segunda-feira, 14 de março de 2011

Capítulo 9 - "EU TE AMO, E NÃO QUERO TE VER NAQUELE ESTADO DE NOVO! "

No último capítulo:

Demi off, autora on

Ela ficou pensando nisso até adormecer.

*****



NO OUTRO DIA...
Autora off, Miley on

No outro dia de manha quando acordei vi meu pai e o medico conversando, eu já poderia ir pra casa. Arrumei tudo e sai de lá abraçada com meu pai. Esperava que a Demi estivesse lá, mas não. Estranho, mas entrei no carro e quando cheguei a casa eu já ia subindo para meu quarto e meu pai me chamou:

Billy: Miley, o que aconteceu nessa festa?

Miley: Pai, eu fui ao banheiro e fiquei presa, gritei socorro, mas ninguém me ouvia eu fiquei desesperada. E depois disso não vi mais nada. Só lembro de pessoas gritando “Nick corre leva ela q eu vou ligar para o pai dela” depois disso só acordei no hospital.

Billy: Miley não minta pra mim. Eu cheguei na festa e vi garrafas de bebida, eu não quero que você volte pra esse mundo, por favor, toma cuidado com quem você anda, nem conhece esse povo... – eu o interrompi nervosa.

Miley: Pai, você está pensando que eu bebi? Mesmo depois de ter passado quase um ano em uma clinica de reabilitação? Eu não acredito que você não confia em mim. E a Demi é uma menina boa, ela não bebe e não é má companhia. Eu sempre soube que você não acredita em mim – eu subi correndo chorando- me deixa em paz

Billy: Miley volte aqui. Eu queria acreditar e eu só vou ficar tranqüilo quando você parar de andar com esses novos amigos.

Miley: O que? Você disse q eu não vou poder andar com meus amigos?

Billy: Eu não acredito que eles sejam boas companhias pra você, e a gente só se mudou de cidade pra ver se você encontrava boas amizades para te ajudarem a enfrentar isso.

Miley: Não pai, não é verdade isso, a gente se mudou para eu não ficar traumatizada com as pessoas falando de mim. Tudo que escutava no colégio era boato sobre mim na clinica. E foi só pra isso que a gente se mudou, eu sei que sou um problema na sua vida, me desculpa ok?

Billy: Eu só mudei pensando no seu bem, e só estou te proibindo pensando no seu bem também, porque EU TE AMO, E NÃO QUERO TE VER NAQUELE ESTADO DE NOVO.

Miley: Ah deu pra gritar comigo agora? Você ta mudando comigo, ta virando pai super protetor agora? E por favor, grita um pouco mais baixo porque eu não quero que meus novos amigos saibam disso, saibam que eu já fui uma alcoólatra, eu não quero ser vaiada pelo colégio todo novamente, não quero passar os piores dias da minha vida de novo. E se você continuar gritando vamos ter que mudar de novo. –disse Miley chorando muito.

Billy: Desculpa filha, eu só penso no seu bem, eu vou dar uma volta na cidade e fica em casa, por favor.
Miley off, autora on

Miley: AAAAAAAAAAH – grita Miley batendo a porta do quarto e pulando na cama ficando abraçadinha com seu patinho de pelúcia (homenagem a Viih).
Ela fica ali chorando por algum tempo depois adormece. Depois de 1 hora ela acorda:

CONTINUA ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 AIN, o capítulo mais triste até agora  :( 
Tomara que a Miley fique bem, e Viih gostou da homenagem? kkkkkkkk!
Comentem PLZ *-*
BeiJonas, Amo S2

Um comentário:

  1. uaai, eu ja li esse, hahaha é esse que você postou errado ? kkkk'
    mas gostei muito(:'
    Luanaa, comentei primeiro que você de novo, la la la la, hahahaha *------*
    beeijoos s2'

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!