Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Avisooo muito importante ps: leiam por favor !!

Oiii gente! Olha eu vim aqui pra falar uma coisa que aconteceu comigo hoje e me fez pensar muito em um assunto...
Eu sei que eu posso perder seguidores, leitores e até amigos fazendo isso. Sei que vai ter gente que vai começar a ler e vai parar beeem no comecinho, de raiva! Mas eu quero que vocês tenham paciência, por mais que discordem de mim leiam até o final... eu acho que essa é a coisa certa a fazer!


Já faz um tempo eu venho julgando demais três pessoas... A que eu mais julgo é a Ashley Greene, eu julgo ela porque eu penso que ela roubou o Joe da Demi. Hoje eu fui ver um filme na casa da minha prima e ela é bem religiosa e leu umas passagens da Bíblia pra mim. Em uma falava que a gente não deve julgar ninguém que está fazendo a coisa errada, mas sim mostrar a coisa certa pra essa pessoa. É claro que é impossível eu poder mostrar uma coisa que está errada para a Ashley né? hahaha mas, em uma outra passagem falava que é pior quem sabe o que é errado e mesmo assim faz isso, do que quem faz as coisas sem saber! Eu sei que nem Jesus julgou ninguém aqui e então? Quem sou eu pra julgar? Afinal, o que a Ashley fez de errado? Começou a namorar o Joe? Será que ela fez um pacto pra começar a namorá-lo e o possuiu? NÃO... gente o Joe também quis isso, por mais que eu saiba que o amor da vida dele é a Demi, ele também quis ter um relacionamento com a Ashley! Eu fiquei pensando quando falam mal da Demi, eu viro um bicho, saio querendo matar todo mundo! E as fãs da Ashley? Como será que elas se sentem quando a gente fala essas coisas? Eu não vou  começar a elogiar a Ashley, mas eu não vou colocar a culpa do que acontece de ruim nela sempre, eu vou cortar ela dos meus assuntos, porque eu acho que eu não estou certa. Eu não quero mudar a cabeça de ninguém, mas eu penso que assim eu posso mostrar que isso não ta certo! A Ashley não vai deixar de ser a vilã na minha história por isso, mas ela vai ser a vilã, por uma escolha e não pelo que ela faz ou deixa de fazer!




A próxima pessoa é Taylor Swift. Em uma entrevista uma fã perguntou para a Demi como estava a amizade dela com a Selena e ela respondeu: " pergunte para a Taylor ". - Isso acabou comigo. Eu não podia nem pensar na Taylor! Mas e aí... acaba por aí? Eu nem sei direito o que aconteceu. Eu acredito em todas as palavras da Demi, ela é tudo pra mim... mas a Demi não disse quem era a errada na história. Ou disse? Isso que ela falou deixou um suspense no ar, então eu parei de julgar a Taylor! Toda vez que vinha uma música dela na minha cabeça, ou eu cantava um pedacinho de uma música dela sem querer, eu me dava um tapa. Mas era forte, ficava a marca. Eu pensava que eu estava desonrando a Demi e Sel, ou melhor o meu amor de fã pela a amizade delas... Mas eu nem sei o que aconteceu!




Outra pessoa é o Justin. Eu o culpava por ter dito que era mais famoso que Deus, mas e se isso for rumor? E se ele errou e está arrependido? E como eu disse eu não posso julgá-lo eu tenho que mostrar o que é certo. Eu o julgava por as fãs dele terem batido na Sel... mas o errado é ele? As erradas são elas, pessoas que eu também não vou julgar, mas deixar um aviso... O Justin gosta da Selena e vocês só o magoam fazendo essas coisas, porque quem a gente ama a gente quer bem... 


É só isso mesmo gente, espero que vocês pensem sobre isso!




Vou me preparar para ver a FABULOSA AVENTURA DE SHARPAY, BeiJEMI LOVE YA !!

3 comentários:

  1. Owwnt, amém, alguém no mundo que não odeie mais a Greene. o/
    Pra falar a verdade, eu nunca odiei a Ashley G. Eu nunca gostei de ver ela namorando o Joe mas isso não os deixava feliz? Pra mim mesmo o que importava era a felicidade dele, mas nada. Eu via aquele sorriso no seu rosto, por mais que não seja o mesmo sorriso quando ele estava com a Demi mas se ele estava ali com ela é porque ele gostava de estar com ela, é porque ele estava feliz ao lado dela.
    E todos os dias eu entrava no twitter e só via mensagens como "MORRE GREENE" "EU TE ODEIO GREENE" "VAI SE FUDER VACASHLEY" "O JOE NAO TE AMA VERDE" etc.. E eu pensava, 'porque tanto ódio meu Deus?' Fã? Não. Eu realmente nunca fui fã da Ashley, admiro MUITO o trabalho dela mas nunca tive nada contra mas também nunca fui fã. Mas eu era fã do Joe, ele sim eu queria ver bem, e se ele estava bem.. O que eu iria fazer? Dar um tiro nela? Não. Eu realmente fui pela felicidade dele, enquanto ele estivesse feliz, EU estaria feliz.
    Sobre a Taylor.. De verdade, nunca me importei de fato com isso? Fiquei arrasada quando a Demi disse isso mas eu me dei conta de que uma amizade tão verdadeira como a delas não acabaria tão fácil assim. Eu sabia que Semi era forever.
    E o Justin eu nem falo nada. Porque tipo, é meio complicado mas assim.. Eu não tenho absolutamente nada contra ele, e também não fico xingando ele porque eu sei o que é ouvir alguém falar mal dos meus ídolos. Então eu respeito. Mas assim, não que eu goste dele. Na verdade a única música que eu gosto dele é 'never say never' que eu acho fofa mas eu não gosto dele. Não pensem que eu odeio ele e blá blá blá.. Só não faz meu tipo sei la KK Mas o que me irrita mesmo são algumas fãs dele que ficam xingando a Selena. Não posso falar nada que quando O Joe namorava a Greene MUITAS Jonastics xingavam a ela mas sobre isso.. Eu acho totalmente ridículo você xingar alguém que você não conhece. Me digam, porque xingar alguém por estar namorando seu ídolo? Desculpem beliebers mas ficar xingando a Selena não vai fazer o Justin ir na sua casa e te pedir em casamento O.o Se você não gosta dela ÓTIMO. Isso é problema seu né? Porque ela e o Justin não tem nada a ver com isso. Mas se você não gosta de Jelena por favor, respeite ela, porque ela não tem culpa de gostar do Justin e do Justin gostar dela. Ai vocês falam "AAH ELA SO TA COM ELE POR CAUSA DA FAMA" E eu sou casada com o Big Rob ¬¬ Só me responde, Selena Marie Gomez por a caso precisa de alguém pra ficar bem na mídia? Uhum, avá.
    E se fosse mesmo? O que você tem a ver com isso? Acho que o Justin é bem gradinho e pode tomar suas próprias decisões né?

    "Não é questão de gostar ou não, aprovar ou desaprovar. É questão de calar a boca e saber respeitar."

    ResponderExcluir
  2. Eu ja odiei muito a Ashley mas essa raiva passou, pq eu nunca gostei dela ou fui fã, nunca acompanhei um trabalho dela ou coisa do tipo eu nem ligava pra ela até ela namorar o Joe, pensav a mesma coisa que você, que ela tinha roubado e Joe da Demi. Mas eu sei que não foi assim e que ele queria estar com ela.Não que eu goste dela agora, mas quando alguem fala sobre ela eu ignoro eu não odeio mais ela. Eu odeio quando alguem fala que Jashley perto ou longe de mim ai eu fico com raiva!rsrsrs .Da Taylor eu nunca tive raiva por causa da Demi pq eu não gostava muito da Selena, mas a minha amiga me "ensinou" a gostar da Sel kkkk e as fics tbm!Mas eu nunca liguei mto pra isso! E eu amo o Justin <3 Eu tinha um pouquinho de ciumes da Selena mas eu não odeio ela muito menos pelo Justin! Quando a minha amiga falou que ela tinha levado um soco de uma fã do justin eu comecei a rir pq eu pensei que fosse brincadeira mas não era. Que tipo de retardada faz isso? Da um soco na cara dela pq ela tava com ele, isso é loucura. Essa menina tem problema. Me deu mta raiva na hora. O que o Justin ia pensar das fãs e o que a Sel ia pensar? E eu sou belieber mas eu acho os dois muito fofos! Mas mesmo depois de tudo isso que vc colocou ai tem uma pessoa que eu ainda odeio, o Liam, só de ouvir o nome me da uma raiva mto grande eu não sei pq tanta raiva mas ... a sei lá eu não gosto de ver ele com a Miley.Talvez um dia a raiva passe mas eu acho que vai demorar pra isso acontecer. Bom é isso. Mto legal vc falar sobre isso ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc... eu leio a Bíblia sabe, e quando eu via essas passagens eu ficava com um peso na consiência[?] sabe.... tipo, eu também escrevo uma fic e talz e a Ashley é a vilã. Ela tbm não vai deixar de ser a vilã e talz, mas eu to parando de chinga-la, afinal, ela não tem culpa de nada... Mas foi muito bom vc falar isso, me ajudou a tomar essa decisão que eu já devia ter tomado à muito tempo. Obrigada :)

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!