domingo, 8 de janeiro de 2012

Selos + Capítulo 13

Hey gente, bem... eu ganhei MUITOS selinhos, muito obrigada a Sofia C., Jemi e Nelena Love 4ever e Jemi- you're my favorite song. Eu amei divas!! Eu vou colocar os selinhos aqui e alguns tem perguntas, então, é claro as respostas! Vou colocar o capítulo 13 junto. A postagem vai ficar bem grande, mas vocês superam! Depois logo abaixo dos selinhos eu digo pra quem eu repasso okay flores??



ps: Eu ganhei mais dois desse, mas não vou colocar repetidos falou? rsrs'









No momento só estou lendo duas fics: Jemi-catch me e Jemi - miss you. Então é isso, pra elas *-*



5 músicas/artistas que gosto:

5 artistas:

*Demi Lovato
*Jonas Brothers
*Selena Gomez
*Miley Cyrus
*Ashley Tisdale




5 músicas/artistas que não gosto:

Não vou dizer que não gosto de ninguém, mas eu tenho respeito e vocês sabem de quem eu não gosto né? kkkkkkkkkkk 







1.    Você gosta da sua fic ?

Maybe...

Qual é o seu personagem favorito ? Porque ?
Demi

Qual sua fic favorita ?
Jemi- Catch me.






Você gosta da sua fic?
Sim, talvez rsrs

Qual o seu personagem favorito?
Demi Lovato

Você se considera uma boa escritora?
Quando eu estou inspirada, sim!

repassando:
Jemi-Catch me
Jemi: Miss you
Jemi- You're my only shorty

Gente é isso, eu sei que existem mais milhões de blogs lindos e fofos, mas no memento só esses... Eu tenho que voltar a ler um monte, é que ando ocupada, beiJEMI.

Now... capítulo 13

Capítulo 13

No capítulo anterior...

Miley: NÃO... – eu pulei nele. – Seu louco, que invasão de privacidade (risos).

Nick: Desculpa. Mas suas musicas são boas, e algumas engraçadas (risos). Essa é linda.

Miley: Hum, obrigada. Escrevi para meus peixinhos, Bottom of The Ocean (*--*). Gostou?

**********************************

Nick: Sim, linda... O que trouxe?

Miley: Bom, o café... vamos comer antes de ir, mas não vou poder ir com você. Meu pai insiste em me levar, vai vir chuva. Pena que ele não sabe que eu tenho um namorado fofo que vem me buscar quando sente saudades.

Nick: Não é verdade, se eu viesse te buscar sempre que tivesse com saudades, você nunca precisaria da carona de seu pai. Só venho quando uma certa mocinha fica fugindo de mim em todos os lugares. Quando faz quase uma semana que eu não recebo o meu beijo de “Bom dia”...

Miley: Ok Nick, agora come (risos).

Nick: E sobre isso de seu pai não saber que você tem um namorado fofo, como você diz, é porque você...

Miley: Porque eu não quero, muda de assunto. – eu me levantei da cama e fui ate a penteadeira. Comecei a passar rímel e me borrei toda.

Ele levantou e veio atrás de mim no banheiro enquanto eu brigava com o algodão enquanto tentava me livrar de uma maquiagem de... palhaço, vamos dizer.

Nick: Miley, parece nervosa. Fica assim sempre que falo sobre seu pai.

Miley: Então, apenas não fale. Isso já deu problema. E você sempre queria saber o motivo de tudo, agora sabe. Então ta tudo resolvido e...

Nick: Não, nada resolvido. Pelo contrario, agora que sei a gente deveria tentar resolver, né? tentar conversar com ele, sei lá. Mas ficar assim não dá.

Miley: Você não entende... – meus olhos marejavam.

Billy: Miley, ta falando com quem. Vem logo, já temos que ir.

Miley: A gente conversa depois... é melhor você descer pela janela antes que meu pai vá até o carro.- eu disfarçava as lagrimas que insistiam em cair no momento errado.

Nick: Miley, para de fugir. Enxerga... eu posso conversar com seu pai. – ele levantou meu rosto e enxugou as lagrimas.

Miley: Eu tenho que trocar de roupa. – ele foi me beijar e eu abaixei o rosto, assim ele me deu um beijo na testa e eu o vi desaparecer entre minhas cortinas.

Minha vontade era de pular na cama e ficar chorando o dia todo. Mas eu não podia. Me olhei no espelho e enxuguei as lagrimas que faltavam, passei meu rímel, coloquei um vestido, um salto, fiz um rabo de cavalo e desci.

Miley: Hey, vamos pai?

Billy: Claro...

No caminho da casa de Ni meu pai me disse que iria visitar minha avó hoje e teria que ir sozinha pra casa. Qualquer coisa pegaria um taxi dependendo do tempo. Enfim, ele me deixou na porta e se foi.

Fiquei alí no jardim esperando por Ni quando Nick chegou.

Miley: Hey bebê, me desculpa por hoje? Hum... você me conhece, eu fico nervosa com tudo isso.

Nick: Tá tudo bem, eu entendo. A gente fala sobre isso depois. – ele me beijou e foi perfeito, até pensei que seria um beijo frio por que ele estava um pouco bravo comigo, mas não, foi como todos antes, aquele que me deixava, vocês sabem, sem ar. (*-----*) – Falei com Joe agora, eles chegam daqui três dias.

Miley: Own, que fofos. A Demi é muito sortuda (OMG DEMAIS), mas eles estão tipo lua de mel? (risos)

Nick: Quase isso... (risos) – foi quando meu celular vibrou e vi que era uma mensagem de Nicole falando para nos encontrar na sorveteria para passarmos na locadora e pegar um filme de agrado de todos.

Miley: Olha só... Vamos?- ele me pegou no colo e me colocou em frente ao carro, entrei. – (risos)

Nick: Te amo, certo?

Miley: Sim, eu amo mais! – ele sorriu, aquele sorriso torto e me beijou e me puxou até ele. Depois de minutos acordei com meu celular vibrando. Me dei conta de que estava em seu colo, e a única coisa que fiz foi jogar o celular no banco de trás e continuar de onde tínhamos parado.

XxX: Senhores...

Miley, Nick: ... ~beijando~ (kkkkkkk)

XxX: ~cof-cof~ Senhores... – olhei pelo vidro assustada e pulei correndo para meu banco. Abaixei a cabeça. Que vergonha, era um guarda da rua.

Nick: Bom... er, sim? ~sem graça~

Miley: (risos)

Guarda: Esta vaga não é permitida, precisa remover seu veículo.

Nick: Desculpa, já estamos de saída. Obrigada, boa tarde...

Ele tirou o carro e depois começamos a rir, muito. Eu liguei o rádio e tocava Beatles. Começamos a cantar...

Miley, Nick: Well, shake it up baby now (shake it up baby). Twist and shout. Come on, come on...  (risos) – ficamos cantando quando paramos no sinal. Nick veio ate mim me dar um beijo mas quando olhou pro meu lado mudou a expressão de felicidade para desespero.

Nick: ABAIXA. – segurou em minha cabeça e empurrou para baixo.

Miley: O que?

Nick: Psiu...

Miley: Nick, ta machucando, solta.

Nick: Psiu...

Miley: NICHOLAS ~brava~ - comecei a gritar e ele sem jeito começou a cantar. MUITO ALTO. Eu não entendia nada, mas quando passamos do sinal ele parou de cantar e me soltou.

Miley: (risos) Tá ficando maluco?

Nick: Desculpa, mas quase que deu tudo errado!

Miley: Como? o que?

Nick: Seu pai estava no carro do lado e ficava olhando quando você gritava, tive que cantar para despistar, sua escandalosa.

Miley: Ah, desculpa! Obrigada, haha. Hey, canta mais pra mim? voz linda. - Ele ficou tímido e olhou pro lado. Apertei seu rosto e dei um beijo em sua bochecha!

Chegamos na sorveteria e estavam todos lá. Cumprimentamos todos e ficamos apenas esperando Kevin. Depois ele chegou com o maior sorriso no rosto, ele anda assim ultimamente. Fomos todos na locadora e escolhemos dois filmes.

Nick: Eu to no meu carro com My, vai vir chuva, alguém quer carona?

Nicole: Bom, acho que estamos todos ajeitados, brigada casal. Nos encontramos lá em casa. – Gregg estava levando as meninas em seu carro e 
Kevin também. Eu com Nick.

Chegamos na casa de Nicole e logo Chel chegou com seu note para falarmos com Demi e Joe na webcam, mais uma vez.

Demi: AH, SEL, MILEY, TIZZ, CHEL, NI! OWN, QUE SAUDADES!!

Sel: Nada de borrar a maquiagem, amiga.

Demi: Vou tentar... – Joe chega opor trás dela e a abraça. Own, como eles eram fofos.

Kevin: Isso mesmo, fala das amigas, mas esquece dos meninos... – diz Kevin fazendo graça.

Demi: Own, Kev! Acha que me esqueço de você um segundo do dia? E do Nick, meu bebê... E o Gregg... Nunca, ta? (risos)

Nick: Puft, bebê...

Miley: Demi, concordo com o bebê... mas seu bebê? Nada disso, ele é MEU!

Demi: My, toda possessiva.

Ashley: Como tá ai, Best?

Demi: Tudo perfeito. Eu tenho o melhor namorado do mundo, não poderia estar melhor.

Sel: Eu sei que seria melhor se eu estivesse ai. ~joga o cabelo~

Demi: Sim seria. Mas Joe me prometeu que vai me trazer aqui com minha bests algum dia. Só pra passarmos o dia. Não é amor? –Ela disse dando um selinho nele.

Chel: YEEAP!

Todos: (risos)

Joe: Bom gente, temos que ir agora. Conversamos mais trade. – ele a pegou no colo e a beijou. Ficamos todos do outro lado da tela olhando, assustados.

Sel: Hey, o chat ta aberto ainda Dem.

Demi: OMG, sorry. – ela veio ate a tela, deu um beijo na câmera e desligou.

Miley: Sel, ta com os olhos cheio de água.

Sel: Own, a Demi é minha.

Chel: Tá com ciúmes do namorado dela?

Sel: Uhum...

Todos: (risos)

Nicole: Gente, pipoca pronta... vamos?

Miley: Sim. – nos acomodamos todos.

[...]

Para variar, eu e Nick, nem olhamos pra televisão, mas... vocês entendem. Ele do meu lado, pra que eu vou querer olhar pra qualquer outro lugar, puft.

Já eram 6 horas da tarde e já tínhamos visto os dois filmes. Ficamos sentados na área da piscina olhando o por do sol...

Fui lá dentro ajudar Nicole a pegar os refrescos.
quando Nicole chega correndo chamando meu nome.

Nicole: Miley, Miley... – eu fui ate ela e ela me levou ate seu quarto.

Miley: Que foi?

Nicole: Temos um problema... – ela disse mordendo os lábios.

CONTINUA...

Oie.. como estão? Ai gente, eu to muito feliz e quero compartilhar isso com vocês, r u ready? Meu pai comprou meu notebook anteontem e ele chega quarta feira *-* aaaaaaaaaaaah!! Enfim, voltando ao blog, Niley estão bem again forever *-*, eu acho... kkkkk e Jemi?? Aw que fofos. OMG qual será o problema? Descubram no próximo capítulo = ))

Xoo, Love all u.

With Love,

Maah Jonas *-*














2 comentários:

  1. AHHHH, FOFOS. EU ACHO Q O PAI DA MY APARECEU, MAS TD BEM. JEMI... ELE PEGOU ELA NO COLO? CAI PRA ´TRÁS AKKI. PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!!!!
    AMEI, QUAL É O PROBLEMA, RSRSRS?
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!