estávamos certos quando falamos que ninguém era a favor da gente! -  Joe disse baixinho em meu ouvido.

Ai meu Deus que vergonha. Eu não acredito que essa big platéia viu tudo. Mas tinha valido a pena. Eu o amo. Olhei pra ele e sorri. Ele pegou o violão e começou a tocar. Fomos juntos andando até a frente do palco e eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto. Todos nos olhavam fixamente, mas logo me acostumei com a platéia, eles batiam palmas junto com a música. Estavam sincronizados com a gente, parecia que eu fazia isso a séculos.

Joe cantava muito empolgado. Chegamos no fim da música.

Jemi: You’re my favorite song... – Terminamos de cantar eu dei um selinho nela e agradeci. Todos aplaudiram de pé e nós saímos do palco.

Joe off, Demi continua on.

Saímos do palco e fomos para os bastidores.

Demi: Então...

Joe: Entao!

Demi: bem...

Joe: Bem?

Demi: Enfim...

Joe: Parei. Parabéns princesa! – Ele disse me pegando no colo e me rodopiando no ar. – Você foi perfeita!

Demi: Você também. – Eu disse e ele me beijou de novo. Ai... ele é perfeito. 

Minhas pernas ficaram bambas, o melhor sentimento que eu poderia sentir estava dentro de mim! - Mas agora acho melhor irmos falar com o resto do pessoal. Eu e a Sel temos que trocar de roupa, a Miley vai passar na casa dela e depois a gente tem que ir pra festa!

Joe: Você é quem manda. – Fomos andando. Ele me envolveu pela cintura e assim fomos, agarradinhos até a mesa.

Chegamos lá e todo mundo começou a falar ao mesmo tempo.

Demi: GENTE! CALMA! JÁ CHEGA.  – todos ficaram calados me olhando.

Demi: Ér... e aí o que acharam da apresentação?

Denise: Ai vocês estavam perfeitos, estou tão feliz por vocês!

Demi: Aw thanks Tia Deê.

Joe: Mãe…

Demi: Deixa ela Joe!

Dianna: Ai casal vocês estavam perfeitos. Amei, principalmente o começo.

Madson: Eu também! Gostei muito do começo!

Demi: Mãe! Madson!

Joe: Demi, deixa elas. – ele disse imitando minha voz. Eu dou um tapinha no ombro dele.

Patrick: Joe.

Joe: Sim.

Patrick: Cuida bem dela em. Ela vale ouro.

Demi: Pai! – Ai que vergonha!

Joe: Ele está certo Demi. Você vale ouro, aliás vale muito mais que isso, você vale mais que tudo nesse mundo! – Awn ele é perfeito!

Selena: Ta bom família, agora que vocês já conversaram bastante é a vez das amigas!

Sel, Tiff, Chell e Ash me levaram pra um canto. Eu expliquei tudo pra elas, não muito detalhados. Eu disse que depois contaria o resto. A Sel apesar do que aconteceu parecia bem. Eu conheço minha amiga, quando uma coisa derruba ela, ela se mostra melhor do que antes e corre atrás do prejuíso... 

Ficamos conversando bastante. Dei uma olhadinha pra Miley e ela me deu uma piscadinha. Quando Nick e Kevin chegam.

Continua...

Oi gente! Desculpem o capítulo pequeno. Hoje eu levantei super animada porque eu ia postar o beijo, mas eu entrei no DLBR e vi a por noticia... a Demi e... vocês sabem, o pior não é ela estar com outra pessoa o pior é as coisas que esse Nojento, como a Juh disse, fala. Meu medo é ele fazer algum mal a Demi. Ela vem sempre dizendo que ainda está aprendendo em quem confiar e ele não é uma boa pessoa... só pelo jeito de ele falar. Ele fala como se estivesse aproveitando das pessoas com quem ele está. A Demi passou por muita coisa, a pouco tempo e se acontecer alguma coisa com ela por causa desse idiota eu não vou agüentar. A Demi é meu maior exemplo! A Demi me ajudou muito, ela é tudo pra mim, minha conselheira, é pensando nela que às vezes desisto de fazer burradas sem sentido! Eu sei que ela está mais forte do que qualquer um, mas algum deslize emocional, pode afetar a Demi. Ela é sensível... Eu amo ela mais que a minha própria vida e se esse homem fizer algum mal a ela ele ta morto! Eu juro que eu dou um jeito de ir pros Estados Unidos acabar com a raça desse homem! Bom... resta esperar e ver, eu amei o beijo de Jemi, mas queria que fosse de outra maneira. Eu odeio quebrar a cara, mas é isso que sempre acontece, parece que as minhas esperanças vão ter sempre que acabar da pior forma possível. beiJEMI sz’

CONTINUA...

Mandy’s e Bella: Adivinhou! Uhuuul, de que cidade você é? Kisses

Lívia Vasconcellos: Thanks, um beijo maior ainda *-*! Xoxo

Bibys Uchôa: Uhuul somos todas brasileiras... decepção... kkk kiSEMI! Vou ler sim : ))

Juliana: E não é que você adivinhou! Kkk não tem problema, flor, eu sei que você é uma leitora fiel! É... eu vi sim... nojento, nojento, nojento! Eu já tava mal, depois que eu vi isso... NICKisses!

6 comentários:

  1. Velho, eu sou vidente lixa/ kkk
    Sou de BH, mas eu moro numa cidade do ladinho e vc?

    VELHO EU VOU COM VC PROS ESTADOS UNIDOS! VAMOS JOGAR BOMBA DE DORITOS NO CARA MAN! ~risada malígna~

    POSTA LOGOOOOOOOOO
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. STOP. PARA TUDO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE OMG AMEEEEEEEEEEEEM GLORIA A DEUS AAAAAAAAAA UHUUUUUUL É FESTA NO BRASIL EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOSSA EU PEDI TANTO PRA QUE ESSE MOMENTO CHEGASSE. Ai perai, vou ler o capítulo de novo. pera.
    pronto, já li. AAAAAA QUE COISA PERFEITA OMG EU SABIA QUE ERA "POR UM BEIJO" MAS AI EU PENSEI QUE EU IA ERRAR DE NOVO TIPO SEI LA ACHEI QUE VOCÊ IA ME ENROLAR >>DE NOVO<< UNF KK PENSEI QUE VC IA COLOCAR TIPO "POR UM SOM VINDO DO CORREDOR" SEI LA KKK MAS AMEEEEEEEM ENFIM! POR UM BEIJO! OH MY GOD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ok, o capítulo é pequeno MAS ELE VALE MAIS QUE MIL OMG AINDA NÃO ACREDITO KK AMIGA, OBRIGADA OK? EU JÁ ESTAVA QUERENDO TE MATAR POR ISSO MAS OMG JÁ NÃO VOU PRECISAR IR EM TRÊS PONTAS MATAR A MINHA AMIGA...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI FOREVER AA OH MY GOSH ELES SE BEIJARAM MAH ELES SE BEIJARAM KKKKKKK AAAAAAAAAA NÃO CREIO.. ELES SE BEIJARAM? OMG AAAAAAAAAAAA KKK AGORA QUE EU ME LIGUEI.

    E L E S > S E > B E I J A R A M

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    QUE PERFEITO QUE PERFEITO QUE PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CREIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    JEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. POSTA POSTA POSTA POSTA OMG EU VOU AI TE BUSCAR SE VOCÊ NÃO POSTAR AI MEU DEUS POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!