quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 32 - Dedicado a BEST Clara e a Amanda *-*

Capítulo 32

No capítulo anterior... 




Nós fomos, eu estava cansada e não queria mais ficar naquele shopping, isso era incrível, por que se eu pudesse eu moraria lá.
Chegamos em casa, fiz uma coisa pra gente comer e nós assentamos no sofá, para 
conversarmos.

Selena off, Kevin on

A gente estava lá conversando e claro, fazendo piada. Do nada Selena deita no chão e começa a chorar, espernear como um bebê...

Kevin: ~ cara tipo: WHAT ~   SELENA ?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sel: NÃO, KEVIN SOU A PIOR PESSOA DO MUNDO! DESCULPA KEVIN. SÉRIO EU NÃO QUERIA TER FEITO ISSO! EU JURO QUE EU VOU CONSERTAR TUDO, TUDO, tudoo...

Ela disse com uma voz de choro me abraçando.

Kevin: Selena, ta tudo bem? Não to entendendo. Eu ... te fiz alguma coisa?

Selena: KEVIN CALA A BOCA E ME ABRAÇA, AGORA! – ela disse fazendo beicinho.

Dei um abraço nela e depois que ela se acalmou pedi que ela me explicasse tudo.

Selena: Kevin, olha eu fiz uma coisa muito errada, sempre vou  me arrepender.  – ela encosta cabeça no meu ombro e desaba a chorar de novo.

Kevin: Calma, Sel. Vou te entender,você sabe. Mas pra isso você tem que me explicar.

Sel: Ok, Foi assim: Eu estava super empolgada com o nosso encontro, aí sabe... eu conheci dois caras novos na escola e por incrível que pareça eles me convidaram para sair no mesmo dia que você.

Kevin: E o que tem de errado nisso? Você desmarcou com eles para sair comigo.

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI KEVIN, NÃO DIFICULTA  MAIS AINDA AS COISAS. -  ela disse isso saindo correndo para a varanda e assentando na beirada da piscina e colocando os pés nela.

Kevin: Selena agora da pra explicar?

Sel: NÃO KEVIN! Eu não desmarquei com eles, eu saí com os três. Sabe ns horas que eu sumia? Era pra ver os outros dois! Como eu pude fazer isso com você? – ela disse agarrando a gola do meu paletó e me sacudindo – Como, como?

Nessa hora a mãe de Selena sai na sacada do seu quarto.

Mandy: Oi Kevin. Filha você tá chorando?

Sel: Ah, oi mãe!  A gente ta ensaiando para uma peça da escola – ela sorri.

Mandy: Uuuh boa sorte, boa noite e fala um pouquinho mais baixo por favor. Eu e seu pai queremos dormir.

Sel: Claro, boa noite mãe.

A mãe dela saiu e nó continuamos conversando.

Kevin: Selena, não fica assim. Era só você ter me dito, como amigo eu ia te compreender. Agra só precisa se esclarecer com os outros!

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW obrigada Keb!  Te AMO ok?

Ela me deu um abraço longo. Depois eu deixei ela no quarto, mandei ela descansar 
um pouco.

Kevin: Selzinha, fica aí. Eu si o caminho da porta (risos). Amanhã se quiser ajuda  em qualquer coisa me liga tá?

Sel: Sim, obrigada, mesmo. Você é meu anjo da guarda (AAAAAAAW)!  – ela disse com a voz ainda de choro. Estava se sentindo péssima, muito culpada. Acho que tinha conseguido acalmar ela um pouco, mas ela ainda estava triste...

Fui embora. Estava preocupado mas não podia fazer mais nada. Depois fiquei pensando. Como essa menina é louca, como conseguiu sair com três (risos), ela é realmente louca, que eu AMO!




< ... >

~~~~ GENTE, ESSA PARTE DA PRAIA COM JEMI ACONTECEU AO MESMO TEMPO DO ENCONTRO DA SELENA, POR ISSO AINDA SÃO 18:00 OK? ATENÇÃAAO!   rsrs ~~~~


Voltando com Jemi:


Para relembrar - Eles foram a uma praia linda, um lugar deserto sem ninguém. Um lugar que poucos conheciam. Eles ficaram lá durante horas correndo um atrás do outro. Pareciam duas crianças sem problemas para resolver, sem preocupações. Já eram 18 horas e eles deitaram na areia para ver o sol se por, depois ficaram esperando o céu escurecer e conversaram muito, até que Demi encosta sua cabeça no ombro de Joe e adormece.

Joe on:

...

Ela era mesmo a pessoa mais linda e legal que eu já havia conhecido. Eu acho que estou me apaixonando por ela, tem um sentimento dentro de mim que eu não conheço, uma coisa muito profunda, bem lá do fundinho do coração mesmo, é uma coisa que eu não consigo explicar. Todos os momentos que estou com ela parece que vão ser inesquecíveis, eu não paro de pensar nela um segundo sequer. Acordo pensando nela, estudo pensando nela, durmo pensando nela, sonho com ela todas as noites... ela parece que domina a minha vida. Parece que para mim se não existisse mais nada, só ela bastava. Não conseguia parar de olha para ela e quando senti uma ondinha encostar no meu pé, percebi que já era tarde. Pensei em acorda - la mas não consegui, aquela carinha de boneca dormindo não me deixava interromper aquele momento que ela estava tendo... ela parecia sonhar com um coisa muito boa e eu não podia interromper aquilo.
Saí dali e coloquei nossas coisas no carro depois eu a peguei no colo. Fui até o carro e a coloquei deitada. Eu a levei para a casa.

Diiiim Doooon

Dianna: Oi Joe, você estavam na praia até agora?

Joe: Sim Dianna a Demi dormiu lá mesmo e eu fiquei com pena de acordá-la então eu a trouxe dormindo, ela está ali no carro.

Dianna: Estranho, são 21:00 ainda e Demi não costuma dormir até essa hora.

Joe: Ela deve estar cansada, nós trabalhamos muito hoje...

Dianna: É, ela também não dormiu muito bem noite passada, mas eu acho melhor acordá-la para ela tomar um banho.

Joe: Pode deixar Dianna, você deve estar cansada, eu acordo ela. Vai entrando eu falo pra ela que já falei com você e que é para ela descansar essa noite.

Dianna: Obrigada Joe, você é um anjo. Minha filha tem sorte de ter você como amigo!

Joe: Que isso Dianna, o prazer é todo meu de ter a Demi como amiga. Ela é muito especial para mim.

Dianna: Tenho certeza que sim! Bem eu vou entrando, acorda a Demi e depois entra, espera ela tomar um banho e vocês conversam um pouco se vocês quiserem.

Ela disse isso saindo e eu fui até o carro acordar Demi.

Joe: Demi! Acorda, já chegamos na sua casa.

Demi: Joe? – ela disse aquilo com o rosto amassado, saiu correndo do carro e me deu um abraço apertado chorando.

Joe: Demi, o que aconteceu? Ta tudo bem, eu estou aqui...

~~~~~~~~~~~~

GENTE! Primeiramente, desculpas por não ter postado ontem... Eu quero agradecer a toda que 
comentaram, muito fofas voces *-*

Eduardaniley love nileyмαη∂y'ѕ є вєℓℓαSofia RibeiroMackenzieJuliana (comentário gigante amiga, A-M-E-I) , Jemi - You're My Favorite Song (Amanda)lu_abreu3p (Clarinhaa!) 

Essas são minhas lindas leitora! rsrs, estão comigo desde o começo do blog, e eu AMO muito elas *-*
Esse capítulo foi dedicado a minha BESTY Clarinha, porque pela primeira vez na vida ela comentou, na conta da Lu, mas... valeu! Eu fiquei muito emocionada, kkkk. E foi dedicado a Amanda (You’re My Favorite Song) porque ela foi a fofa que me deu o primeiro selinho. PRIMEIRO SELINHO DO BLOG! VIVA! OWNT fiquei tão feliz, gosto muito de ver que voces estao gostando da fic. Vou repassar o selinho amanha, ou sexta, quando puder. To tendo muita prova essa semana :/ Mas fique sabendo que eu pirei quando vi o selinho, muito obrigada! muito mesmo, AMO VOCE <33

O que será que aconteceu coma minha Demizinha? Que tenso que tá o blog ultimamente, cada dia uma termina chorando! Só pra vocês continuarem curiosas MUAHAHA!! Confiram no próximo POST... 

BeiJemi sz’

7 comentários:

  1. ahh primeirra a comentar!!
    to louca pra saber o que vai acontecer!!
    posta logo!

    P.S você ganhou um selinho pela sua história perfeita!

    http://jemihistory.blogspot.com/2011/04/gente-ganhei-mais-um-selinho-queria.html

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameii !! esse poste pra mim foi QUASE o melhor esta mto bom e me deixou mto curiosa:S!postem logo !!Eleeeeeeeeeeeee é dedicado a MIIIIIIIM uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul como assim ? Agora vou postar sempre(na conta da LUUH)!! Tipow eu nao entendi! O encontro da sel acabou as 11:30 E A dEMI TAVA DURMINDO AS 21:00 ?? ãh ???? I don't understand...? Mas vc me explica depois !! hahahahahaha !Amanaha na escola ok ! (MA-LU-CA)lembra gente ? ahahaha ixiii Lu num fui a primeira a postar demorei pke meu pai teve que inprimir umas coisa aiie mais ta valendo !! hahahaahahahah bjus ameei mto mto msm e posta logoo !!! VC GANHO OUTRO CELINHOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUL VC TA ARRASANDO EIM !!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah a Sel contou, pensei que fosse uma coisa mais grave, my gosh que susto! Tadinha se sentiu culpadaa kkkkk se fosse eu não me sentiria culpada(66'). E o Kevin fofo *-* entendeu ela, ameeeeiiii!
    A parte Jemi mto fofaaa, queria que a Demi ouvisse pensamento pra saber o que o Joe tava pensando hahaha, vc me deixou curiosa isso não é legal! Agora pra terminar eu vo ver o clip de make a wave, adiooos kkk
    Postaaaaaaa logooooooooooo(vai que vc eskece né)
    xoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. poxa fiquei com muita dó da sel :/ coitada
    kevin sempre tão fofo com a sel ne, sempre ajuda ela, sempre a compreende...
    meu Deus, a sel vai ter que ter muita coragem pra ir falar tudo pro os outros dois, acho que eu não teria coragem, haha
    mais a sel é maluquinha, sempre da um jeito, kkkk' *-----*
    ooooounw como eu sempre falo o joe é tão fofo ne ?
    "Eu acho que estou me apaixonando por ela, tem um sentimento dentro de mim que eu não conheço, uma coisa muito profunda, bem lá do fundinho do coração mesmo, é uma coisa que eu não consigo explicar"(oooounw que fofo) joe, isso é paixão,hahahahha
    aaaaaaaaa, queria ser a demi, ela é muito sortuda, além do joe ser lindo, ele é super carinhoso com ela =)
    outro barulho de campainhaaaaaa !
    DIIIM DOOOON !!!! AMOOO *----*
    clara amoooooor, ela explico pq era 21:00 ainda, hahahah isso tudo que aconteceu com jemi, foi na mesma hora do encontro da sel ! hahahahahahha
    entendeu agora amiga ?? hahahahha
    aaaaaaaaaaa, pq demi ta chorando :/
    curiosidade no aaaaaaaaaar !
    amiga posta logooooooooooo ! se não eu morroo, hahahha
    beeeeeeeeeijooos s2'

    ResponderExcluir
  5. oooowwww pq a Demizinha tava choraandooo?? Vo chorar tbm! #Parei
    Tá perfect *-*!
    Posta loooogo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, está lindo demais, desculpa mais não posso falar muito, só entrei no pc mesmo pra comentar o blog KKKKKKKKKK e mais. E S C O N D I D O
    Minha mãe ta pegando no meu pé porque eu tirei 6,6 em matemática ¬¬

    Beeijos, posta logo e sorry :/

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!