terça-feira, 29 de março de 2011

Capítulo 16 - No shoping de pijama!!

No capítulo anterior:
Nós entramos nos carros e fomos passeando pelas ruas linda de L.A. Eu morava lá desde 3 anos, e juro que nunca tinha ido em lugares como aquele que Kevin me levou e que Joe estava logo atrás com Demi. A única coisa que eu via era a Demi com a cabeça pra fora do teto solar com aquele sorriso lindo. Era satisfatório ver minha amiga com aquele sorriso, aquilo me deixava confortável, e estava bem por estar fazendo aquilo com meu melhor amigo, Kevin, ele é super legal comigo, EU AMO ELE!

Selena off, Nick on.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu não acredito que eles fizeram isso comigo.. Espera, porque eu to falando isso pra mim mesmo?

Nick: AAAAAAH EU NÃO ACREDTITO QUE ELES FIZERAM ISSO COMIGO!!

Maravilha, eles foram embora e me deixaram aqui, na porta do hospital  meia note. Que legal, ODEIO MINHA VIDA ¬¬ Eles tem a vida perfeita, cada um com uma garota de quem gostam, nem que seja pelo menos amigos, e eu aqui sem minha Miley.. Minha Miley? Nossa, que estranho pensar isso, como eu queria que isso fosse verdade... Quer saber, eu não vou desistir dela, NUNCA. E vou correr atrás dela, a partir de agora, bom... Amanhã é melhor. Agora vou pegar um taxi..  BELEZA, minha carteira ficou no carro do Kevin. O jeito é ir para casa à pé.

Estava andando devagar por uma rua, achei estranho ter crianças na rua a essa hora, mas tinha. Uma garotinha estava com um skate, rosa... Eu nem pensei duas vezes, fiquei escondido atrás de um carro e quando ela se distraiu eu peguei o skate e sai correndo. Nem acreditei que tinha feito aquilo, eu roubei um skate de uma garotinha?? Nicholas Jonas volta lá agora e devolve o skate para a garotinha. Ela não tem nada a ver com a sua vida cruel. Mas... um meio de transporte mais rápido que meus pés cansados... é melhor eu ir com o Skate mesmo, eu dou um jeito de devolver depois, eu lembro da cara dela! Nãooooo, eu não lembro. O que eu faço? Devolvo o Skate ou não? Eu olhei para a frente e tinha chegado em  casa eu fiquei pensando tanto no que fazer com aquele skate que acabei chegando.  Entrei sem fazer barulho tomei um banho deitei na cama. Estava sem sono e de repente me veio uma inspiração:

“We were young & times were easy,
But I could see it's not the same
Standing here but you don't see me,
Give it all for that to change
And i don't want to lose her,
Don't want to let her go” --> BEFORE THE STORM. (OWNT, choro tanto ouvindo, MEU NINEY *-*)

Sem dúvida a pessoa que me inspirava era ela, a mais linda de todas: Miley Ray Cyrus, acho que nunca senti algo tão forte por ninguém, mesmo nunca tendo a beijado sabia que rolava uma química. Eu a amava! AND I DON’T WANT TO LOSE HER!
Estava tocando mas percebi que já era muito tarde e fui deitar.


Com Jemi e Kelena:

Nick off, autora on

Eles estavam passeando e param no shopping. Todos estavam de pijama. Demi com um shorts rosa, uma blusinha preta e um cardigan rosinha. Com um salto plataforma preto, lindo. Selena estava com uma calça de pijama azul bebe e com uma mini blusinha rosa, RS, estava linda. Kevin e Joe com calça de pijama normal e camisetas. Mesmo com esses trajes eles saíram e foram caminhando pelo shopping. Viram uma cabine de fotos, e como Demi era apaixonada em fotos chamou Joe para tirar alguma, ele não quis então ela foi com Selena. Ficaram na cabine por 15 minutos e lá de fora só se escutava risadas..



Eles voltaram para casa de Demi, comeram muito M&M’s e muito cupcakes.  Eles vão ver filme. Assentam cada um em seu lugar.
Selena: Demi, e a Miley, tem noticia do pai dela?

Demi: Ah Sel, ela me mandou um torpedo falando que ele chegou com uma torta (risos).

Selena: Nossa, muito estranho.

Joe: Nossa falando na Miley, cadê o Nick? Ficou de vela no carro de vocês é Kevin?

Kevin: De vela? Eu e a Sel somos APENAS amigos, e o Nick ficou de vela no SEU carro Joe, nem olhe pra mim...

Joe: Hãn? Ele não estava com a gente...

Selena: Nem com a gente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, foi muito divertido escrever esse capítulo louco. Uashuashaushu, coitado do Nick não é.. Mas o fim dele é lindo gente! Aguardem....
Comenteeeeeeeeeeeem *-*
e para a alegria de vocês postarei mais um capítulo hoje ok? 
BeiJemii <33 LOVE Y’ALL *-*

Um comentário:

  1. SIIIIM, MUITO DIVERTIDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, quando juntas nós duas só sai coisa boa, mas as vezes sai umas coisas inacreditaveis. -- JOE CORRE PELA PRAIACOM DEMI NO COLO DE REPENTE TROPEÇA E CAI, KKKKKKKKKK)Ainda bem que a gente pensa um pouco antes de postar essas bobagens. Pois é... Coitadinho do Nickitozinho lindo MEEEEEEEU! Sim, vocês devem pensar " Que menina possessiva essa tal de Luana" mas eu acho que as vezes eu dou mesmo. kkkk Em todos os comentarios: MINHA DEMI, MEU JOE, MINHA SEL, MINHA MIILEY ( se a vih ver eu flando isso ela me maata) kkk. Sim eu sou possessiva!
    Então, eu queria ver a MINHA Demizinha, a MINHA Selzinha, o MEU Joezinho e o MEU Ke(b)zinho de pijamas caminhando pelo shopping! Que lindo OMG, AAAAh eu amei a foto! MINHAS SEMI LINDA, LINDAS!
    Vou terminar o comentario no proximo capítulo ok bih?
    AMO VOCÊ
    BeiJemii <33

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!