segunda-feira, 4 de abril de 2011

Capítulo 20 - Niley, uma tarde I-N-C-R-Í-V-E-L sz'

No capítulo anterior:
Demi: Sim, preciso ir para sala. Faltam 10 minutos para acabar o intervalo e eu ainda não lanchei.
Saí correndo e fui para sala.
Demi off, Miley on.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois da confusão que Demi tinha arrumado eu assentei no murinho que dava de frente para a quadra. Fiquei pensando o quanto seria bom poder ficar com minhas amigas sem ser escondida. Com certeza meu pai mandou as pessoas da escola me olharem. Eu tinha que ficar esperta. Estava lá assentada comendo uma maça quando Maddie me abraça. Ela era linda.

Maddie: Miiley, você não deve me conhecer mas eu sou... – eu a interrompi.

Miley: Irmã da Demi, acertei? Haha, ela já me disse sobre você e eu já te vi também. Mas como você é linda.

Maddie: Ha, obrigada, você também, mais linda do que a Demi me disse, rs’. Vem aqui, preciso conversar com você.

 Ela foi me puxando, descemos muitas escadas até chegarmos em um lugar escuro.

Miley: Maddie me desculpa, mas eu não posso ficar em lugares fechados...

XxX: Miley, confia em mim. Eu vou te levar para um lugar que você vai gostar.

OMG, senti alguém pegando minha mão. Era uma voz familiar.

Miley: NICK ?- Eu o abracei e me escorreu uma lágrima pelo rosto.- É claro que eu confio, mas eu tenho medo e... cadê a Maddie?

Nick: Vem comigo, a Maddie já subiu. Você pode perder o resto da aula? Podemos ficar sozinhos e conversarmos.

Miley: Claro *-* Eu estou muito feliz de poder te ver, na verdade está tão escuro que não posso te ver, hahaha. Quando vamos chegar na luz?

Nick: Já estamos chegando.

Ele abriu uma porta que dava para rua. Entramos em um carro. Ele abriu a porta pra mim e depois saiu dirigido. Chegou em uma casa linda.

Miley: Nick, nunca vim para esse lado da cidade. Na verdade não conheço nada da cidade. Mas que casa linda é essa? Não é a sua.

Nick: Essa casa é para ocasiões especiais. Hoje ela estaria vaga então resolvi te trazer aqui, você vai adorar. Eu te levo para escola até o fim da aula. Assim ninguém desconfia. Seu pai vai te buscar?

Miley: OWNT, que lindo Nick, obrigada ok? E sim, meu pai vai me buscar. Ele não vai me deixar em paz tão cedo. Desconfia muito de mim.

Nick: Mas porque ele desconfia de você? Ele acha que você bebeu? Mas você não tem esse habito, porque ele ficou assim?

Eu não queria que ele soubesse de meu passado e de que meu pai não queria que eu voltasse a beber e,... Enfim, tinha medo de que ele não gostasse mais de mim. Então saí do carro sem dar a resposta e ele saiu logo em seguida. Abriu a porta e nós entramos. A casa era maravilhosa. Ele segurou minha mão e me puxou até uma porta gigante.

Miley: UAL, onde dá isso?

Nick: Abra a porta e descubra....

Eu abri a porta e vi um jardim F-A-B-U-L-O-S-O! Tinha todos os tipos de flores, árvores, era gigante. Ele me puxou até um canto e lá tinha uma toalha para pique nique. Comemos calados, um olhando para o outro. Até que ele deita e fica olhando para o céu.

Miley: Nick você não vai dormir não é?

Nick: Na verdade antes desse dia eu queria sempre dormir para poder sonhar com uma pessoa que só podia ver nos sonhos, mas agora já estou vivendo meu sonho.

Miley: An, desculpa se eu estou te impedindo de ver esta pessoa. – Eu disse brincando.
Nick: Você não está impedindo nada. Na verdade Miley meu sonho é você!
Miley: N...Ni...Nick, eu...
Nick: Não precisa dizer nada – ele disse me puxando pelo braço.

Ele mandou eu assentar em um balanço. Estava preso a uma árvore gigante e linda. Ele me balançou muito. Nós rimos, cantamos, nos divertimos tanto. Até que...

Miley: NIIIIIIIIICK, faltam 15 minutos para as 2 e meu pai vai me buscar 2 e meia. CORRE!

Nick: (risos)  Ai Miley, você fica muito engraçada preocupada. Mas vamos logo.

Nós saímos correndo, eu fiquei perdida dentro da casa pois tive que voltar para pegar minha bolsa. Nick me gritava e eu não respondia para ele me achar. Quando me achou me pegou no colo saiu correndo e disse que eu era muito lenta. Ain eu adorei aquela tarde. Estávamos dentro do carro,ele estava correndo pois era longe da escola.

Miley: Nick você é muito louco. Como faz isso comigo?

Nick: Eu não fiz nada, você que me fez perder aula e fugir da escola, coisa que nunca faço, hahaha.

Miley: Mas eu corro perigo, meu pai se me ver com você me mata, e pior TE MATA. Mas eu amei a tarde.

Nick: Que bom, eu também. – Ele ficou envergonhado, então tive que mudar de assunto.

Miley: Éer... chegamos, vamos subir e fingir que nada aconteceu?  (risos)

Nick: Claro, como estou?

Miley: Bem suado, porém muito cheiroso. Bem descabelado, porém lindo, rs.

Nick: HAHA, lindo?

Miley: Sim, olha Nick, muito obrigada por hoje, eu amei passar um tempo com você, mas é melhor isso não acontecer freqüentemente, você não sabe de que meu pai é capaz de fazer. Infelizmente vamos ter que fingir não nos falar, ou nem nos conhecer. Desculpa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NILEY! OWNT, lindos ! Chorei escrevendo esse capítulo, espero que gostem e comentem...
BeiJemii <33 AMO Vocês

6 comentários:

  1. amigaaaaah, eu simplesmente amei esse capitulo, hahahah que gracinha da cupida da Maddie kkkk
    eu tbm quero uma tarde dessa, kkkk
    o nick é muito fofo ne (:
    eu estou com dó da Miley, apesar de tudo ta dando certo pra ela com nick, mais ela tem que ficar escondendo do seu pai as coisas, o Rob Ray ta muito bravo kkkkkkkkkkkk quando que ele vai deixa a Miley ficar com o Nick ?? (to curiosa, kkk)
    amigaaaah, sua fica ta MUUUUUIIIIITO boa
    não demora pra postar viiu
    beeeeeeijãoo s2

    ResponderExcluir
  2. Ow, Niley AAMO NILEY. SOU LOUCA POR NILEY KKK
    Eles ficam tãão lindos juntos mas não ficam tão lindos juntos como eu e o Nick ficamos né? KKKKKKKKKKKKK eu tava pensando aqui comigo mesmo, que tao Nuliana ( Nick + Juliana )? KKKKKKKKKKKKKKKKK ignore minhas loucuras KK eu piro de vez em quando !
    Miley: An, desculpa se eu estou te impedindo de ver esta pessoa. – Eu disse brincando.
    Nick: Você não está impedindo nada. Na verdade Miley meu sonho é você!

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN KKKK
    QUE LINDOOOOOOSSS

    Tadinhos no Nick, ta ferrado coitado KK deixa o pai dela saber disso, vai virar picadinho meu pobre marido KKK RUM, MEXEU COM MEU NICHOLAS MEXEU CMG KKKKKK Não deixa que nada aconteça com meu Nickyy ok? KKK proteja ele das garras do malvado do pai da Miles HAHA

    E a claro que você pode me chamar de Juh :D todos me chamam assim ~joga o cabelo~KK /PAREI.

    Beeijos posta logo =)

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG! Niley lindo meeeus! kkkkkkkkkk
    A Juh deve ter morrido com a tarde deles, nao é amor? EU MORRI DE CIUMES! Mas é só se imaginar lá uaaaai! kkkkkkkk Muito lindo esses comentários quilometrais! Bih, tá feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz? Sei q sim, rs'... E bem vinda ao grupo dos coments quilometrais meninas!!
    Agora bih, uma coisa q vc vai pirtrar! Adivinha qm vai comentar agora? Na minha contaa?
    A Calrinha linda, linda, linda!
    Oi Mah, aki é a Clara. Eu sei q eu ssou uma metida, chata, e talz. E uam preguiçosa por nao comentar antes. Mas o seu blog é uma porcaria! Muito ruim, eu nao to gostando nem um pouco tá bom amiga, melhora ai! kkkkkkkkkkkk MENTIRA! Tá mto bom, nao morre ta bom?
    E eu sei, eu to muito envergonhada por nunca ter comentado antes, eu sei q sou uma preguiçosa, mas to arrependida e vou criar vergonha na cara de criar uma conta e comentar!
    ODEIO VC MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Luh aki agora de novo ok: Bih amei o capítulo a clara NÃO, Q chata ela!! METIDA DEMAIS
    BeiJemii <33 AMAMOS VOCÊ *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTT
    Que lindos, OMG eu fiquei só imaginando eles, tão fofos da vontade de chorar só de pensar que a miley pode ter voltado com aquele macaco branco do Liam, aquele canguru australiano AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE ODIIIIIIIIOOOOOOOOOOOO
    Mas nós sabemos que Niley é FOREVER nunca nunca nunquinha vai acabar, vamos esperar o que o futuro nos aguarda. Agora falando da fic, é bem simples eu amoooooooo eu amei o novo leyalt ficou mto bunitinhu. Sua fic é maraivlhosa, eu não comentei nos outros posts por isso vou falar td aqui, eu ri muito com a Demi e o Joe, sorvete na cabeça da Ashley haha euri fikei imginando a cara sinica da Demi DEMAIS! E o Joe defendendo ela awnnt super lindo, e quando a Demi chega na escola e o Joe levanta ela e gira aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttt
    Eles são perfeitos juntos né!Devia ter uma cena igual essa no camp rock *-------------------*
    E a Miley e o Nick tbm deviam estar no camp rock ia ser mais perfeito do que nunca, acho que ja ficou grande demais, mas o importante é que a fic ta linda e maravilhosa e
    Posta logo
    xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!