Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gente, ér.. eu vi que tem gente que gosta sim do blog então resolvi não acabar com ele, ate´porque isso só ia acontecer se continuasse assim quando as férias acabassem. Eu não quero matar ninguém então... A verdade é que 4 comentários não é muita coisa, mas eu já to feliz, porque ainda tem a Makenzie e a Mandy's e Bella que sempre comentam! É isso e pra comemorar, tenho um capítulo BIG pra vocês! Só não deixem de comentar porque eu voltei não okay? rsrsrs thanks

Capítulo 11




"Eu sempre quis ir buscar alguém no aeroporto e ter um beijo daqueles de filmes." - Kevin Jonas

No capítulo anterior...

Ué, eu fiquei pronta a uns 5 minutos e o Joe ainda não passou aqui? Ele é sempre mais rápido que eu... E olha que ele já tava de roupa. Vou passar lá no quarto dele pra ver o que ta havendo.

Bati na porta e ninguém abriu, resolvi entrar e quando entrei Joe tava muito nervoso, andando de uma lado pro outro, gritando com uma pessoa e ele nem me viu ali.

**********************************

Joe: EU NÃO QUERO SABER! PRA QUE VOCÊ TÁ ME PROCURANDO?

...

Joe: Experimenta, faz alguma coisa com ela.

...

Joe: Eu tenho pena de você, eu amo ela. Eu não amo você, aceita de uma vez por todas isso.

...

Joe: É, eu mudei sim, mudei por ela, mudei pela Demi! E você não tem nada a ver com isso, sai da minha vida de uma vez por todas. Você não vai encher a cabeça dela de coisas de novo.

...

Joe: Não! Eu não vou aceitar isso. Você não vai ir falar com a Demi.

...

Joe: Ameaça, vai, ameaça ela! Você vai ver o que vai te acontecer.

...

Joe: O que? Se eu... espera aí, eu tenho respeito a Demi e aos limites dela. Eu a conheço e sei que ela não ficaria a vontade com isso. Eu não faria isso, não aqui! Você ta pirada? Para de ser assim, nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer!

...

Joe: Não! Eu tenho nojo e pena de você.Tchau!

Ele desligou o telefone e vi que ele foi no banheiro e lavou o rosto, depois ele voltou e me viu parada em frente a porta.

Joe: Demi? O que você ta fazendo aqui?

Demi: Joe... eu... era ela não era Joe? Era a Ashley.

Joe: Demi, isso é problema meu e você não tem que se preocupar com isso.

Demi: O que é problema seu, é problema meu.

Joe: Não! Não é.

Demi: Me fala Joe! Eu quero saber, o que a Ashley queria?

Joe: DEMI! EU JÁ DISSE QUE NÃO TE INTERESSA OS MEUS PROBLEMAS, DEIXA QUE EU VOU RESOLVER E VOCÊ NÃO VAI SE METER NISSO!

Demi: NÃO PRECISA GRITAR COMIGO! EU QUERO SABER JOE! ME FALA!

Ele nunca falava assim comigo, ele tava vermelho de raiva e ele chorava também. E eu comecei a chorar junto com ele e a gritar, eu nunca tinha visto ele assim!

Joe: NÃO DEMI! EU NÃO VOU TE FALAR, EU JÁ DISSE!

Demi: A, QUER SABER JOE, EU TE ODEIO TA? EU NÃO QUERO MAIS IR PRA PRAIA NENHUMA, ME ESQUECE, ACABOU! – eu disse e saí chorando do quarto dele.

Fui correndo pro meu quarto e pulei na cama. Ele não veio atrás de mim e eu tava muito arrependida de falar aquilo. Eu odeio ele, porque eu amo ele. Ai Meu Deus porque? Essa Ashley não pode destruir tudo de novo. Eu vou lá, falar com ele e pedir desculpas.

Fui até o quarto dele e entrei sem bater na porta. Vi ele sentado na cama com os cotovelos apoiados no joelho e a mão na cabeça, olhando pra baixo.
Fui até ele e sentei ao seu lado.

Demi: Joe...

Ele não olhou pra mim.

Demi: Esquece aquilo que eu te falei, por favor. Eu te amo, eu não te odeio, você é tudo pra mim. – Ele continuou sem reação.

Eu comecei a chorar.

Demi: Por favor Joe. É isso que ela quer. A Ashley quer acabar com tudo e a gente ta deixando ela fazer isso.

Joe: ...

Demi: Joe... olha pra mim.

Ele me olhou e ele tava com os olhos vermelhos e inchados.

Demi: Desculpa? Eu...

Ele olhou pra baixo de novo.

Demi: Joe, não faz isso comigo por favor. Não deixa ela destruir tudo, pelo amor de Deus Joe. Eu te amo muito. Eu falei aquelas coisas sem pensar eu só tava nervosa. Por favor Joe...

Ele me olhou e ficou me encarando. Comecei a chorar mais ainda. Ele não falava nada, parecia que ele tava pensando no que responder. Parecia que não tinha certeza do que queria.

Joe: Demi eu...

Demi: Me beija?

Ele me deu um beijo na testa e me abraçou forte. Eu chorei mais ainda. Porque eu não sabia o que isso significava. Depois separei o abraço.

Demi: Eu vou pro meu quarto.

Ele me olhou, passou a mão no meu rosto e me deixou ir.

Isso doeu mais que tudo pra mim. Eu cheguei na porta e rodei a maçaneta com medo.

Joe: Demi!

Olhei pra trás.

Joe: Eu te amo.

Olhei pra baixo e voltei ao que eu tava fazendo, até que ele me interrompeu. Chegou até mim e me virou. Me envolveu pela cintura e ficou me fitando. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e encostei minha testa na dele, deixei com que ele fizesse o que achasse melhor e ele começou um beijo lento, calmo, perfeito. Era muito bom sentir que eu não o perdi. Deixei uma lágrima escorrer e ele percebendo separou o beijo.

Joe: Não fica assim... – Sorri e o fitei. Ele fez o mesmo e levemente passou a mão em meu rosto, eu segurei a mão dele onde estava e sorri. Depois ele me abraçou.

Joe: Eu não vou deixar com que nada abale o nosso amor ta?

Eu sorri.

Joe: Ér... a gente vai ir pra praia?

Demi: Joe eu... não sei..

Joe: Ta afim de ver um filme?

Demi: Claro!

Joe: Então vamos lá alugar.

Demi off, Autora on.

Los Angeles, casa de Miley. Selena on.

Miley: Selena, vem, pode contar tudo pra gente!

Selena: Gente vocês já sabem!

Ashley: Ai, mas a gente não cansa de ouvir você contar.

Nicole: Ih... ta apaixonada é?

Ashley: O que? Quem?

Chelsea: Você!

Miley tacou uma almofada em Ashley rindo.

Ashley: Ah, parem de ser bobas.

Tiffany: A gente não é boba não! Todo mundo viu você e o Zac trocarem olhares aquele dia na sorveteria.

Ashley: Vocês são loucas, ele tem namorada.

Selena: Ou pelo menos tinha!

Ashley: O que? Como assim? – ela disse sem conseguir esconder uma 
expressão satisfatória.

Miley: Amiga, todos sabem que o namoro dele com a Vanessa está em crise. O que ele ia estar fazendo só em uma sorveteria?

Nicole: Foi só eu, ou vocês repararam que a Ashley ficou toda feliz quando a Selena disse que ele “tinha namorada”.

Todas rimos e amolamos bastante a coitada da Ashley.

O pai de Miley, mais uma vez estava viajando. Eu não sei o que ele tanto faz que precisa tanto viajar, bem, melhor assim!

Fui interrompida de meus pensamentos com meu celular tocando.

#LIGAÇÃO#

Selena: Nick?

Olhei pra frente e vi Miley me encarando.

Nick: Sim, ér... Sel, eu te liguei pra saber se você está com a Miley.

Selena: Sim, mas... porque você não ligou pra ela?

Nick: Eu tentei, mas a Miley não me atende mais. Não sei o que aconteceu Selena, acho que... que ela não me ama mais!

Selena: Nicholas Jerry Jonas, não ouse mais falar isso ta? É claro que ela te ama, ela só...

Nick: Só? Só não me atende e não retorna minhas ligações, não responde minhas mensagens, não responde meus e-mails. Selena eu to ficando louco sem ela.

Selena: Ai Nick... não fica assim. Olha, conversa com ela. – Eu olhei pra frente e vi Miley com o olhos marejados e depois de um tempo uma lágrima solitária caiu sobre seu rosto. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer.

Nick: Selena?

Selena: Nick ela... eu tenho certeza que ela te ama, e muito! Ela só ta passando por um momento difícil, é só isso.

Nick: Tudo bem... por favor Selena, fala pra ela me ligar. Fala que eu amo muito ela e que eu to com muita saudade, que eu não aguento viver sem ela.

Selena: Pode deixar Nickito! Um beijo, amo você.

Nick: Outro, também te amo, tchau.

#LIGAÇÃO#

Desliguei o telefone e a única coisa que fiz foi abraçar minha amiga, que agora já chorava descontroladamente. As meninas não estavam entendendo nada, mas como elas eram bem espertas, perceberam que o namoro dos dois estava... Elas só não sabiam o motivo!

Selena: Miley, ele te ama muito.

Miley: Eu também o amo Sel...

Selena: Então porque você ta fazendo isso? Ele pediu pra falar que te ama e que ta com muita saudade, que não consegui viver sem você.

Miley: Selena eu...

Selena: Liga pra ele. – Eu disse pegando o meu celular e dando pra ela.

Miley: Ta.

Ela ligou, acho que eles se entenderam, ela sorriu pelo menos. Depois disso, fizemos muita farra, ligamos pra Demi e falamos com ela pela webcam. Demi tava com um mini shorts e um top, essa menina é louca. Até que Joe aparece atrás dela sem camisa.

Selena: Nossa. Ér.. uau.. oi Joe.

Joe: Oi Selena.

Demi: Joe? O que você ta fazendo aqui, eu to quase...

Joe: Ah Demi, me poupe né? Eu vejo você de biquine e você acha ruim de eu te ver assim. – ele foi e abraçou por trás, awn.

[...]

Miami, Joe on.

Eu e Demi estávamos em um restaurante a beira da praia e era incrível a forma de como ela me fazia cada dia mais feliz. Nós ficamos mais uma noite em Miami e no próximo dia fomos para nosso destino final. Demi, claro, surtou quando chegamos. Ela parecia uma criança ganhando doce naquele lugar.

O nosso Hotel era muito próximo a Disney e nós íamos lá quase todos os dias. A viajem estava perfeita e eu cada dia mais amava ela.

Demi: Joe, vamos! Vem, você ta andando muito de vagar. Eu quero ir na montanha russa de novo.

Joe: Amor! Calma... aqui tem milhares de montanhas russas, eu também quero um tempo pra mim.

Demi: Joe! Eu tenho todo o tempo do mundo pra você. Mas... você sabe que essa é a minha montanha russa favorita, dês de quando a gente vinha aqui com nossos pais. Mas você morria de medo lembra?

Joe: Eu? Eu não tinha medo não ta Demi? (risos) Eu só... – Eu a puxei e lhe dei um beijo apaixonado.

Nós tiramos muitas fotos e foi perfeito. Daqui três dias nós íamos embora.

CONTINUA...

Gente, vocês gostaram?? Olha tem gente pedindo um capítulo Hot, mas por enquanto realmente não vai dar... Porque... eu não posso falar!! E também, eu não sei se eu ia conseguir fazer um momento assim, mas eu prometo que posso tentar, depois que... aaah eu não posso falar! Os próximos capítulos serão... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não posso falar rsrsr’ enfim, plz comentem, Love ya!!

2 comentários:

  1. Heeey, nossa vc postou demais! pensei que tinha postado um, vc postou 3! Bom mesmo o Nick e a Miley terem se entendido!
    Tipo, eu vi aquela briga de Jemi, eu quase chorei! Depois de tudo isso vc ainda faz eles brigarem! PQP né! To esperando a cena hot deles n kkkkkkk
    Oh If I catch you! kkkkkkkkkkkkkk
    AMEEI! ia ser maior mas eu perdi a concentração, depois de ouvir Oh if I catch you kkkkkkkkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!