sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo 6 - Niley ( foof

No capítulo anterior:
Demi sai do quarto de Miley com um sorriso lindo no rosto.
Nick: Demi, como ela está?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: Nick, ela está bem amor relaxa, e quando eu contei a historia toda ela ficou muito feliz de saber quem foi o herói dela.
Nick: O que, ela perguntou de mim? – diz Nick quase gritando de felicidade, mas tenta disfarçar- Hum, quer dizer, eu só tentei ajudar e faria isso com qualquer outra pessoa, mas que bom que ela está melhor.
Demi: Aham sei.... nunca te vi daquele jeito Nickito, que que está havendo, eein?
Nick: Hãn, nada... puft, e além de tudo o pai dela me proibiu de falar com ela – diz ele quase chorando.
Demi: Como? Ele não pode fazer isso, você não tem nada a ver :s
Nick: Eu sei, mas parece que ele vai proibir ela de ver ou falar com qualquer um de nós, acredita nisso?
Demi: Nossa que horror.
Eles ficaram ali conversando por um tempo e depois de alguns minutos o pai de Miley sai do quarto e manda Nick entrar.
Nick: Demi ele disse meu nome? Será que ele mudou de idéia? Será que ela quer me ver *-*
Demi: Vai lá depois me conta tudo ok?
Nick: Sim.
Autora off, Nick on
Eu fui, na esperança de chegar lá e ver ela sorrindo pra mim, e dizendo que seu pai estava enganado sobre mim e que a gente poderia ser amigos. Mas ela ainda nem sabia da história e resolvi não contar nada a ela. Ela estava linda, deitada na cama de hospital com o rosto pálido, mas mesmo assim, linda.
Miley: NICK – ela gritou estendendo os braços pra mim.
Nick: Oi Miles, tá melhor? – Eu disse indo a abraçar.
Miley: Sim eu estou graças a você – ela disse retribuindo meu abraço e deixando cair uma lagrima entre seu lindo sorriso.
Nick: Que isso, eu só fiz o que qualquer um faria, sou seu amigo lembra? Eu vou sempre te ajudar quando precisar. –eu disse já ficando com o rosto corado.
Miley: OWNT, obrigada amor, ninguém nunca me salvou assim ok? E não sei se qualquer outro faria isso, sério, você é meu herói *-*
Nick: Que isso, não foi nada, mas agora eu tenho que ir, estão me esperando em casa. –fui até ela e dei um beijo em sua bochecha- Tchau, fica bem e qualquer coisa me liga, você já tem meu numero.
Miley: Ok, beijos tchau, muito obrigada de novo *-*
Sai pela porta e não encontrei Billy, mas mesmo assim chamei Demi e ela preferiu ir pra minha casa pra conversar com Joe.
Nick off, Miley on.
MEU DEUS, ele me deu um beijo na bochecha. Ain eu to tão feliz por ter conhecido ele, me sinto tão segura do seu lado. Eu sinto que ele vai me ajudar a enfrentar tudo que estou passando. Tomara que meu pai concorde.
Fiquei pensando no problema que eu tinha causado na festa até adormecer.
Miley off, autora on
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OWNT, capítulo liiiiiiiiiiindo  *-* Os Niley são fofos e lindos juntos! A-M-O eles *-* Tomara que de tudo certo com o pai de Miley (:
Comentem  please *-*
BeiJonas,   AMO vocês sz’



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NILEY JUNTOOS! Ownt, que fofooooos. A melhor parte do cpítulo foi quando Nick chega no querto de Miiley e acha ela linda mesmo pálida, ok, ela sempre é linda. Enfim, ela chorou com o abraço. AAAH QUE LINDA, e que invejinha dela, EU QUERO ABRAÇO NIIIIIIICK! Ok,m só a Miley pode isso, já o Joe nãaaaaaaaaaaaaaao, HÁ o Joezinho é meu também ok Demi amor! Eu sei que você divide ele comigo e com a Juh, kkkkkkkk.
    Quero a continuçãaaaao logo! vou Ler o proximo capítulo e por isso que o coments tá pequeno e fajuto ok?
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!