sábado, 19 de março de 2011

Capítulo 10 - Nãooooo!! Que sonho ruim... Dedicado a Joe Jonas por ter feito a melhor coisa da vida dele!!

No Último Capítulo:
Miley: AAAAAAAAAAH – grita Miley batendo a porta do quarto e pulando na cama ficando abraçadinha com seu patinho de pelúcia (homenagem a Viih).

Ela fica ali chorando por algum tempo depois adormece. Depois de1 hora ela acorda:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – começa a chorar – PAI ONDE VOCÊ ESTÁ PAAAAAAI?

Billy não estava em casa, mas Miley se acalmou depois de perceber que tinha sido apenas um sonho ruim.

Autora off, Miley on

Eu fiquei pensando. O que tá acontecendo comigo? Eu nunca mais tive esse tipo de sonho depois que sai da clínica, eu não posso ter uma recaída, eu já melhorei, eu não posso... Calma MILEY. Uff, eu to melhor agora. Liguei pra Demi pra contar pra ela tudo. Eu já confiava nela como uma melhor amiga.
#LIGAÇÃO#
Demi: Alô? Miles, eu já estou chegando no hospital amiga, você melhorou?

Miley: Demi, eu já estou em casa e eu preciso falar com você.

Demi: Já está em casa? Por que não me ligou pra ir te pegar no hospital? Miley você tá chorando? Aconteceu alguma coisa amiga?

Miley: Desculpa não ligar, é que eu pensei que você soubesse. Sim aconteceu, eu briguei com o meu pai.

Demi: Huum.. Ele te proibiu de conversar com a gente né?

Miley: Sim, mas como já sabia?

Demi: Ele brigou com o Nick ontem, mas o Nick preferiu não te contar nada. Ele ficou muito chateado.

Miley: O QUE? Ele falou com o Nick? Ai eu mato aquele caipira.

Demi: Calma amiga eu já falei com o Nick. Ele está bem. Eu tenho que desligar agora, eu vou levar minha irmãzinha Maddie pra dar uma voltinha no parque (:

Miley: Ok amiga, obrigada e se encontrar o Nick ou tiver notícias me liga, por favor, (:

Demi: Ok, beijo amiga, fica bem..

Miley: Beijos !

# FIM DE LIGAÇÃO#


Ai, eu tenho sorte por ter a Demi, ela é sim minha melhor amiga, eu sei que é de verdade.

Eu fiquei entediada de esperar meu pai chegar. Queria conversar com ele e pedir desculpas, mas cansei de esperar então peguei o violão e fui para o meu jardim cantar. Esse era o meu passatempo preferido quando ficava sozinha em casa. Fiquei ali sozinha pensando em alguma inspiração, mas não veio nada.

Miley off, Demi on

Eu estava ficando preocupada com a Miley, mas como já tinha prometido pra Madson que levaria ela ao parque fui me trocar. Abri a porta do meu closet e só vi ROSA. Nossa eu nunca tinha percebido, RS. Mas era tudo lindo. Na hora me veio à cabeça “Será que o Joe gosta de meninas de rosa?” . Eu pensei um pouco, mas mesmo assim coloquei uma saia jeans e uma blusinha rosa, claro. Coloquei um salto preto, peguei uma bolsinha e pronto, está fabulosa!

Demi: MADDIE, tá pronta amorzinho? Estou te esperando aqui na porta.

Madson: Já to indo mana. - ela desceu aquela escada correndo e quase caiu. Ela amava passear comigo, dizia que gostava de ser vista junto de mim, ela me acha a pessoa mais bonita e talentosa desse mundo, RS.

Demi: olha só, tá linda, cadê meu beijo?

Madson: tá aqui. - ela me deu um beijinho e fomos caminhando até o parque.

Eu fiquei assentada debaixo da mesma árvore de sempre, tentando falar com Nick enquanto Maddie brincava com sua câmera, ela gravava tudo. Eu liguei umas 10 vezes pro Nick até que ele atendeu. Ele estava bem, mas depois da notícia que dei sobre a Miley ele ficou desesperado e disse que tinha que pensar e que me ligava à noite. Eu fui caminhando até a barraquinha de sorvetes enquanto telefonava para Miley.
#LIGAÇÃO#
Demi: Miley, falei com o Nick...
Miley: E aí?
..........
Eu contei pra ela e ficamos conversando. Eu estava distraída com a conversa e andando sem rumo no parque sem ter noção de onde eu estava. De repente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAAAAAAAAH, eu amo esse capítulo! O Próximo tá de mais, fiquem na curiosidade (:
Comentem PLZ *-*
BeiJonas <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!