sexta-feira, 4 de março de 2011

Avisooos importantes :)

Gente eu tenho uma notícia boa e uma ruim!
A ruim é: só volto para postar mais na quinta :S
E a boa é: o próximo capítulo ta lindoooo OWNT, CHOREI MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO  e rii tb com a Lúh! é nesse capítulo o sonho dela se realizou, mas foi com a Demi... tadinha ela sonha com o Joe ( lindo ) todos os dias, ele é o MUSCULO né LUh? Beem a melhor parte foi quando ela viu a minha foto em um Cameloo! kkk' eu volto quinta ok?

BeiJEMI vou sentir saudades de vocês 'sz

Um comentário:

  1. Siiiiiiim, a notícia ruim é pessima kkkkkkkk mas eu também não vou estar presente para comentar pelo mesmo motivo que você.
    Mas a notícia boa é MARAVILHOSA! kkkkkkkk Gente, foi tão bom escrever esse capítulo, a gnte se divertiu tanto né amiiga? E vcs vão adorar, tá P-E-R-F-E-I-T-O, não tá falando muito da Miley nem do Nick nem da Sel nem do Kevin, mas sim... dos JEEEEEEMI, afinal a história é deles, e tá tão fofo, tão lindo, tão REAL, eu até fugi um pouco da realidade deles, mas que pena de depois eu cai na real :( OK, eu não vou ficar triste;... PRONTO melhorei! rs' Ah e é claro gente, o capítulo tá bom também pq a DEMI realiza um sonho MEU, MEU não dela, na verdade era o dela também kkkkkkkkk Mas fala de mim no capítulo *-* Que ótimo, rs muito bom.
    AMIGA, claro, minha inspiração é o MÚSCULO, MEU JOOOOOOOOOE, MEEU! e claro MINHA DEMIZINHA também é inspiração. Lógico (:
    O camelo também ajudou bastante, vocÊ me inspirou muito pra fazer a parte da PRAIA... OPS, desculpa dizer um pouco, mas... FOI SEM QUERER kkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal :D Mas ver vocÊ em cima de um camelo foi a melhor parte do dia, e me animou depois de ler a notícia de que uma belieber deu um murro na cara da minha SELZINHA, ain tadinha, as fãs deveriam pensar antes de fazer uma coisa ridícula dessas. Ele gosta dela e ficou muito triste com isso que a fã fez e se ele ficou triste elas deveriam ficar também, quer dizer que não são fãs de verdade ¬¬ Eu fiquei muito triste com isso. MELHORAS SELZINHA, amo você <33
    Demi, eu te amo para sempre, na verdade mais que sempre. VOCÊ É MINHA VIDA *-*
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!