terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo 17 + respostinha *-*

Capítulo 17



No capítulo anterior...

Joe: Tá melhor?

Demi: Na medida do possível.

Joe: Dorme com Deus pequena, qualquer coisa me chama ta? Eu te amo, MUITO! – ele disse e foi em direção a porta do quaroto.

Demi: Joe! – ele olhou. – fica¿ - eu disse e comecei a chorar.

**************************************

Joe: Hey pequena. Não fica assim, por favor. – ele disse vindo em direção a mim.

O encarei com lágrimas nos olhos e ele se sentou ao meu lado e pegou minhas mãos.

Joe: Tenta parar de pensar um pouco nisso. Eu sei que é difícil, mas tenta descansar. – ele disse enxugando minhas lágrimas. – Toma um banho, eu vou fazer o mesmo e depois eu volto e fico com você ta?Amanhã bem cedinho eu te chamo você toma um banho e eu te levo lá na casa da Selena. Vocês conversam e ficam juntas um pouco.

Demi: Ta. Eu vou tomar um banho então.

Ele me abraçou e depois saiu do meu quarto.

Demi off, Joe on.

Saí do quarto de Demi e fui tomar um banho. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre minhas costas e minha cabeça. Pensei muito em como tudo isso foi acontecer e em como Nick deveria estar. Saí do banho rápido, sabia que Demi iria demorar e fui até o quarto de Nick.

Cheguei lá e encontrei a porta semiaberta. Resolvi procurá-lo, mas não achei ele em nenhum lugar da parte de cima da casa. Resolvi descer pra ver se eu achava. Fui em todos os cômodos da casa, mas não o encontrei, comecei a ficar preocupado até que olhei pra área da piscina e o encontrei.

Fui até la e quando cheguei ele estava sentado em um murinho, balançando os pés, com os olhos inchados e com lágrimas e com a pior cara do mundo.

Joe: E aí cara¿ como você ta¿

Ele se virou para mim e me abraçou. Ficamos por ali por uns cinco minutos.

[...]

Depois de conseguir fazer o Nick subir e tentar dormir, fui para o quarto de Demi. Cheguei lá e ela estava sentada na poltrona rosa do seu quarto domindo de roupão rosa, com uma cara bem cansada.

Fui até lá e me agaixei ao seu lado.

Joe: Demi, meu amor, vem pra cama. – eu disse passando de leve a mão em seu rosto delicado.

Demi: Hãn¿ Joe... Ah, claro, eu só vou me trocar.

Ela se levantou e se trancou no closet. Depois de um tempo ela saiu com uma camiseta... minha? e um short de pijama rosa, que ficava quase todo coberto pela camiseta.

Joe: Andou mexendo nas minhas coisas mocinha?

Ela riu e veio correndo até mim pulando em meu colo. Foi bom ver que ela sorriu um pouco. A Segurei em meu colo e a beijei. Depois fui com ela até a cama e nós ficamos deitados lá.

Fiquei fazendo cafuné no cabelo dela, ela estava de olhos fechados, pensei que estivesse dormindo, mas não.

Demi: Joe!

Joe: Hãn?

Demi: Eu não to conseguindo dormir. – ela disse olhando pra mim com os olhos lacrimejados.

Joe: Hey, eu to aqui. Não fica assim. – ela me abraçou e eu dei um beijo em sua testa.

Demi: Mas eu to com medo.

Joe: Demi... eu to aqui ta? Se precisar ficamos acordados até o sol sair, mas eu não vou te deixar sozinha.

Demi: Tudo bem.

[...]

Acordei abraçado a Demi. Olhei no relógio do quarto dela e eram 10:30 da manhã. Levantei e fui tomar um banho, ali no banheiro dela mesmo.

Joe off, Demi on.

Acordei e vi que Joe não estava ali, sentei na cama e rodeei meu quarto com os olhos. Não o encontrei, até que ouvi o chuveiro ligado no banheiro. Será que Joe estava tomando banho no meu quarto?

Me levantei e fui até minha penteadeira, olhei no espelho e fiz um rabo de cavalo. Observei que a bateria de meu celular ia acabar, então fui me vivar para ir até a escrivaninha bagunçada perto de minha cama até que me deparo com JOSEPH ADAM JONAS DE TOALHA NA CINTURA, CABELO MOLHADO E BAGUNÇADO! ME SEGURA QUE EU VOU CAIR.

Demi: Joe¿ - eu disse sem graça. Ele riu e veio até mim.

Joe: Bom dia pequena, dormiu bem¿

Demi: Ah.. ér.. eu¿

Joe: Quem mais¿

Demi: Dormi sim. – disse desviando o olhar.

Joe: Demi! Nós somos namorados meu bem, você não precisa ficar sem graça ao me ver de toalha, afinal eu estou de toalha.(AAAAAAAH JOHEY, MEU BEM! FALA ISSO PRA MIM?) – ah me desculpa Joe, eu nunca vou me acostumar.

Demi: Eu não estou sem graça!

Ele riu de minha preocupação.

Joe: Eu vou no meu quarto trocar de roupa. Se arruma que eu te levo na Selena. Eu vou estar lá em baixo ta¿ - ele disse e me deu um selinho.

Demi: Tudo bem.

Ele saiu e depois que eu deixei de ficar abobada com aquele deus grego na minha frente, finalmente me lembrei que tinha que colocar meu celular pra carregar. Depois que o fiz, fui tomar um banho.

Tentei não ficar lembrando de tudo, mas a saudade de Miley doía. Eu tinha ficado duas semanas lonje e agora... Ai Demi, esquece isso.
Já me vi com lágrimas nos olhos. Esfreguei meu corpo, mas não lavei o cabelo, eu já tinha o feito ontem e aproveitei o rabo que fiz mais cedo pra não molhá-lo. Depois de uns 20 minutos desliguei o chuveiro e saí.

Peguei meu creme de baunilha em cima da pia e fui até minha cama. O passei em meu corpo e depois fui escolher uma roupa pra colocar. Peguei um vestidinho florido e leve, estava realmente calor e coloquei uma rasteirinha. Deixei meu cabelo preso, peguei um óculos e desci correndo.

CONTINUA...

Heey lindas. O que estão achando? O Joe não é fofo preocupado com o Nick *-------------------* Quem dera ter um irmão assim... é pensando bem não queria que ele fosse meu irmão não, entendem?? rsrsrs' Gente teremos surpresas em breve e não posso dizer que sejam muito boas : (( enfim, temos que esperar né? rsrs BeiJEMI

Respostinha:
Heey queria nova leitora chamada Bruna!! Bem, primeiramente, desculpa por te fazer chorar, não é minha intenção : ((. E agora, awn brigada flor, comenta sim, eu sempre leio todos os comentários e fico muito feliz com eles. E obrigada por estar divulgando, se tiver algum blog avisa que quero ler. Bem, são exatamente 4:19 da madrugada e eu estou absolutamente sem sono, escrevendo dês das 2:00 a fic rsrs'. Hoje eu estou inspirada!! 
Beijinhos com gliter *-* 

4 comentários:

  1. ai muito fofa a maneira q joe é com a demi e o nick eu queria um desses pra me consolar. rsrsr obrigado por me desejar boas vindas nao tenho blog ainda mais te prometo q assim q tiver eu aviso
    bjin.
    por favor posta logo

    ResponderExcluir
  2. rsrsr e outra coisa obrigado por ficar ate as 4:19 escrevendo .
    suas historias realmente me inspira a começar o dia.varios beijos e se vc tiver outro blog me avisa q eu quero ler todos

    ResponderExcluir
  3. AAAWW QUE LINDO! *---* O Joe é perfeito, o jeito que ele se preocupa com os outros! Eu teria que ser só irmã dele kkk ele é da Dem e um pouco seu okay?
    QUEM É ESSA OUTRA BRUNA AI? NO ME GUSTA! VOCÊ É MINHA U-U
    OMG TADINHO DO NICK, QUANDO ESSA TORTURA VAI ACABAR HEIM?!!!
    POSTA LOGO =) xx

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!