sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capítulo 21 - Joe?! O que está acontecendo? (Capítulo dedicado a Juliana! Sim, minha nova leitora de comentários quilometrais e loucos! Juuh amo você. sz')

Capítulo 21
No capítulo anterior:
Miley: Sim, olha Nick, muito obrigada por hoje, eu amei passar um tempo com você, mas é melhor isso não acontecer freqüentemente, você não sabe de que meu pai é capaz de fazer. Infelizmente vamos ter que fingir não nos falar, ou nem nos conhecer. Desculpa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nick: Eu não entendo a preocupação de seu pai. Mas se você acha melhor assim, eu vou tentar entender. É bom saber que te tenho como amiga, eu sinto algo forte por você.

Miley: OWNT, eu também, vamos ser bons amigos, mas em segredo.

Nick: Tudo bem, mas não pense que não vamos manter contato...

Ele disse isso e eu acenei com a cabeça mesmo sem entender o que ele planejava. Fomos para cima e eu saí primeiro, logo depois ele entrou no banheiro masculino e ficou esperando o sinal tocar. Eu assentei em um banquinho e comecei a escrever. Escrevi tudo que passei com Nick. E quando o sino bateu coloquei o papel na bolsa de Demi sem que ela percebesse. Meu pai chegou e eu fui embora. Estava muito feliz por dentro, mas não demonstrava isso ao meu pai.

Miley off, Nick on.

Eu fiquei olhando ela sair, escondido atrás de um arbusto. Precisava pedir ajuda a Madison, só ela teria um plano para me manter em contato com Miley!

A procurei mas não encontrei, então fui para casa e fiquei pensando no meu dia maravilhoso. Me sentia a melhor pessoa do mundo.

~~~~~~~ Enquanto isso na escola com Jemi  ~~~~~~~~

Nick off, autora on.

Depois da última aula de Demi ela teve que ficar esperando a aula de Joe acabar para irem para detenção. (OMG eu queria ir para detenção com JOE JONAS AAAH, Demi sortuda)

Ela estava arrumando seus materiais quando viu um papel diferente. Abriu e viu que era da Miley. Lá estava escrito.

“ Amiga, eu fugi com o Nick hoje. Foi um dos melhores dias de minha vida. Nos divertimos tanto. Ele é a pessoa que mais me entende no mundo inteiro, somos grandes amigos agora. Eu me senti tão bem do lado dele. Queria estar te contando isso agora, mas não posso nem ao menos conversar com você em publico. Me desculpa amiga, mas me liga depois que sair da escola. Quero te contar todos os detalhes. Beijo, não esqueça de mim!                                                                                                                             --Com amor, Miley Cyrus”

Demi ficou eufórica com o recado da amiga, estava quase gritando de alegria. Achou melhor não ligar para Miley agora porque ela deveria estar almoçando com o pai. Logo depois o sinal tocou e Joe saiu da sala. Estava lindo com aqueles óculos. (OMG!) Demi quase desistiu de ‘estar brigada’ com Joe,mas achou melhor não, rs’.

Joe: Hey, vamos lá Dem’s!

Demi: Ai que inferno ter que ficar a escola toda com você e agora ter que ficar na detenção com você!

Joe: Sei que está adorando. Você me ama Demetria! Não negue.  Olha nos meus olhos e me diz...

Autora off, Demi on.

Ele chegou perto de mim. Fiquei com as pernas bambas, e ipinotisada com aqueles olhos castanho lindos. Não consegui falar nada, estava sem palavras...

Demi: An... ah... Jo... Joe, você se acha ein?- Eu disse virando as costas para ele e saindo rebolando, batendo o salto no chão, fazendo assim aquele barulho que eu AMO!

Ele veio logo em seguida rindo da situação. Chegando lá na quadra eu teria que decorar o palco. Eu estava dando uma olhada em alguns tecidos para a cortina. Quando vi um rosa, fabuloso surtei.

Demi: AAAAAAAAAH, já escolhi, esse mesmo. LINDO! Perfeito, vamos Joe, pega a escada para começarmos.

Joe: Demi você acha que eu sou seu escravo? – Disse ele me pegando no colo e tirando meu salto.

Demi: Está ficando louco garoto? Demtria Devonne Lovato nunca desce do salto.

Joe: Você está apenas trabalhando na detenção da escola ok senhorita ‘ Demetria ME ACHO A RAINHA’ (risos)

Demi: HAHA, sem graça. Vou ficar sem salto mas não porque você pediu Joseph. E nunca mais se atreva a me pegar no colo. Não somos mais amigos.

Nesse momento ele me pegou no colo e saiu correndo na quadra toda. Todos estavam nos olhando principalmente a diretora

Demi: Joseph Jonas, me coloca no chão agora!- eu estava falando muito brava com ele e fui surpreendida...

Joe: DEEEEMIII, pára com isso,eu não agüento mais você falando assim comigo. Eu sou seu amigo sim, não adianta você nem tentar discutir comigo. Você acha que eu Joseph Jonas fico sem sua amizade? Você é a pessoa mais importante desse mundo inteirinho pra mim. Pensa que eu vou aceitar você ficar me tratando assim? Se você não quer ser minha amiga ok então eu vou tentar não pensar em você todos os milésimos de segundos da minha vida, acho que isso vai ser impossível. Acho não tenho certeza então para!

Demi: Joe eu...

Joe: Demi, você disse que eu que precisava de provas para acreditar em você. Tá legal eu fui sim um bobo de não confiar na pessoa que eu mais amo, e não cometo mais esse erro. Só que você está fazendo a mesma coisa,não confia em mim?
Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OMG, capítulo tenso. O que vai acontecer meninas? Veremos no próximo capitulo! Comentem please!!
BeiJemii <33 LOVE Y’ALL

Juuuh, eu dediquei o capítulo para você. Você é sim muito importante e faz toda a diferença me dando sempre apoio para continuar escrevendo! Obrigada a Você e todas as minhas LINDAS LEITORAS!

4 comentários:

  1. lindo demaisss
    fofoooooooooooooo
    Niley separado ahhhhhhhh
    postaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAHH QUE LINDOOOOOO
    Niley só amigos, que isso? É ALGUMA PIADA?
    "Senhorita Demetria ME ACHO A RAINHA" hahaha
    até parece que ela num gostou do Joe pegar ela no colo, quem não iria gostar né fala serio
    EU AMEI O CAPITULO AGORA VOU LER O 22
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH, SEU CAPÍTULO! OOOWNT! QUE LINDO AMIGA *-* TBM QUERO OK? kkkk
    OMG! Miley linda, tá tãao feliz, o Nick é tão fofo, né Juh? kkkkkkkkk MEU CUNHADINHO FOFO!! e segundo a Van ele é o filho dos MEUS SONHOS! kkk (só vc Juh) klkkkkkk eu ameii.. Também quero um encontro assim!! kkkkk
    OH MY GOSH! OH MY GOSH, (#SelMoment no KCA! kkk)Como a Demi pode falar uma coisa dessa! Inferno ir p detenção com MEU JOEZINHO?? AAAH! Até ela sabe q não kkk, até ela! HAA fui EU q escrevi a parte:
    "Depois da última aula de Demi ela teve que ficar esperando a aula de Joe acabar para irem para detenção. (OMG eu queria ir para detenção com JOE JONAS AAAH, Demi sortuda)"
    ÓBIVIO QUE FUI EU kkkkkkkk! QM MAIS SERIA? puft... rs'
    Masa Dem's escolheu a cortina rosa mesmo? CLARO kkkkkkk! OWNT minha linda *-* fabuloso o tecido, eu sei disse, e eu sempre sei ~jogada de cabelo~ kkkk
    Joseph Jonas, Demetria Lovato NEVER desce do salto! ok? N-U-N-C-A! Apenas quando melhores amigos fofos, lindo, e que eu supostamente tenho uma quedinha, na verdade ela também tem essa queda pedem! Só nessas situações kkkkkkkkk Apenas quando... tipo... VOCÊ pede!! (:
    Vou ler o proximo capítulo *-*
    BeiJemii <33 I "amo" YOU! (Eduarda nos diários do passado! kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!