domingo, 15 de janeiro de 2012

Capítulo 15 - BEFORE THE STORM

Capítulo 15 - Before the storm

 


Nick: Você tem coragem de... – eu estava quase explodindo de raiva. – Eu vou procurar Miley.

Saí pela porta da frente e quando botei os pés pra fora da casa senti pingos caírem sobre minha cabeça que latejava. Trovejava e a chuva aumentava cada vez mais. Corria sem rumo pela rua e quando me dei conta estava perdido. Havia me distraído nos meus pensamentos. Como iria encontrar Miley? Estava chorando muito e era difícil pensar, na verdade era difícil adivinhar o que estaria passando na cabeça de Miley.

**********************************************

Pensei um pouco e imaginei que ela estaria na casa de Selena. Estava sem carro e sai correndo pelas ruas sombrias onde havia me enfiado.
Depois de andar muito já estava na rua da casa de Selena. Entrei pela porta dos fundos que eu encontrei aberta e meu coração disparou pois imaginei a imagem de Miley e Selena seguras na casa dela. Mas quando entrei dei de cara com Mandy assustada que gritou pela filha.

Selena: Nicholas, o que foi? - ela me abraçou muito forte.

Nick: MILEY ESTÁ AQUI, OU ESTEVE AUI POR AGORA?

Selena: CALMA...

Nick: Sel, a Miley, ela saiu correndo e eu não a encontro. – eu dizia entre soluços.

Selena: Por favor Nick, fica calmo o que houve com Miley? - eu sai correndo mas ao passar pela porta me sentei no chão, não conseguia pensar, enxergar e não deveria sair pela rua nesse estado. Selena me puxou pra dentro, me abraçou e começou a chorar.

Mandy: Selena, não chora. Calma Nick, vou pegar toalha pra você, está ensopado, vai ficar doente. Venham, conversem aqui. Sel, não deixa ele sair, explica tudo antes, depois te ajudamos Nick.

A mãe de Selena me trouxe toalhas e me enrolou em um cobertor.

Selena: Pronto Nick, agora me fala, que ta acontecendo? - ela passou a mão em meu rosto enxugando minhas lagrimas.

Nick: Eu briguei com Miley e com o pai dela...

Selena: Como? Você foi falar com Billy? Ficou louco?

Nick: Selena, não precisa falar, sei que foi muito errado, já arrependi, não me faz ficar com mais peso na consciência.

Selena: Não é hora de ficar arrependido, você fez tudo errado.

Eu abaixei a cabeça e chorava cada vez mais, ela estava certa, fui um 
idiota. Selena se levantou e logo veio ate mim de novo.

Selena: Me desculpa Ni, a gente tem que resolver isso. A Miley vai te perdoar, você sabe que ela vai...

Nick: Isso se a gente encontrar ela. Ela saiu desesperada da casa dela. Gritou comigo e com o pai dela. Eu não deveria ter deixado ela sair, sou um idiota, TENHO QUE IR ATRAS DELA... – eu me levantei e fui correndo ate a porta. Sel me segurou por trás e me abraçou.

Selena: NÃO NICK, NÃO ADIANTA VOCE SAIR ASSIM, CERTO? Se acalma, eu vou te ajudar, todos vamos. Você precisa ficar calmo. – eu me virei até ela e vi que ela estava chorando mas tentava disfarçar pra tentar me ajudar. Só sei que se ela chorasse ou não, não iria mudar o meu apavoro de perder minha Miles. – Vem, eu vou te preparar um chocolate quente, antes que fique doente. Depois eu te prometo, vamos a procura de Miles, a chuva deve acalmar em instantes, você tem que ser paciente.

Nick PACIENTE...?

Sel: Isso, psiu. Fica aqui já volto. – ela foi correndo e se trancou no banheiro. Escutei ela e sabia que ela estava segurando mas não conseguiu, Sel chorava muito, muito mesmo. Ver a melhor amiga assim não era bom. Eu pensei em esperar Selena e ligar pra Dem e procurar Miles. Mas pelo visto a chuva não iria acalmar, tendia a aumentar e aumentar com tantos trovões... mas pior mesmo que ver uma melhor amiga assim era ver o amor da minha vida assim, a pessoa que significa o mundo pra mim, não deveria ter me apaixonado dessa maneira, mas costumo pular de cabeça nas paixões e essa era pra valer. Não podia nem pensar como seria minha vida sem ELA. Corri ate a porta em silencio pra não chamar atenção de Selena, ela não me deixaria sair.

Ao sair pela porta respirei fundo e fui zanzando debaixo da tempestade. Cada segundo que passava me deixava mais preocupado em pensar que minha Miley estava sozinha pela rua. Como ela estaria, onde ela estaria, o que estaria pensando?

Nick: Pensa Nicholas, você conhece ela. Onde você ta Miley, onde, onde?.... JÁ SEI.

Me apressei em direção da praia, a chuva parecia diminuir da maneira que eu me sentia esperançoso. Quando cheguei na praia e olhei por todos os lugares onde costumávamos passar, onde eu lhe pedi em namoro, onde ficamos nos beijando por horas, ela não estava em lugar algum. E com eu disse, agora a chuva só aumentava, pois perdi as esperanças de ver minha Miley naquele exato momento. Não que eu havia perdido as esperanças, isso nunca, eu vou encontrar ela e me desculpar. Enfim terei ela de volta. Sei que não fazia nem uma hora que havíamos brigado, mas pra mim era tempo o bastante longe dela.

Meu celular tocou, olhei e era de minha casa. Resolvi não atender

Nick off, Autora on

Enquanto Selena e Mandy estavam aflitas por alguma noticia. Enquanto na casa dos Jonas Denise estava louca atrás de seu filho e de sua nora e os irmãos Jonas ajudando. Nick estava, ainda estava, vagando pela rua. Já quase sem voz de tanto gritar pelo nome de Miley, chorando sem parar um segundo sequer, muito gelado e possivelmente muito doente. Mas apesar de tudo não havia desistido. Voltou para a grande avenida logo na praia. Era onde mais se via movimento, poucos carros passavam e o que tudo indicava era que estavam se recolhendo e indo todos pra casa depois de um dia de tempestade muito, muito forte. Mas todos que passavam viam um menino com aparência triste, muito triste, arrasado. Que depois de quase duas horas na chuva desmoronou em um banco. Nick se sentou pra pensar um pouco antes de ir pra casa. Em nenhum momento pensou em desistir, tinha que falar com Miley ainda hoje e se possível nesse mesmo momento. E foi isso. Ao se sentar no banco, depois de algum tempo, que era tempo bastante para o movimento dos carros ralentarem e as luzes comerciais irem se apagando de pouco em pouco, Nick foi surpreendido.

XxX: Nicholas? - voz tremula, baixa e apagada pelo som da chuva.

Nick: MILEY?

Miley: Nick...

Autora off, Nick on

Nick: Miley pelo amor de Deus me desculpa, eu só quis que tudo se resolvesse.

Miley: Eu sei, mas agora é tarde demais. Sei que isso não era o que eu queria, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto, apenas lembrando de onde começamos e... como perdemos tudo o que somos?

Nick: Não!

Miley: Nick... meu pai... provavelmente eu nuca mais vou te ver. Eu to embaixo da chuva, sei que acabou, vou deixá-lo em paz...

Nick: Eu jamais teria paz sem você.

Miley: Provavelmente você vai achar outra pessoa pra você... e você não vai ter com tanto o que se preocupar.

Nick: Não Miley...

Miley: Eu tentei avisar que meu pai não entenderia, mas você não me ouviu e agora eu vou ter que abandonar tudo.

Nick: Me desculpa. – eu e ela estávamos molhados e chorando incontrolavelmente, os olhos azuis dela, não desgrudavam dos meus. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, acho que só não estavam piores que os meus.

Nick: Eu te amo Miley...

Miley: Com cada relâmpago, vem uma memória que fica, mas você acabou com TUDO, Nick... Eu te entendo, mas nosso amor era mais forte que isso.

Nick: Estou debaixo da chuva, sabendo que realmente acabou, por favor não me deixe sozinho estou me afogando com toda essa dor, sabendo que nunca irei te abraçar novamente, como eu fiz antes dessa tempestade.

Miley: Adeus Nick.

Nick: Miley! – ela me olhou.

... Fui correndo até ela e a beijei. Mas não foi um beijo normal. Talvez o mais apaixonado, com mais vontade, mas por outro lado, o beijo era como... era a realidade, era o último beijo.

Ela se separou de mim e saiu correndo chorando. Eu caí ajoelhado no chão e fiquei ali por um bom tempo.

****************************************

Gente eu nem sei como eu consegui escrever essas coisas... Eu sei que eu sou muito má... Ai eu estou secando lágrimas agora... Sério!! 

Xo, Mah Jonas

3 comentários:

  1. AHHHHH QUE LINDOS, TADINHOS
    POSTA LOGO HEIN

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAI MEU DEUS EU TO CHORANDO MUITO! EU TO CHORANDO MUITO,NÃO DEVIA TER LIDO ISSO!!! AAAAAAAAAAAAAAAH D:
    MAS MESMO ASSIM FICOU LINDO, TRAGICAMENTE LINDO! *_*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH EU TO MUITO TEMPO SEM COMENTAR, DESCULPA!! É QUE EU TAVA NA CASA DE UMA AMIGA E PÁ...

    Mas sobre o cap.:

    TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!! NAAO FAZ ISSOOO ÇÇÇÇÇÇ EU VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO VELHOOOOOOOOOO!! ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!