quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 18 - Dedicado a Makenzie, minha pequena *-*

Capítulo 18



No capítulo anterior...

Peguei meu creme de baunilha em cima da pia e fui até minha cama. O passei em meu corpo e depois fui escolher uma roupa pra colocar. Peguei um vestidinho florido e leve, estava realmente calor e coloquei uma rasteirinha. Deixei meu cabelo preso, peguei um óculos e desci correndo.

***********************************

A verdade é que eu não passei nem um gloss, não estava com paciência queria ir ver Selena logo.

Demi: Vamos logo Joe¿

Joe: Claro, vem.

Nós fomos e quando chegamos na casa de Sel, saí do carro correndo, Joe gritou de lá que era pra eu ligar quando fosse pra me buscar, eu apenas assenti e mandei um beijo pelo ar.

Dim dom.

Mandy abriu a porta.

Demi: Oi...

Mandy: Ah querida, como você ta¿

Demi: Não sei... – eu disse olhando pra baixo deixando uma lágrima solitária escorrer. – Eu estava com muita saudade.

Mandy: Eu também querida. – ela disse e me abraçou. – agora corre e vai falar com Selena.

Subi tropeçando nos degraus e quando abri a porta do quarto de Sel me deparei com uma das piores cenas da minha vida.

Selena: Demi! – ela veio até mim correndo.

Eu a abracei, mais forte do que nunca antes. Ficamos ali conversando muito. Ela estava acabada e por mais que eu tentasse ter força pra ajudar minha amiga, eu não conseguia, por fim eu que acabei sendo mais consolada por ela. Deitei com a cabeça em seu colo e el ficou brincando com meu cabelo enquanto conversávamos.

Demi: Mas ela não falou pra onde estava indo?

Selena: Não...

Demi: Ela vai fazer falta. Me lembro até hoje de quando a conheci, ela estava saindo do carro do pai dela toda atrapalhada e feliz por ter chegado em Los Angeles. Daí eu ajudei ela arrumar suas malas e depois ela foi na festa comigo. – Disse chorando, mas sem conseguir esconder um sorriso dessa lembrança. –Mas foi aí que tudo começou a dar errado. – logo o sorriso que estava formado em meu rosto desapareceu.

Selena: Eu lembro quando você apresentou ela pra gente. Ai ela é tão linda. Me lembro das fugas dela. Mas o que foi mais engraçado, foi quando você deu a ideia de ela fazer um jantar pro Nickito na casa dela, enquando tinha a reunião de pais. Mas aí a reunião acabou mais cedo e o Nick ficou muito confuso, tadinho.

(risos)

Demi: Em pensar que ninguém desconfiou que aquele “admirador secreto” era o nosso bebê. E pior, que a ideia toda foi da minha irmã.

Selena: Madison... Madison... Madison. – risos.- É amiga, a melhor coisa que a gente faz é guardar esses momentos bons no coração né¿ A Miley se tornou insquecível... – ela disse e nós duas nos juntamos a um abraço, com mistura de emoções e muito choro.

[...]

Autora on.

Dias depois...

Miley tinha ido embora e estavam todos acreditando que ela nunca voltaria. Nick não saía do quarto, apenas pra ir pra escola, afinal, as aulas já tinha voltado, férias do meio do ano são curtas. Ninguém tinha aquele sorriso no rosto. Joe sempre catava Demi chorando pelos cantos, mas posso dizer que ele era o melhor namorado do mundo! Sempre apoiava Demi, sempre que ela precisava. Selena estava pior que nunca, assim como todos, ela e Gregg nem se falavam tanto mais, até porque Selena não estava falando com ninguém ultimamente.

[...]

Selena estava em casa, foi verificar sua caixa de e-mails, como sempre fazia até que viu um e-mail de uma conta diferente.

Quando Selena começou a ler, já sentiu de quem era aquilo e viu seus olhos marejarem. Pegou seu celular correndo e ligou pra Demi.

#LIGAÇÃO#

Demi: Alô¿

Selena: Demi! Você tem que vir agora!

Demi: Selena¿ Calma, o que aconteceu¿

Selena: A Miley mandou um e-mail Demi. Vem aqui pra casa.

Demi: To indo! Tcahu!

#LIGAÇÃO#

Quando Demi chegou na casa de Selena, Selena abriu seu notenook e ela e 
Demi leram juntas o e-mail.

#E-mail#

Selly, Demi, eu não sei se estão juntas, mas eu mandei pro e-mail da Selena, porque estava mais fácil. Amiga, por favor chame a Demi pra vocês lerem okay? Bem, foi muito difícil conseguir mandar isso pra vocês, porque agora tudo meu é controlado, mas eu.. digamos peguei o celular do menino que assenta na minha frente pra mandar isso pra vocês. A verdade é que meu segurança ta me olhando do lado de fora da sala com uma cara tipo ~em que você está mechendo¿~ mas eu não ligo pra ele, afinal minha vida aqui já ta aruinada.

Eu não arriscaria...

CONTINUA...

Hey pequenas minhas. Bom, a verdade é que eu chorei MUITO escrevendo esse capítulo, que foi a uma semana atrás mais ou menos, mas eu não estou conseguindo esconder a felicidade abundade que toma conta do meu rosto nesse momento. Vocês, Lovatics devem saber porque né¿ Demi Lovato – Brasil – Abril – 2012 é igual a¿¿ MARIA PAULA CURTINDO MUITO! Rsrs’ enfim, acho que até que enfim chegou minha vez de conhecer nossa diva. Conhecer a mulher que me ensinou tudo o que sei. Vou poder vê-la na minha frente, cantando pra mim e sentir a emoção de cantar com ela, cantar com a pessoa que salvou a minha vida. Bem, a verdade é que eu não sei se eu vou conseguir cantar, porque ontem eu estava vendo os vídeos do show do Nick em BH de uma menina que estava do meu lado, encostada lá na frente e eu ouço muito os meus gritos rsrsrs’ tipo os mais altos. Yeah, I’m crazy. Enfim, flores do meu jardim, eu quis compartilhar um pouco de minha grande felicidade com vocês, only this. E quem for no show em SP, me avisa, quem sabe a gente não se encontra lá na fila. Xoxo *-*


Respostinhas:

Livia Vanconcellos: Hey flor, awn, thanks!! KisSEMI love u!

Bruna: Diva!! Ow, você é muito fofa! Obrigada... Ah, é um prazer ficar até as 4 escrevendo! Bem, eu tenho sim, outra fic que eu escrevo, mas eu não posto ela. Ela é muito boa, mas eu vou começar a postá-la só quando essa acabar okay¿¿ Beijinhos de baunilha

Makenzie: Ai eu não acredito que você ta com ciumes... rsrsr’ amor, você sabe that you’re my only shorty. Minha pequena inteligente! Eu não vou te trocar, mas isso não significa que eu não possa ter outra amiga leitora chamada Bruna né¿ Não fica bravinha ta¿ é que todos me amam de mais ~jogada de cabelo~ kkk brincadeira, mas pra você não ficar brava, dediquei o capítulo pra você, você viu como é especial¿ xoxo 

with love,
Mah Jonas

2 comentários:

  1. kkkkkk ciumes? Imagine! puft, até parece! u-u só um pouquinho! Am I your lonely shorty? kkkk Eu sou inteligente? Eu sei que vc não vai me trocar pq vc não vive sem mim ~jogada de cabelo~ kkk
    Eu não ia icar brava, só tava cuidando do que é meu kkkkkkkk Eu ameeeei a dedicatoria *-*
    O capitulo ta lindoooo eu fiquei lembrando das minhas amigas... quase chorei! k Ta muito lindo
    E COMO VOCÊ PARA O CAPITULO BEM NESSA PARTE?! THIS WAY YOU'LL GONNA KILL ME!
    POSTA LOGO ;)

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo confesso q chorei demi e sel juntas é muito fofo. tadinho do nick nem sai mais do quarto pela miley pliz volte miley.
    e desculpe flor por ter deixa com um pouquinho de ciumes por favor me desculpe só quero ser amiga de todos me desculpa seu nome é bruna também legal. rsrsrs.
    ah quero morrer eu moro em mato grosso é praticamente impossivel ir ver o show da diva da demi.mais se aglgeum conseguir ver ela pessoalmente rsrsr fala q ela é minha diva junto com a miley e a sel claro
    bjin posta logo nao me deixa curiosa por favor.

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!