sábado, 12 de março de 2011

Cpítulo 8 Jemi! dedicado a Demetria Devonne Lovato e Joseph Jonas *-*

No último capítulo:
Sell: Eu sei (: Agora me dá o leite. Eu te pago amanhã, e obrigada pela carona e pelos favores, TANKS !
Eu saí do carro com meu pijama rosa lindo, toquei a campainha e fiz sinal com a mão para Kevin ir embora. Até que minha mãe atende a porta:
****

Mandy (mãe de Sel): SELENA MARIE GOMEZ.. ENTRA JÁ EM CASA E PODE COMEÇAR A  EXPLICAR TUDINHO! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO LEMBRA?

Sell: Mãe, sim me lembro e para de gritar porque já é tarde. Eu vou te explicar, na verdade é bem grande a história e às vezes você queira escutar amanhã... – tentei desviar o assunto por que ela estava brava.

Mandy: Se... – eu a interrompi.

Sell: Tá bom mãe, deixa eu te contar. Eu estava dormindo na minha caminha linda e acordei de um sonho estranho com desejo de tomar
leite. Então eu fui até a padaria comprar, olha – eu mostrei o leite pra  ela.
Mandy: Filha, tem leite aqui em casa se você não sabe.

Sell: An... ée... É que eu...Já faz um tempo que eu só bebo leite de bezerro, faz bem pra saúde, e como você não compra deste aqui em casa eu tive que comprar.  – Nossa, depois dessa eu até suspirei, ela caiu direitinho na minha história, RS.

Mandy: Uhh, bom saber, daqui pra frente eu só vou preparar seus cafés da manhã com esse leite então. Agora vai dormir filha. – ela me da um beijo na testa e sobe. Espera aí, ela não ia beber leite? Bem...- disse ela dando uma golada no leite – amanhã eu compro outro pra ela!!

Eu comemoro a minha gloriosa vitória, dou o leite para a minha mãe, e subo pro meu quarto e vou dormir.
ENQUANTO ISSO NA CASA DOS JONAS...

Selena off, autora on
Demi e Joe estavam conversando no sofá sozinhos quando a mãe de Joe chega:

Denise (mãe dos JONAS): Demizinha, meu amor, muito obrigada por ajudar a arrumar a bagunça da festa, não precisava. Sua mãe deve estar preocupada, o Joe te leva em casa. Já é tarde. Mas se quiser dormir aqui no quarto de hóspedes.

Demi: Tia Denise eu que agradeço, a festa estava ótima apesar das brigas, e foi um prazer ajudar a arrumar as coisas. Eu ligo pra minha mãe vir me buscar, não precisa de nada não obrigada. – diz Demi tímida.

Joe: Que isso. Eu te levo, a gente pode dar uma volta antes.

Demi : Ok, tchau tia Denise, obrigada.

Denise: Tchau amor, volte sempre (:

Eles estão no meio do caminho, mas Joe para o carro

Demi: Joe... eu não moro aqui!! Lembra?

Joe: Eu sei  - disse ele saindo do carro e abrindo a porta para Demi.

Demi: Aonde nós vamos?

Joe: Só me segue ta boom?

Demi: Mas...Jo – ele a interrompe

Joe: Eu já avisei pra sua mãe que você vai chegar tarde por causa da confusão!

Demi: Jooooe!!

Joe: Deeeeeemi!!

Eles param em uma sorveteria e Joe pede o Milk shake preferido de Demi para ela e pega um para ele também, depois disso eles vão até a praia que era logo ali a frente e assentaram em um banquinho. Joe derruba Milk shake em Demi (de novo)

Demi: Você vai sempre derrubar Milk shake em mim mesmo? – faz cara brava
Joe: É sempre sem querer, desculpa...

Demi: Ok, mas é sem querer mesmo, ou... – ele a interrompe

Joe: Na verdade é força do hábito, só para não perder a graça sabe?

Demi: E você acha que eu vou deixar barato Joshep Jonas?- e sai correndo atrás dele na bela areia da praia (ta parei). Até que Demi tropeça e cai em cima de Joe. Eles começam a rir muito e Joe levanta e a pega no colo. Seus rostos ficam perto e Joe senti a respiração ofegante de Demi (quase morre, chorei!). Ficam olhando um para cara do outro durante minutos longos...

Autora off, Joe on

Joe? O que que está acontecendo com você? Acorda? Bem, a verdade é que estou tentando mas não consigo  para eu parar de olhar para esses olhos castanhos singelos meiguinhos e fofos!! Minhas pernas estão bambas, Meu Deus o que está acontecendo comigo??
Joe off, Demi on

OMG, naquele momento eu pensei que estava no paraíso, eu sonhava com aquele momento dês de a 3ª série, quando ele derrubou Milk Shake em mim pela 1ª vez, então eu estava mesmo no paraíso...OMG será que ele vai mo BEIJAAR?

Demi off, autora on

Joe: ELA É TÃO BONIT... qu.. q.. QUER DIZER... – para contornar a situação ele sai correndo igual um louco e taca Demi no mar, eles brincam muito, mas Demi vê que já é tarde e eles vão para o carro do Joe. Chegando na casa de Demi ela diz:

Demi: OWNT... Joe eu não gosto de despedidas.

Joe: Nem eu, que tal eu contar até três e você vai embora sem falar tchau...

Demi: OK!!

Joe: Um, dois, três – Demi corre para casa e abre a porta sem nem olhar para trás. Joe sai com o carro mas para na esquina e dá ré.
Demi sobe para seu quarto se jogo na cama e pensa nos momentos com Joe, mas o silêncio é interrompido, por pedrinhas batendo em sua janela, ela vai até a varanda e..

Demi: Jooooooooooooooooooooooooooooe, que você está fazendo aqui? – diz ela cochichando – Se meu pai te vê aqui num sei o que seria de você!

Joe: Desculpe, mas acho que não foi uma idéia boa sair sem despedir de você. Não consegui nem passar da esquina e não conseguiria dormir sem te dar um beijo.(aaaaaaaaaaah!! Lindo!!! A Luana sonha que isso aconteça com ela!)

Demi: OWNT, isso foi a coisinha mais linda que alguém me disse, mas eu não posso descer aí.

Joe: Entendo, mas eu posso subir! – diz ele olhando para a árvore.

Demi abre aqueeeeeeeeele sorriso e Joe sobe. Lá em cima ele se aproxima dela colocando a mão em sua cintura e dando um beijo em sua bochecha, que naquele momento já estava corada.

Joe: Amo você, até amanhã e dá outro beijo em Demi (na bochecha, que pena).( LUH AKI: EU QUEEEEEEEERO!)

Demi: Tchau. – Joe sai e vai para a casa.

Demi deita em sua cama e fica pensando..

Autora off, Demi  on
Ai como eu sou BURRA, por que eu não disse a ele que eu o amava?
Demi off, autora on
Ela ficou pensando nisso até adormecer.
CONTINUA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, esse capítulo ficou BEM GRANDE e é o meu preferido até agora *-* até que enfim esse dia acabou o que será que está havendo no hospital ? MORRAM DE CURIOSIDADE (não morram não!)
Cometem *-*
BeiJonas, LOVE IT ALL < 33

2 comentários:

  1. ameeei muito esse capítulo ! hahaha (:
    Joe e a Demi são perfeitos juntos, ne
    aaaa e o nick, tão fofo com a miley *--*
    e a história que a Selena inventa pra mãe dela, hahaha ri muito, e pq o Kevin compro uma maçã verde ? kkkkkkkkkkkkk
    gostei muito
    beeijoos;*

    ResponderExcluir
  2. Eduarditaa, vou ter que te chingar amiga, por 2 coisas. Por escrever deixa assim: DECHA, kkkkkkkk. (no seu cel) E por comentar primeiro que eu. Não pode menina. O bixo da CLarinha vai te pegar a noite eeein? kkkkkkkkkkkk Tadinha da menina, tão louca a coitada! Mas a gente ama ela.
    Maah amiga, não vou coementar muito grande porque estou sem tempo no momento.
    Well, eu morri lendo esse capítulo, eu lembro quando a gente escreveu, a gente RIU* das nossa idéias fracas mas quase choramos nas partes SÉRIAS! kkkk Mas sério, lendo aki em casa sozinha eu chorei, escutando STAY - MIleey *-*
    A melhor parte foi: "... e não conseguiria dormir sem te dar um beijo.(aaaaaaaaaaah!! Lindo!!! A Luana sonha que isso aconteça com ela!)" CLAAAAAAAAAAAARO néah? OWNT que sonho *-* AMO MEU JOEZINHO, e principalmete a DEMIDEMI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh minha DIVA, minha VIDA, minha LIIINDA. MINHA DEMI <33 TE AMO PRA SEMPRE DEMIII *-*
    Amiga, hj foi um dia tao bom néah, A nossa festinha do pijama perfeita e depois os ensaios do trabalho. Eu quase chorei kkkkkkkkkkkk Não entenod isso, to parecendo louca igual a Clara (: Mentira Clara amoor, te amo ok amiga que me bate a noite?
    Bom, por enquanto é só, as vezes entro depois e dou um coments mais digno, mas é isso, o capítulo tá L-I-N-D-O, muito lindo! AH, Jemi minha vidda *-*
    BeiJemii <33 LOVE YOU *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!