Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Avisoos! *-*

Gente eu vim aqui dar alguns avisos muito IMPORTANTES!
  1. Beem, todo mês eu vou mudar o leyalt do blog! Se estiverem olhando o blog com a letra de uma cor e de repente ela mudar , não se assustem. Ok? Mudarei o leyalt sempre ou na primeira semana de cada mês ou no fim do mês.
  2. No desenrolar da fic, novos personagens aparecerão. Mas não se preocupem, se eles forem importantes eu os apresentarei para vocês.
  3. Se eu estiver demorando um pouquinho para postar os capítulos, não fiquem chateadas comigo. Tenho muitas provas e aulas à tarde, às vezes o computador está no conserto ou eu não dormi em casa. Só não pensem que eu abandonei o blog e não me abandonem também, em!!
  4. O blog está indo muito bem tem visualisações de tudo quanto é lugar, só tem probleminha. Vocês não estão comentando e isso é ruim, pois parece que o blog não tem visualisações. Então COMENTEM POR FAVOR *-*
  5. Eu gosto muito de fotos, então a partir de agora colocarei mais fotos nos capítulos. Acho que elas dão mais emoção, sei lá!! Só sei que eu as adoro.
  6. Postarei 2 capítulos quando eu for atrasar para postar, ou quando não for poder postar no outro dia. Mas não se preocupem. Eu avisarei a vocês quando isso for acontecer, tipo ontem postei dois capítulos pois acho que hoje não iria dar para postar, mas nem sempre é certeza de eu não postar. às vezes eu volte mais tarde.
  7. O blog não é só para a fic. Quando eu achar que devo colocar notícias dos meus amores eu coloco para vocês darem uma conferida.



          Beem meus amores, acho que é só isso. Se eu tiver que avisar mais algumas coisinhas a vocês, farei outro post. Beijonas, amo vocês *-*

Um comentário:

Comentarioos *-* lindinhoos!