Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Capítulo 9

Capítulo 9



Perdão é uma palavra simples, mas tão complicado quando se está ferido... - Demi Lovato

No capítulo anterior...

Deitei na cama e logo peguei no sono.

Fui acordada com alguém brincando com meu cabelo.

****************************

Demi: Joe?

Joe: Oi princesa.

Eu o beijei muito.

Demi: Bom dia príncipe! – eu disse abrindo um sorriso satisfatório, afinal eu tinha acordado com Joseph Adam Jonas do meu lado né?

Ele levantou e pegou uma bandeja com café da manhã.

Joe: Eu dispensei a camareira!

Demi: Então vem tomar café comigo!

Nós tomamos café no quarto. Eram 9:00 da manhã.

Joe: Demi, se troca, temos muito o que fazer hoje. – Ele disse saindo do quarto.

Demi: Joe! – ele se virou e eu fui correndo até ele e lhe dei um abraço.

Demi: Obrigada!

Ele sorriu e me beijou. Depois me soltou e saiu do quarto.

Me joguei na cama e fiquei pensando nele. Resolvi ir trocar de roupa. Fiz minha higiene matinal e coloquei um vestido rosinha curto com um blazer preto. Coloquei um salto mais baixo e esperei Joe. Ele passou no meu quarto, perfeito como sempre! Peguei meu óculos e minha bolsa e nós fomos.

Fomos pro carro e ele parou. Sim, em frente o Central Park!

Joe: Quer passear um pouco?

Demi: Que pergunta difícil! – eu disse fazendo graça.

Ficamos passeando um pouco. Tomamos frozen yogurte. E resolvemos deitar um pouquinho na bela grama do Central parque.



Depois fizemos um passeio de Charrete. E claro, tiramos muitas fotos! Depois fomos no zoológico e vimos até um urso polar. Foi perfeito.

Joe: Vem. Vamos ali alugar um barquinho.

Nós fomos e vimos a escultura de Alice no País das maravilhas.
Depois fomos em um restaurante almoçar.
Terminamos de almoçar e o Joe começou com mais uma loucura.

Joe: Vem Dem.

Demi: Onde?

Joe: Surpresa! – ele disse rindo. – Você ama isso!

Nós fomos indo pra um lugar e... NÃO! Paramos em frente a um helicóptero.

Joe: Ta afim de sobrevoar New York?

Pulei no colo dele o abraçando, ele me levantou e me girou no ar. Nós fomos pro helicóptero. Foi perfeito pra tirar foto!

Eu e Joe trocamos beijinhos o tempo todo e ele tava muito feliz.

Joe: Vamos nos despedir de Nova Iorque?

Demi: Mas já?

Joe: Nós vamos pra outro lugar agora pequena. Você vai amar.

Demi: Hum... Tudo bem! Onde?

Joe: Quando a gente chegar você verá. São 15:00, a gente vai chegar lá mais ou menos 18:00.Já foram com as nossas malas para o nosso destino!

Demi: Joe! Que calor!

Joe: Eu sei, mas acalme-se você vai se refrescar!

Demi: Hum...

Nós fomos até o aeroporto e pegamos outro vôo.

Demi off,Autora on.

Enquanto Demi e Joe se divertiam na viajem, Miley e Nick ficavam cada vez mais distantes. Selena se dava bem com Gregg e todas as meninas estavam dormindo na casa de Miley quase todos os dias. Nick ligava pra Miley todos os dias, mas ela não atendia todas as ligações, quando atendia não conseguia ser como antes.

Com Jemi de novo.

Autora off, Joe on.

Eu estava no avião acariciando o cabelo de Demi enquanto ela dormia com sua cabeça em meu ombro. Era a melhor coisa pra mim ver que ela estava bem daquele jeito e melhor ainda era saber que eu era o responsável por isso. Fiquei pensando quando avistei nosso próximo destino: Miami. Acordei Demi e é claro ela ficou louca.

Demi: Joe! Nossa você sabe mesmo como me fazer feliz.

Joe: Você não disse que estava com muito calor? Vamos dar uma passadinha nas praias de Miami!

Ela me beijou, aquele beijo dela, perfeito. O beijo que eu desejava a todo momento, o beijo da Demi!

Descemos do avião e fomos pra um hotel, eram exatamente 18:00 então eu e Demi ficamos conversando no meu quarto um pouco.

Eu olhei no relógio e vi que eram 19:30.

Joe: Acho que as praias estão mais desertas agora. Vamos dar uma passadinha lá? – Ela assentiu com a cabeça dando AQUELE sorriso.

Joe: Então se arruma. Coloca uma roupa mais confortável e não se preocupa que nosso Hotel é em frente uma praia.

Demi: Tudo bem!

Eu a dei um beijo e fui no meu quarto trocar de roupa, depois passei no quarto dela e ela estava pronta, com uma roupa simples, linda, maravilhosa, perfeita.

Joe: Vamos?

Demi: O senhor é quem manda. – (risos)

Nós descemos e fomos pra praia. Realmente estava deserta. Peguei ela no colo e atravessei a rua correndo com ela chegando na areia da praia e caí com ela no meu colo. Eu a beijei como se fosse a primeira vez, ela acariciava meu pescoço e o momento se tornava cada vez mais especial. Separamos o beijo e ela olhou no fundo dos meus olhos, fiz o mesmo.

Demi: Joe.

Joe: Hum?

Demi: Me promete que você nunca vai me deixar?

Joe: Que pergunta é essa agora Demi?

Demi: Não é nada, é só que... Sei lá Joe eu pensei nisso.

Joe: Quantas vezes eu vou ter que te dizer que a gente é inseparável? Quantas vezes vou ter que te dizer que nem se o mundo estiver acabando eu vou te deixar? Confia em mim pequena, isso nunca vai acontecer ta? – Ela me olhou e forçou um sorriso, depois olhou pra baixo como se estivesse escondendo lágrimas.

Joe: Hey – eu disse levantando seu rosto delicado. – É sério, eu te amo, você vai ser sempre minha ta? Minha Demi, minha pequena. – Eu peguei ela no colo e saí correndo com ela pro mar.

Demi: Seu louco! Não se cansa de fazer isso não?

Joe: Nunca!

A gente ficou ali nadando um pouco e depois saímos do mar. Deitamos na areia pra ver as estrelas e começou a ventar, vi que Demi estava dormindo em meus braços, toda encolhida, dei um beijo em sua testa e ela abriu os olhos sorrindo.

Joe: Acho que ta na hora de a gente ir né?

Demi: Sim.

Nós voltamos pro hotel, eu a levei em seu quarto e depois fui pro meu, tomei um banho e tentei dormir.

Joe off, Autora on.

Em Los Angeles, com Selena.

Selena on.

Demi e Joe estavam se dando super bem, acho que hoje eles já estão em Miami. Eu tenho que ligar pra essa garota depois, mas agora não dava, eu ia sair com Gregg. Sim, mais uma vez, afinal ele era fofo, lindo, gentil, cavalheiro, ele era perfeito. Não sei como quase o perdi. A pior parte é que a gente era só amigo, mesmo eu querendo mais alguma coisa. Melhor isso do que nada.

Gente, eu demorei pra postar né? Sorry... é que eu to ocupada mesmo... Mas  por favor não me abandonem daqui alguns dias vocês teram uma mega SURPRESA! Enfim é isso, como foram de ano dos Jonas? kkk' xooo

with love

                                      Mah Jonas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!