Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AVISO (:




HEEY GIRLS! Como estão? Estão gostando da fic? Espero que sim. E fiquei triste com apenas 3 comentários do capítulo 32 :(
Bom, vim aqui hoje pra dizer que não vou poder postar hoje. Só entrei pra agradecer ao meu outro selinho! E dizer o quanto eu fico feliz por isso. Saber que estão gostando do blog a ponto de dar selinhos de qualidade é um sonho! Muito feliz, vocês são as melhores leitora do mundo inteiro. Amo vocês (:
Obrigada por comentarem nos capítulos!

BeiJONAS  (AW meus lindos da foto acima ↑) kkkkk <3

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 32 - Dedicado a BEST Clara e a Amanda *-*

Capítulo 32

No capítulo anterior... 




Nós fomos, eu estava cansada e não queria mais ficar naquele shopping, isso era incrível, por que se eu pudesse eu moraria lá.
Chegamos em casa, fiz uma coisa pra gente comer e nós assentamos no sofá, para 
conversarmos.

Selena off, Kevin on

A gente estava lá conversando e claro, fazendo piada. Do nada Selena deita no chão e começa a chorar, espernear como um bebê...

Kevin: ~ cara tipo: WHAT ~   SELENA ?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sel: NÃO, KEVIN SOU A PIOR PESSOA DO MUNDO! DESCULPA KEVIN. SÉRIO EU NÃO QUERIA TER FEITO ISSO! EU JURO QUE EU VOU CONSERTAR TUDO, TUDO, tudoo...

Ela disse com uma voz de choro me abraçando.

Kevin: Selena, ta tudo bem? Não to entendendo. Eu ... te fiz alguma coisa?

Selena: KEVIN CALA A BOCA E ME ABRAÇA, AGORA! – ela disse fazendo beicinho.

Dei um abraço nela e depois que ela se acalmou pedi que ela me explicasse tudo.

Selena: Kevin, olha eu fiz uma coisa muito errada, sempre vou  me arrepender.  – ela encosta cabeça no meu ombro e desaba a chorar de novo.

Kevin: Calma, Sel. Vou te entender,você sabe. Mas pra isso você tem que me explicar.

Sel: Ok, Foi assim: Eu estava super empolgada com o nosso encontro, aí sabe... eu conheci dois caras novos na escola e por incrível que pareça eles me convidaram para sair no mesmo dia que você.

Kevin: E o que tem de errado nisso? Você desmarcou com eles para sair comigo.

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI KEVIN, NÃO DIFICULTA  MAIS AINDA AS COISAS. -  ela disse isso saindo correndo para a varanda e assentando na beirada da piscina e colocando os pés nela.

Kevin: Selena agora da pra explicar?

Sel: NÃO KEVIN! Eu não desmarquei com eles, eu saí com os três. Sabe ns horas que eu sumia? Era pra ver os outros dois! Como eu pude fazer isso com você? – ela disse agarrando a gola do meu paletó e me sacudindo – Como, como?

Nessa hora a mãe de Selena sai na sacada do seu quarto.

Mandy: Oi Kevin. Filha você tá chorando?

Sel: Ah, oi mãe!  A gente ta ensaiando para uma peça da escola – ela sorri.

Mandy: Uuuh boa sorte, boa noite e fala um pouquinho mais baixo por favor. Eu e seu pai queremos dormir.

Sel: Claro, boa noite mãe.

A mãe dela saiu e nó continuamos conversando.

Kevin: Selena, não fica assim. Era só você ter me dito, como amigo eu ia te compreender. Agra só precisa se esclarecer com os outros!

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW obrigada Keb!  Te AMO ok?

Ela me deu um abraço longo. Depois eu deixei ela no quarto, mandei ela descansar 
um pouco.

Kevin: Selzinha, fica aí. Eu si o caminho da porta (risos). Amanhã se quiser ajuda  em qualquer coisa me liga tá?

Sel: Sim, obrigada, mesmo. Você é meu anjo da guarda (AAAAAAAW)!  – ela disse com a voz ainda de choro. Estava se sentindo péssima, muito culpada. Acho que tinha conseguido acalmar ela um pouco, mas ela ainda estava triste...

Fui embora. Estava preocupado mas não podia fazer mais nada. Depois fiquei pensando. Como essa menina é louca, como conseguiu sair com três (risos), ela é realmente louca, que eu AMO!




< ... >

~~~~ GENTE, ESSA PARTE DA PRAIA COM JEMI ACONTECEU AO MESMO TEMPO DO ENCONTRO DA SELENA, POR ISSO AINDA SÃO 18:00 OK? ATENÇÃAAO!   rsrs ~~~~


Voltando com Jemi:


Para relembrar - Eles foram a uma praia linda, um lugar deserto sem ninguém. Um lugar que poucos conheciam. Eles ficaram lá durante horas correndo um atrás do outro. Pareciam duas crianças sem problemas para resolver, sem preocupações. Já eram 18 horas e eles deitaram na areia para ver o sol se por, depois ficaram esperando o céu escurecer e conversaram muito, até que Demi encosta sua cabeça no ombro de Joe e adormece.

Joe on:

...

Ela era mesmo a pessoa mais linda e legal que eu já havia conhecido. Eu acho que estou me apaixonando por ela, tem um sentimento dentro de mim que eu não conheço, uma coisa muito profunda, bem lá do fundinho do coração mesmo, é uma coisa que eu não consigo explicar. Todos os momentos que estou com ela parece que vão ser inesquecíveis, eu não paro de pensar nela um segundo sequer. Acordo pensando nela, estudo pensando nela, durmo pensando nela, sonho com ela todas as noites... ela parece que domina a minha vida. Parece que para mim se não existisse mais nada, só ela bastava. Não conseguia parar de olha para ela e quando senti uma ondinha encostar no meu pé, percebi que já era tarde. Pensei em acorda - la mas não consegui, aquela carinha de boneca dormindo não me deixava interromper aquele momento que ela estava tendo... ela parecia sonhar com um coisa muito boa e eu não podia interromper aquilo.
Saí dali e coloquei nossas coisas no carro depois eu a peguei no colo. Fui até o carro e a coloquei deitada. Eu a levei para a casa.

Diiiim Doooon

Dianna: Oi Joe, você estavam na praia até agora?

Joe: Sim Dianna a Demi dormiu lá mesmo e eu fiquei com pena de acordá-la então eu a trouxe dormindo, ela está ali no carro.

Dianna: Estranho, são 21:00 ainda e Demi não costuma dormir até essa hora.

Joe: Ela deve estar cansada, nós trabalhamos muito hoje...

Dianna: É, ela também não dormiu muito bem noite passada, mas eu acho melhor acordá-la para ela tomar um banho.

Joe: Pode deixar Dianna, você deve estar cansada, eu acordo ela. Vai entrando eu falo pra ela que já falei com você e que é para ela descansar essa noite.

Dianna: Obrigada Joe, você é um anjo. Minha filha tem sorte de ter você como amigo!

Joe: Que isso Dianna, o prazer é todo meu de ter a Demi como amiga. Ela é muito especial para mim.

Dianna: Tenho certeza que sim! Bem eu vou entrando, acorda a Demi e depois entra, espera ela tomar um banho e vocês conversam um pouco se vocês quiserem.

Ela disse isso saindo e eu fui até o carro acordar Demi.

Joe: Demi! Acorda, já chegamos na sua casa.

Demi: Joe? – ela disse aquilo com o rosto amassado, saiu correndo do carro e me deu um abraço apertado chorando.

Joe: Demi, o que aconteceu? Ta tudo bem, eu estou aqui...

~~~~~~~~~~~~

GENTE! Primeiramente, desculpas por não ter postado ontem... Eu quero agradecer a toda que 
comentaram, muito fofas voces *-*

Eduardaniley love nileyмαη∂y'ѕ є вєℓℓαSofia RibeiroMackenzieJuliana (comentário gigante amiga, A-M-E-I) , Jemi - You're My Favorite Song (Amanda)lu_abreu3p (Clarinhaa!) 

Essas são minhas lindas leitora! rsrs, estão comigo desde o começo do blog, e eu AMO muito elas *-*
Esse capítulo foi dedicado a minha BESTY Clarinha, porque pela primeira vez na vida ela comentou, na conta da Lu, mas... valeu! Eu fiquei muito emocionada, kkkk. E foi dedicado a Amanda (You’re My Favorite Song) porque ela foi a fofa que me deu o primeiro selinho. PRIMEIRO SELINHO DO BLOG! VIVA! OWNT fiquei tão feliz, gosto muito de ver que voces estao gostando da fic. Vou repassar o selinho amanha, ou sexta, quando puder. To tendo muita prova essa semana :/ Mas fique sabendo que eu pirei quando vi o selinho, muito obrigada! muito mesmo, AMO VOCE <33

O que será que aconteceu coma minha Demizinha? Que tenso que tá o blog ultimamente, cada dia uma termina chorando! Só pra vocês continuarem curiosas MUAHAHA!! Confiram no próximo POST... 

BeiJemi sz’

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capítulo 31 - Encontro de Selena (parte 2)

Capítulo 31

No Capítulo anterior...


A gente estava comendo e eu olhei no relógio, já eram 15 para as 8 e eu tinha que ficar lindinha pro Keb até as 8. Era hora de colocar o plano em prática!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sel: Gregg, eu vou ali levar as roupas ok? Não queria, mas vai ficar tarde e preciso dos vestidos.

Gregg: Sim, eu vou com você.

Sel: NÃO, haha não precisa! Eles vão achar que a gente foi embora sem pagar a conta. – Essa tinha sido a única coisa que veio a minha cabeça!

Gregg: Então é, vai lá por você eu espero o tempo que for.

Sel: Ai Gregg, como você é fofo, obrigada viu? – Eu disse e saí.

Fui em direção ao banheiro. Lá eu troquei de roupa. Foi muito tenso, mas eu consegui. Fiquei linda pro Keb! Eu estava assim:


Saí correndo e fui para a porta do Shopping, eu tinha combinado com o Keb de encontrar com ele lá. Na hora que eu cheguei ele já estava lá.

Keb: Sel? Você já tinha chegado?

Sel: Sim, eu fui lá no banheiro retocar a maquiagem.

Keb: Um... querendo ficar linda pra mim?

Ufa, ele tinha caído direitinho.

Sel: Claro! Vamos?

A gente ia ao parque de diversões. Lá comemos muita pipoca, algodões doce e fomos em vários brinquedos radicais ! Mas tava na hora de eu ir e trocar de roupa para o encontro com o Robbie.

Sel: Keb, eu vou ali ligar para a minha mãe. Ela pediu pra eu avisar a hora de ir embora, mas eu to adorando e vou falar que não tenho hora para chegar ok? Fica aí e compra mais fichas.

Keb: Você está gostando? Que bom. Ok eu vou ficar, mas vê se não demora!

Eu fui e minhas roupas tinham ficado la na sorveteria da tia da Rocky. Eu passei lá e peguei tudo. Fui até o banheiro.

Bem, eram 9 horas e o encontro com  o Robbie era só as 9 e 30, então eu resolvi colocar a roupa do encontro com o Gregg e dar uma passadinha lá no restaurante.

Gregg: Selena que demora... E porque troucou de roupa? - QUE? Não acredito, como sou burra. Esqueci de colocar a calça, vim com a saia, pro Kevin! OMG! O que eu faço..

Sel: Na... Ér.. tipo, eu cai em uma poça e por isso tive que ir em minha casa trocar. E por isso demorei. (risos) – OMG! Será que vai dar certo? ?

Gregg: Nossa, mas esta tudo bem? – ele levanta e coloca sua jaqueta sobre meus ombros, AW que fofo *-*

Sel: AW, to bem sim. E obrigada, mas agora eu vou la ver se as roupas já então prontas ok?

Gregg: Mas Sel você acabou de Voltar!

Sel: Gregg eu sei, mas é necessário! – eu disse e já fui saindo.

Eu coloquei a roupa do encontro com o Robbie, ela era mesmo F-A-B-U-L-O-S-A.


Linda e prontinha para o Robbie ! Selena, vai lá e arrasa!

Eu marquei com o Robb em frente o cinema e fui para lá. Nó entramos na ceção de filmes de terror! : O Estávamos vendo o Filme e eu falei que estava doente e tinha que tomar remédio.

Robbie: Sim linda! Vai mas volta logo!

Eu troquei de roupa e voltei ao parque.

Sel: KEEEEEB ,VOLTEI!

Keb: Por que demorou Sel?

Sel: Não estava te achando oras...

Keb: Sel, vamos na roda gigante?

Sel: Sim, eu compro as fichas, me espera aqui! A fila está grande, então eu posso demorar um pouco.

Keb: Ok!

Eu voltei ao restaurante, é claro que antes eu troquei de roupa! Estava muito cansada e com fome. O Gregg tinha pedido comida então eu comi e falei que eu precisava ir embora, minha mãe tinha falado para eu volta as 11 e30, eu disse.

Gregg: Ok, eu te levo em casa.

Sel: Não precisa, eu vou dormir na casa da minha tia que é logo ali do lado e eu ainda tenho que pegar os vestidos. Pode ir. Olha sei que o encontro foi meio desastroso, mas prometo que o próximo vai ser melhor.[

Gregg: Sim é claro que vai. Teremos vários encontros ainda. Tchau –ele me da um abraço e um beijo no rosto. Acho que to adorando esse charme britânico!

Ufa eu tinha me livrado de um já. Ainda bem, não aguentava mais trocar de roupa. Coloquei a outra e fui até o cinema. O filme já estava acabando e nós nos despedimos.

Robbie: Sel, não ficamos muito juntos, não foi o encontro que eu planejei. Temos que marcar outro!

Sel: Sim, é claro. Eu estou doente não deu muito certo mesmo. Mas o próximo vai ser melhor!

Robb:Tenho certeza que sim. Tchau. Amo você

Sel: Tchau. Beijo – Ele deu um beijinho em minha testa e foi embora. Eu troquei de roupa de novo e fui ao parque.

Keb me avistou e me disse:

Keb: Sel, você não comprou os ingressos?

Sel: Keeb, você não vai acreditar!

Keb: O que Selzinha?

Sel: Aquele moleque roubou os meus ingressos – eu disse apontando para um lugar qualquer.

Keb: Qual moleque Selena?

Sel: Ai Keb, deixa pra lá, O que você acha de ir para a minha casa e ficarmos lá conversando ?

Keb: Eu iria adorar, vamos!

Nós fomos, eu estava cansada e não queria mais ficar naquele shopping, isso era incrível, por que se eu pudesse eu moraria lá.

Chegamos em casa, fiz uma coisa pra gente comer e nós assentamos no sofá, para conversarmos.

Selena off, Kevin on

A gente estava lá conversando e claro, fazendo piada. Do nada Selena deita no chão e começa a chorar, espernear como um bebê...

Kevin: ~ cara tipo: WHAT ~   SELENA ?

Gente, o plano da Selzinha deu mesmo certo né? Será? O que aconteceu? Veremos no próximo, não façam como ela! Será que ela vai mesmo continuar com esse plano maluco?
Milagre, o capítulo não falo de Jemi :O esperem e verão...
KisSelena Love you so so so so much! *-*

VOLTEEEEEIII!

Gente, to morrendo sem computador, sem poder postar, sem ver os lindos comentários de vocês!! Eu vim aqui na casa da LU hoje, só para poder postar e...por que eu amo a minha Best. Todos esses comentários, cada dia que eu vejo que eu tenho um seguidor a mais eu me emociono, eu choro com todos os comentário, pois eu estou aqui falando de Jemi, minha inspiração e é bom saber que vocês estão gostando. Todo dia que eu escrevo um pouquinho (nunca é só um pouquinho), toda vez que eu ligo o computador a primeira coisa que eu vou fazer é abrir o blog e depois colocar uma música da Demi e começar a dançar no meu quarto sozinha. Igual uma louca desesperada, faço isso pois vi os comentários da Lu, da Ju, da Lele, da Duda, das amantes de Niley, da Mackenzie e de todas as outras que já comentaram no meu blog!
Quanto eu começo a falar eu não paro. Sabe, eu não consigo explicar meu amor pela Demi, pela Sel, Pela Miley, pelo Joe, pelo Nick, pelo Keb... De verdade mesmo,minha vida mudou completamente depois que eu criei o blog!
Bem é isso vou parar se não eu sou capaz de escrever um livro aqui. Só quero que saibam o quanto vocês são importantes para mim. A  não fiquem achando ruim com a Selena eim... tudo se resolve um dia. Eu garanto!


BeiJEMI LOVE YOU

domingo, 24 de abril de 2011

Capítulo 30 - Encontro de Selena (parte 1)

Capítulo 30
No capítulo anterior...


Miley: ~ chorando ~ Obrigada amiga! Voce tem que se arrumar pro encontro então.. Já vou indo! Boas sorte Charlie!

Sel: TANKS!

Eu saio da casa dela, entro em casa pela janela e vou dormir de verdade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso, com Selena.

AAAAAAAAAIN OMG, já são 18:00 e  eu ainda tenho que ficar linda, poderosa e cheirosa. E escolher três roupas. Bom, eu já tomei banho. Vou escolher as três roupas que usarei. Primeiro o Gregg vem me buscar então...

SIIIM, ESSA AQUI É PERFEITA! NÃO É MUUUUUITO FÁCIL DE TROCAR, mas eu consigo, em uns quinze minutos dá! Ta decidido eu vou colocar essa roupa inicialmente!


Mas... e pro Keb?? Eu não posso ficar com a mesma roupa! Vai que alguém desconfia. Tá eu vou levar essa aqui e essa outra eu só tenho que pensar como! Aí enfim eu tive uma idéia fabulosa.

Sel: MÃE, CADÊ AQUELES VESTIDOS DE DAMINHA DO CASAMENTO DA TIA NICOLE? ?

Mandy: Sel, minha filha. O que é isso? Você não vai sair com o Kevin? Pra que vestido de daminha?

Sel: MÃEEEEE!  Ensaio pra peça da escola.

Mandy: E o outro vestido?

Sel: MAMI, sem detalhes... nossa! – eu não sabia o que dizer.

Mandy: Selena, mas não vai emprestar pro Joe igual da última vez. Ele acabou com o vestido com aqueles ombros largos.

Sel: Isso! É isso aí mãe. É pro Joezinho, ele emagreceu não preocupa não.

Mandy: Filha aquele homem forte vai acabar com outro vestido?

Sel: Ai mamis querida do meu  coraçãozinho, depois eu costuro  – eu disse e saí correndo para o meu quarto. Peguei minhas roupas e alguém buzinou. Deve ser o Gregg lindinho e britânico!! Eu olhei pela sacada e ...

Aaaah, essa não. Era o Keb. O que ele tava fazendo aqui? O Gregg podia chegar a qualquer momento e o Keb estava entrando em minha casa. Eu desci as escadas correndo e me deparei com ele na sala.

Sel: Kevin Jonas, o que o senhor está fazendo aqui? Eu nem estou arrazante para você ainda!

Keb: Selzinha, você arrasa sempre e já está linda!

Sel: Keeb! Você merece mais. Pode ir embora, você não pode me ver assim! É meu lindinho e eu tenho que ficar linda pra você.

Keb: Mas... – eu o interrompo.

Sel: Sem mais nem menos!! Sabia que o homem não pode ver a mulher antes do encontro? Então pode ir! – eu olhei pela porta e vi que Gregg tinha chegado. – Kevin, vai sai pelos fundos.

Keb: Por que Selena?

Sel: Ai Kevin a sua casa é na direção da porta dos fundo né?

Keb: Tá né. Você é louca Sel! Te espero as 8 então.

Sel: Ok, Beijos.

Eu senti um alívio e fui até Gregg, eu já estava indo abrir a porta para ele e lembrei que tinha que colocar os vestidos de daminha por cima das roupas dos encontros com o Keb e com o Rob. Eu peguei os vestidos de dama que estavam no sofá, subi correndo e os coloquei por cima das minhas roupas. Desci.

Gregg: Selena o que você estava fazendo?

Sel: Eu fui falar tchau pra minha mãe.

Gregg: Ah, sim. E o quê são esses vestidos?

Sel: Vamos para o carro que no caminho eu te explico.

Nós fomos para o carro e eu expliquei para ele:

Sel: Sabe o que é Gregguinho, eu preciso de deixar esses vestidos na lavanderia. Eu e a Demi vamos ser damas e eu preciso de deixar os vestidos cheirosinhos. Aí, eu aproveitei que íamos ao shopping, no restaurante e resolvi deixá–los para lavar.

Gregg: Sim, Selena eu te entendo, mas não tinha outra hora para você fazer isso? Tinha que ser no nosso encontro?

Sel: Amor, isso não é bem um encontro.

Ele fez uma cara meio triste.  Será que os britânicos não gostam de brincadeiras? Ai Selena olha o que você fez, magoou um gato desses.É melhor eu dar um jeito...

Sel: É brincadeira ta? Não fica assim, mas é por que eu tinha mesmo que levar hoje. Você me desculpa, é claro né?

Gregg: Tudo bem Selena, eu só pensei que... deixa! Vamos aproveitar o nosso encontro.

Sel: Ok, chegamos! – eu peguei os vestidos e levei até o restaurante, ai que mico.

Gregg: Selena, que horas você vai levar os vestidos?

Sel: A relaxa amor, daqui a pouco eu levo.

A gente estava comendo e eu olhei no relógio, já eram 15 para as 8 e eu tinha que ficar pronta paro o Kevin até as 8. Era hora de colocar o plano em prática!


To be continued...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey girls! É a Luh de novo! A Mah não tá podendo postar por alguns problemas, mas já ela volta. Enquanto isso vou postar pra vocês.

E aí gente, curiosas para o resto do encontro da Sel. Vão amar. kkkkkkkkk Tá lindo (:


BeiJemii <33 LOVE IT ALL  =D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo 29 - E quem vai ser o remetente?

Capítulo 29
No capítulo anterior...

   
 (foto pra JUH morrer, kkk)


Maddie: Tive uma idéia, Nick,é isso...

Nick: É isso, uhuul,o que mesmo?

Maddie: Você vai ter que ...

~~~~~~~~~~~~~~

Nick: Diz Madson, que vou ter que fazer?

Maddie: Sabe Nick, a idéia que eu tive encaixaria perfeitamente na situação se...

Nick:  Se o que? DIZ!

Maddie: Se a Miley estiver mesmo chateada com você. Se ela achar que você não vai mais procurar ela. Você deixou esse recado na briga?

Nick: Sem dúvidas alguma. Ela deve achar que eu nunca mais vou olhar pra ela. Sou um idiota.

Maddie: Calma amiga, nem tudo está perdido. – ela deu uma risada e subiu.

Foi direto para o quarto de Frankie.

Nick: Maddie, ele não esta em casa.

Maddie: Bom, ele poderia me ajudar mas já que é assim, vou fazer tudo sozinha. Eu consigo.
Nick: Ok, vamos? O que acha de me contar o plano agora?

Maddie: Então, na verdade vai ser um jogo. Vamos jogar com a Miley. Nós vamos mandar e ela vai obedecer.

Nick: Madson, você é louca? Que quer que eu faça? Ela nem quer falar comigo.

Maddie: Sim meu amor, ela nem precisa saber que é você. Aliás ela nem pode imaginar que é você.

Nick:  (cara tipo: WHAT?  kkkk)

Maddie: Vamos nos comunicar com ela por bilhetes. E quem vai ser o remetente? Hum.... vamos pensar...  ADIMIRADOR SECRETO!

Nick: Isso nunca vai dar cer... – ela me interrompe.

Maddie: Nick, não me questione, apenas obedeça. Podemos começar amanha! Isso vai ser demais! OH MY GOD!
Nick: BLA BLA BLA, vamos ver se vai dar certo baixinha.. Mas mesmo assim, obrigada por tentar me ajudar. Agora eu te deixo em casa, combinado?

Maddie: Claro, mas antes...

Nick / Maddie: SORVETERIA!

Eu levei ela na sorveteria depois deixei ela em sua casa.

~ Enquento isso no colégio com Jemi:  ~

Nick off,  Demi on.

Depois que a aula acaba eu olho para a porta e vejo o Joe me esperando, lindo como sempre. Terminei de ajeitar minhas coisas e corri até ele. Ele como sempre me deu AQUELE abraço. Fomos para a detenção. Lá:

Diretora: Srt. Demetria Devonne Lovato e Sr. Joseph Adam Jonas, vejo que o trabalho de vocês não foi muito bom na primeira detenção tenho que avisar-lhes que se isso não melhorar o castigo vai piorar, e MUITO.

Demi: Desculpa Senhora...

Diretora: Desta vez passa, mas é bom se empenharem mais.

Joe/Demi: Sim senhora!

Ela saiu e Joe me olhou com uma cara de quem queria rir e fez aquela careta linda, com a boca aberta e MUIIITO ENGRAÇADA DELE, na mesma hora caímos na risada.



Demi: Joe, temos que parar, vamos ao trabalho!

Joe: Sim Srt. Demetria Lovato.

(risos)

Eu fui em direção aos lugares onde as pessoas estavam pintando os enfeites e comecei a ajudar, Joe veio atrás e fez o mesmo. Ele estava com o pincel de tinta azul e deu uma pincelada no meu nariz. Eu fiquei muito brava com ele e escondi da Diretora,  limpei meu nariz e voltei ao trabalho. Depois de 1 hora trabalhando muito a detenção acabou e nos fomos tomar sorvete!

~Na sorveteria~

Joe: Demi desculpa a pincelada ok? Eu só queria deixar a detenção animada!

Demi: Joezinho com você ela já fica animada, rs’

Joe: Claro eu sei... sou de mais

Demi: Você convencido né?

Joe:  Claro, e eu posso! Obrigada Demi, com você tudo fica mais divertido também.

Demi: Sim, tem motivos. Você é mesmo ótimo.

Joe: Ótimo?

Demi: Sim, pra deruubar Milk shake em mi. (risos)

Joe:  Faço isso com o maior prazer. - ele disse me puxando pra fora da sorveteria.

Fomos a praia, eu mandei um torpedo pra minha mãe para avisar que eu iria e que podia demorar. Nós chegamos na praia.

Demi off, autora on

Eles foram a uma praia linda, um lugar deserto sem ninguém. Um lugar que poucos conheciam. Eles ficaram lá durante horas correndo um atrás do outro. Pareciam duas crianças sem problemas para resolver, sem preocupações. Já eram 18 horas e eles deitaram na areia para ver o sol se por, depois ficaram esperando o céu escurecer e conversaram muito, até que Demi encosta sua cabeça no ombro de Joe e adormece.

Enquanto isso na casa de Miley.

Autora off, Miley on.

Entrei pela  porta dos fundos, para que o meu pai não visse minha cara de choro. Gritei para ele, avisando que eu tinha chegado e inventei que não achei o livro que eu queria. Falei que ia para o meu quarto estudar.

Entrei no quarto, deitei na cama e desabei a chorar. Estava me sentindo mal comigo mesmo. Por ter causado toda essa briga. Foi por minha culpa, por eu esconder o segredo que ele ta assim comigo. Nunca pensei que ele gritaria comigo assim. Precisava desabafar com alguém. Quer saber, cansei de ser a menininha que “obedece” o papai. Liguei para Demi, ela estava na praia com Joe e eu não quis atrapalhar nada. Então liguei para Sel e falei que estava indo para a casa dela.

Meu pai sempre foi bobo, sempre consegui enganá-lo. Peguei aquela peruca que brincava quando eu era criança coloquei almofadas de baixo da coberta. Ficou perfeito dava para enganar aquele caipira muito bem. Coloquei um bilhete na porta falando que eu estava cansada de estudar e que não era para ele me incomoda.  Prontinho,pulei a janela e fuipara a casa de Sel.

Na casa de Selena.

Sel: ~ cantando ~ YEEEEEEEAH!  IT’S A PARTY IN THE U.S.A..

Miley: S-E-L-E-N-A!

Sel: UUI, Miley, chegou flor ?

Miley: Dãh, não...

Sel: Nossa você ta atacada hoje, eiin e essa cara de choro?

Miley: Amiga briguei como NICK E PRECISO DE VOCÊ!

Sel: Nossa, mas o que houve?

Miley: Sel, ele queria falar com meu pai. É muito complicado...

Sel: Miley, se você me contar o segredo eu posso te ajudar. Mas não sabendo, não tem como!

Miley: Selena, não é um segredo. É apenas uma coisa que aconteceu comigo que eu não queria que vocês meus amigos soubessem....

Eu contei tudo pra ela, tudo sobre eu ter sido internada em uma clinica por causa das bebidas, e que esse era o motivo de meu pai não deixar andar com vocês.

Sel: NOSSA – ela diz de boca aberta-  Mas amiga, você sabe que a gente ia te entender se você contasse.

Miley: Fico confusa, e não conta pra ninguém. Nunca quero que Nick saiba. Por favor

Sel: Claro, claro. Mas fica calma ok? Se ele ficou bravo com você, espera um tempo. Ai depois você cobta tudo pra ele e fica tudo bem.

Miley: Mas ele disse que era pra gente parar de se enconytrar. Vou fazer isso.

Sel: Mi, tudo bem, deixa ele ele pensar no que fez. Depois ele vai reconhecer e vai ficar tudo bem. E quanto ao seu pai, quando achar que é a hora certa de contar o segredo para todos, a gente fala com ele e ele tem que acreditar.

Miley: ~ chorando ~ Obrigada amiga! Voce tem que se arrumar pro encontro então.. Já vou indo! Boas sorte Charlie!

Sel: TANKS!

Eu saio da casa dela, entro em casa pela janela e vou dormir de verdade.


To be continued...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii meninas. Quem tá aqui hoje é a Lu. Já devem me conhecer pelos comentários quilometrais. Mas pra quem não me conhece eu sou a louca que chora em TODOS os capítulos, que ama escrever comentários gigantes, que é loucamente apaixonada pelos Jonas, pela Miley, a Sel e principalmente pela DEMI. Fui eu (e tenho orgulho disso) que apresentei a Demi e todos outros pra Mah! E olha no que deu isso hoje hein!  Sou a BEST da Mah, que ajuda a escrever o blog. Ela, por problemas técnicos nao pôde postar ontem nem hoje. E como eu tenho todo o arquivo do blog postei hoje pra você. E foi com muito, muito prazer. A-M-E-I fazer isso, kkkkkkkk. E espero que tenham gostado desse capítulo. 
Gente, vocês nao sabem como ficamos felizes de entrar e ver todos esses comentários lindos. Podem ter certeza que todos são muito importantes.  Gostamos de ler e ver que estão gostando da história. Afinal, só podemos saber por seus comentários. Então continuem comentando e dizendo o que acham do blog. E muito obrigada por aquelas que comentam em TODOS os postes e sempre elogiam. Amams os cada uma de vocês. Obrigada por tudo *-*
Bom, espero que tenham gostado do MEU post, kkkkk. Quero fazer isso mais vezes e poder conversar mais com vocês. Mas amanha a Mah tá de volta ok?
PS: Duarda amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! Você voltou a comentar. Que emoção, kkkk. Amo você Tá booom ? *-*

BeiJemiii <33 LOVE  Y'ALL