segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 19

Capítulo 18

(FOTO NADA A VER COM O CAPÍTULO, MAS O WINGSTON ME SEDUZ MUITO, TIVE QUE COLOCAR!!!!!!!!!!!)
No capítulo anterior...

#E-mail#
Selly, Demi, eu não sei se estão juntas, mas eu mandei pro e-mail da Selena, porque estava mais fácil. Amiga, por favor chame a Demi pra vocês lerem okay? Bem, foi muito difícil conseguir mandar isso pra vocês, porque agora tudo meu é controlado, mas eu.. digamos peguei o celular do menino que assenta na minha frente pra mandar isso pra vocês. A verdade é que meu segurança ta me olhando do lado de fora da sala com uma cara tipo ~em que você está mechendo¿~ mas eu não ligo pra ele, afinal minha vida aqui já ta aruinada.

Eu não arriscaria...

******************************************

Eu não arriscaria falar o nome da cidade onde estou pra vocês, seria perigoso. Gente, minha escola é deplorável e todo mundo aqui ri de mim, por eu ter que andar com um segurança me seguindo o tempo todo.

Eu tenho horário regulado até pra comer, tenho que estudar três horas por dia e o único lugar que eu tenho privacidade é no banheiro. Eu visito uma piscicóloga duas vezes na semana e meu pai me colocou em uma aula de dança pra eu ocupar a cabeça. Pensando bem, isso é bom, porque eu gosto de dançar e ocupar a cabeça seria uma boa forma de esquecer Nick.
Mas nas minhas horas vagas o que eu mais faço é chorar e compor, isso é difícil e eu só o faço nas minhas noites que passo em claro (quase todas), porque é horrível demonstrar sentimentos na frente de um brutamonte vestido de preto com cara de mal.

Minha aparência está horrível, nunca me vi com tantas olheiras, a piscicóloga me indicou soníferos, mas eu não os tomo. Não acho que sejam necessários. Aqui faz muito frio!!!!!!Sim, eu estou vivendo totalmente presa em uma cidade horrível com 5.000 habitantes.

Gente, eu não aguento mais, eu amo muito vocês, sinto falta de tudo aí, sinto faltado Nick... enfim me resta tentar esquecê-lo não é? Olha eu tenho que ir, o sinal vai bater.

Eu amo muito vocês, hugs, My *-*

#E-mail#

[...]

Casa dos Jonas.

Demi: Joe o que é isso? – Joe olha pra mão de Demi que segurava um papel. 
Ao ver do que se tratava, Joe logo tirou da mão de Demi.

Joe: Não é nada.

Demi: Joseph, porque tem uma carta da Broadway aqui¿

Joe: Demi, eu já disse, não é nada.

Demi: Jeseph... – ela disse com cara intrigada.

Joe: Tudo bem... lembra quando teve o show de talentos na escola? Então tinham alguns, sei lá o que eles eram, pessoas buscando novos talentos no evento da escola. Semana passada eu recebi essa carta, me convidando pra ir fazer um teste lá, que minhas potências vocais eram muito boas e blá blá blá.

Demi: Ai amor, que bom e quando você vai? – diz Demi toda feliz.

Joe: Eu não vou Demi.

Demi: O que? Porque?

Joe: Demi, eu não vou ira pra Nova Iorque ficar lonje da minha família e... de Você Demi. Principalmente agora, você precisa de mim. E eu estou feliz com você, a gente ta namorando eu não posso te deixar aqui.

Demi: Ora Joe, me poupe. Você esqueceu que você vai se formar daqui 3 meses e você ainda não sabe o que vai fazer? Além do mais por esse motivo. Olha, eu sei que vai ser difícil, mas a gente se ajeita, eu não vou deixar você desperdiçar essa chance. Você pode vir nas suas horas vagas e a gente vai nos fins de semana te ver.

Joe: Demi, isso tá fora de cogita... – Demi o interrompe.

Demi: O que ta fora de cogitação e você deixar uma chance dessa ir embora, sendo que você sempre gostou de cantar, por causa de mim. Joe, vá, por mim.

Joe: Eu vou pen... – Ela o interrompe mais uma vez.

Demi: Joe, se você não for por causa de mim eu vou me sentir eternamente culpada. Eu sei que você quer ir e...

Joe: Mas Demi,  eu não quero ficar lonje de você.

Demi: Nem eu Joe. Mas é só um musical e depois disso, você vai ter muita gente querendo você. Você precisa disso. E eu to vendo que você quer. É só um tempo lá e depois você volta e continua tudo aqui, se der certo. Sua mãe já viu isso¿

Joe: É claro que eu quero, mas eu prefiro ficar com você. E não, eu não mostrei pra minha mãe, eu to pensando se eu...

Demi: Você vai Joe! Por mim, eu vou me sentir eternamente culpada. E é só um teste, talvez nem de certo.

Joe: Você venceu.

Demi: Isso. – ela diz pulando e batendo palminhas. – Agora amor, eu vou ali tomar um banho okay?

Joe: Tudo bem. – Ele disse sorrindo pra ela.

[...]

Autora off, Selena on.

Eu estava no meu quarto, deitada, olhando pro e-mail de Miley, mas definitivamente, eu não enxergava nada. Minha vista estava totalmente embaçada, com lágrimas. Eu até hoje não conseguia acreditar no que tava acontecendo.

Meus pensamentos são cortados por minha mãe.

Mandy: FILHA, O GREGG TA AQUI, MANDEI ELE SUBIR.

CONTINUA...

Hey divas minhas!!! Primeiramente, me desculpem a demorar pra postar... férias... rsrsrs' mas isso está acabando e minhas aulas voltam dia 6 e eu vou ter aula de manhã e a tarde, vocês sabem... Então vou postar só nos fins de semana e quando der, só não me abandonem okay?? xoxo amo vocês!!


Mackenzie: NÃO ERREI SEU NOME!! rsrsrs Claro, não vivo sem você!  Desculpa parar nessa parte.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você sabe que eu te amo né? beijinhos com baunilha

Bruna: Bebê, não liga pra ela não ta? É que ela me ama demais sabe? rsrs' esses dias falei com ela 50 min no telefone! isso pra ela mora longe né... kkkk mas rlx, no meu coração tem espaço pra MUITAS Brunas lindas como vocês duas!! Love you xoxo

With Love.

Mah Jonas *------*

4 comentários:

  1. Vc só erra quando vai dedicar o capitulo pra mim kkk
    Nossa tipo, a Miley ta em Forks? Lá tem tipo isso de abitantes e é frio o.o BEM DOIDO!
    Entonces né, coitada da Miles, coitados de todos...
    Ameei, posta logo. E vc sempre para numa pate importante!

    ResponderExcluir
  2. gente a miley tem q voltar logo. to com saudade dos seis justos rsrsr agora o joe nao pode deixar a demi por favor joe nao deixa ela rsrsr.
    e como vc pode parar ai hein to roendo as unhas d curiosidade continue postando. por favorzinho nao demora hein.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que peninha da Miley, que trágico.
    Posta logo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!