Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Heey







Heey minhas divas leitoras!

Gente eu sei que nos últimos tempos eu não estou sendo uma “blogueira” muito exemplar. Sorry mesmo galera! A minha escola está mesmo apertada. Ontem eu saí de casa pra fazer trabalho uma hora da tarde e voltei 22:30 da casa do meu colega. Sério eu não estou mentindo a gente tem muita coisa. Mas sempre que eu tenho tempo eu entro pra falar com vocês.

Vou dar uma descontraída no ambiente... Sabem quando passou o VMA?? Então, a burra aqui acho que tinha MTV na Sky ainda... mas não. Então eu não conseguir ver no dia, aí eu fiquei muito estressada e acordei as 3 da manhã aí eu olhei no celular e tinha uma mensagem da louca da Juliana assim “PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTEMENTE”  okay, eu quase não dormi de preocupação, mas eu acabei dormindo e de manhã quando eu acordei tinha outra mensagem assim “OMG VOCÊ JÁ VIU A FOTO DE JEMI?”  aí eu fiquei WHAT?? Eles tiraram fotos?? E fui pra escola aí quando eu vi a Lu a gente já se olhou e foi correndo aí eu desesperada, contando pra ela e ele me mostrou a foto no celular! Eu, muito diva, joguei o celular dela pra cima e comecei a tremer kkk. Mas o problema é que o celular dela não é um simples celular... É UM IPHONE! YEAH I’M CRAZY. JOGUEI O IPHONE NOVINHO DA MINHA BESTY PRA CIMA... mas deu tudo certo, não se preocupem!!

Enfim gente... é isso! BeiJEMI ta explicada a demora : ))

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG EU SEMPRE TE DEIXO PREOCUPADA NÉ? TENHO QUE PARAR DE MANDAR ESSAS MENSAGENS, QUALQUER DIA EU ACABO TE MATANDO KKKKKKKKKK
    I'M SORRY, LOVE U ♥

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!