quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo 29 - E quem vai ser o remetente?

Capítulo 29
No capítulo anterior...

   
 (foto pra JUH morrer, kkk)


Maddie: Tive uma idéia, Nick,é isso...

Nick: É isso, uhuul,o que mesmo?

Maddie: Você vai ter que ...

~~~~~~~~~~~~~~

Nick: Diz Madson, que vou ter que fazer?

Maddie: Sabe Nick, a idéia que eu tive encaixaria perfeitamente na situação se...

Nick:  Se o que? DIZ!

Maddie: Se a Miley estiver mesmo chateada com você. Se ela achar que você não vai mais procurar ela. Você deixou esse recado na briga?

Nick: Sem dúvidas alguma. Ela deve achar que eu nunca mais vou olhar pra ela. Sou um idiota.

Maddie: Calma amiga, nem tudo está perdido. – ela deu uma risada e subiu.

Foi direto para o quarto de Frankie.

Nick: Maddie, ele não esta em casa.

Maddie: Bom, ele poderia me ajudar mas já que é assim, vou fazer tudo sozinha. Eu consigo.
Nick: Ok, vamos? O que acha de me contar o plano agora?

Maddie: Então, na verdade vai ser um jogo. Vamos jogar com a Miley. Nós vamos mandar e ela vai obedecer.

Nick: Madson, você é louca? Que quer que eu faça? Ela nem quer falar comigo.

Maddie: Sim meu amor, ela nem precisa saber que é você. Aliás ela nem pode imaginar que é você.

Nick:  (cara tipo: WHAT?  kkkk)

Maddie: Vamos nos comunicar com ela por bilhetes. E quem vai ser o remetente? Hum.... vamos pensar...  ADIMIRADOR SECRETO!

Nick: Isso nunca vai dar cer... – ela me interrompe.

Maddie: Nick, não me questione, apenas obedeça. Podemos começar amanha! Isso vai ser demais! OH MY GOD!
Nick: BLA BLA BLA, vamos ver se vai dar certo baixinha.. Mas mesmo assim, obrigada por tentar me ajudar. Agora eu te deixo em casa, combinado?

Maddie: Claro, mas antes...

Nick / Maddie: SORVETERIA!

Eu levei ela na sorveteria depois deixei ela em sua casa.

~ Enquento isso no colégio com Jemi:  ~

Nick off,  Demi on.

Depois que a aula acaba eu olho para a porta e vejo o Joe me esperando, lindo como sempre. Terminei de ajeitar minhas coisas e corri até ele. Ele como sempre me deu AQUELE abraço. Fomos para a detenção. Lá:

Diretora: Srt. Demetria Devonne Lovato e Sr. Joseph Adam Jonas, vejo que o trabalho de vocês não foi muito bom na primeira detenção tenho que avisar-lhes que se isso não melhorar o castigo vai piorar, e MUITO.

Demi: Desculpa Senhora...

Diretora: Desta vez passa, mas é bom se empenharem mais.

Joe/Demi: Sim senhora!

Ela saiu e Joe me olhou com uma cara de quem queria rir e fez aquela careta linda, com a boca aberta e MUIIITO ENGRAÇADA DELE, na mesma hora caímos na risada.



Demi: Joe, temos que parar, vamos ao trabalho!

Joe: Sim Srt. Demetria Lovato.

(risos)

Eu fui em direção aos lugares onde as pessoas estavam pintando os enfeites e comecei a ajudar, Joe veio atrás e fez o mesmo. Ele estava com o pincel de tinta azul e deu uma pincelada no meu nariz. Eu fiquei muito brava com ele e escondi da Diretora,  limpei meu nariz e voltei ao trabalho. Depois de 1 hora trabalhando muito a detenção acabou e nos fomos tomar sorvete!

~Na sorveteria~

Joe: Demi desculpa a pincelada ok? Eu só queria deixar a detenção animada!

Demi: Joezinho com você ela já fica animada, rs’

Joe: Claro eu sei... sou de mais

Demi: Você convencido né?

Joe:  Claro, e eu posso! Obrigada Demi, com você tudo fica mais divertido também.

Demi: Sim, tem motivos. Você é mesmo ótimo.

Joe: Ótimo?

Demi: Sim, pra deruubar Milk shake em mi. (risos)

Joe:  Faço isso com o maior prazer. - ele disse me puxando pra fora da sorveteria.

Fomos a praia, eu mandei um torpedo pra minha mãe para avisar que eu iria e que podia demorar. Nós chegamos na praia.

Demi off, autora on

Eles foram a uma praia linda, um lugar deserto sem ninguém. Um lugar que poucos conheciam. Eles ficaram lá durante horas correndo um atrás do outro. Pareciam duas crianças sem problemas para resolver, sem preocupações. Já eram 18 horas e eles deitaram na areia para ver o sol se por, depois ficaram esperando o céu escurecer e conversaram muito, até que Demi encosta sua cabeça no ombro de Joe e adormece.

Enquanto isso na casa de Miley.

Autora off, Miley on.

Entrei pela  porta dos fundos, para que o meu pai não visse minha cara de choro. Gritei para ele, avisando que eu tinha chegado e inventei que não achei o livro que eu queria. Falei que ia para o meu quarto estudar.

Entrei no quarto, deitei na cama e desabei a chorar. Estava me sentindo mal comigo mesmo. Por ter causado toda essa briga. Foi por minha culpa, por eu esconder o segredo que ele ta assim comigo. Nunca pensei que ele gritaria comigo assim. Precisava desabafar com alguém. Quer saber, cansei de ser a menininha que “obedece” o papai. Liguei para Demi, ela estava na praia com Joe e eu não quis atrapalhar nada. Então liguei para Sel e falei que estava indo para a casa dela.

Meu pai sempre foi bobo, sempre consegui enganá-lo. Peguei aquela peruca que brincava quando eu era criança coloquei almofadas de baixo da coberta. Ficou perfeito dava para enganar aquele caipira muito bem. Coloquei um bilhete na porta falando que eu estava cansada de estudar e que não era para ele me incomoda.  Prontinho,pulei a janela e fuipara a casa de Sel.

Na casa de Selena.

Sel: ~ cantando ~ YEEEEEEEAH!  IT’S A PARTY IN THE U.S.A..

Miley: S-E-L-E-N-A!

Sel: UUI, Miley, chegou flor ?

Miley: Dãh, não...

Sel: Nossa você ta atacada hoje, eiin e essa cara de choro?

Miley: Amiga briguei como NICK E PRECISO DE VOCÊ!

Sel: Nossa, mas o que houve?

Miley: Sel, ele queria falar com meu pai. É muito complicado...

Sel: Miley, se você me contar o segredo eu posso te ajudar. Mas não sabendo, não tem como!

Miley: Selena, não é um segredo. É apenas uma coisa que aconteceu comigo que eu não queria que vocês meus amigos soubessem....

Eu contei tudo pra ela, tudo sobre eu ter sido internada em uma clinica por causa das bebidas, e que esse era o motivo de meu pai não deixar andar com vocês.

Sel: NOSSA – ela diz de boca aberta-  Mas amiga, você sabe que a gente ia te entender se você contasse.

Miley: Fico confusa, e não conta pra ninguém. Nunca quero que Nick saiba. Por favor

Sel: Claro, claro. Mas fica calma ok? Se ele ficou bravo com você, espera um tempo. Ai depois você cobta tudo pra ele e fica tudo bem.

Miley: Mas ele disse que era pra gente parar de se enconytrar. Vou fazer isso.

Sel: Mi, tudo bem, deixa ele ele pensar no que fez. Depois ele vai reconhecer e vai ficar tudo bem. E quanto ao seu pai, quando achar que é a hora certa de contar o segredo para todos, a gente fala com ele e ele tem que acreditar.

Miley: ~ chorando ~ Obrigada amiga! Voce tem que se arrumar pro encontro então.. Já vou indo! Boas sorte Charlie!

Sel: TANKS!

Eu saio da casa dela, entro em casa pela janela e vou dormir de verdade.


To be continued...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii meninas. Quem tá aqui hoje é a Lu. Já devem me conhecer pelos comentários quilometrais. Mas pra quem não me conhece eu sou a louca que chora em TODOS os capítulos, que ama escrever comentários gigantes, que é loucamente apaixonada pelos Jonas, pela Miley, a Sel e principalmente pela DEMI. Fui eu (e tenho orgulho disso) que apresentei a Demi e todos outros pra Mah! E olha no que deu isso hoje hein!  Sou a BEST da Mah, que ajuda a escrever o blog. Ela, por problemas técnicos nao pôde postar ontem nem hoje. E como eu tenho todo o arquivo do blog postei hoje pra você. E foi com muito, muito prazer. A-M-E-I fazer isso, kkkkkkkk. E espero que tenham gostado desse capítulo. 
Gente, vocês nao sabem como ficamos felizes de entrar e ver todos esses comentários lindos. Podem ter certeza que todos são muito importantes.  Gostamos de ler e ver que estão gostando da história. Afinal, só podemos saber por seus comentários. Então continuem comentando e dizendo o que acham do blog. E muito obrigada por aquelas que comentam em TODOS os postes e sempre elogiam. Amams os cada uma de vocês. Obrigada por tudo *-*
Bom, espero que tenham gostado do MEU post, kkkkk. Quero fazer isso mais vezes e poder conversar mais com vocês. Mas amanha a Mah tá de volta ok?
PS: Duarda amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! Você voltou a comentar. Que emoção, kkkk. Amo você Tá booom ? *-*

BeiJemiii <33 LOVE  Y'ALL

7 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    Posta rapidinho
    Beijinhos**************

    ResponderExcluir
  2. que capitulo gigante ! ameeei !
    será que esse plano da meddie vai da certo ?
    hahahha doidinha ela ne ?
    pincelada no nariz, ameei muito, kkk *---*
    god, o que é aquilo da foto do joe, ri muito, UAHASUHSAUHSAUSUSAHUAS
    a sel é muito engraçada ne, YEEEEEEEAH! IT’S A PARTY IN THE U.S.A.
    ain, coitada da miley, mais pelo menos ela teve coragem de conta tudo pra sel ne
    hhahahha não acredito que o pai da miley não ia perceber que não era ela, hahaha que caipira burro, ASUHASUHUAS
    tomara que tudo se resolva pra miley e pro nick...
    mais e o encontro da sel, quero saber como que vai ser, to morrendo de curiosidade aqui, kkk
    amigaa eu tava sumida ne, hahah voltei e não sumirei mais ta bom ? amiga amei o seu post ta bom ? hahha
    amo você s2
    beeeeeijooos s2

    ResponderExcluir
  3. HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Tá perfect *-*
    Posta looooooooooooooooooooogoooo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LU, ASSIM VOCÊ ACABA COMIGO. DEUS QUE FOTO É ESSA? SENHOR ME AJUDA. ME AJUDEM, VOU CAIR PRA TRÁS.
    Ai lu, sua má. Coloca uma foto dessa no começo do cap. Se você quer que a sua amiga morra de falta de ar você avisa ok? deus, senhor. Me ajuda porque eu to sem ar, OMG. Como um ser pode ser tão perfeito assim? O.O omg. Deixa eu parar de falar se não vou ficar o comentário todo falando de como o Nick, MEU Nick (e da Miley) é perfeito, lindo, gostoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O capítulo está lindo, Maddie e suas ideias *-* Hum, admirador secreto? será que da certo? Tomara que sim né \o mal posso esperar pra ver eles dois juntos.
    Aw que lindos o Joe e a Dems na detenção, JOE LIIINDO (Lu, não fica com ciúmes em HAHA)
    Ain, assim você me faz chorar com essa foto de Jemi, não sabe como eu sinto falta dessa amizade, linda.. Que supostamente acabou .. Mas eu sei que eles vão voltar a ser amigos, fazendo palhaçadas um com o outro, brincando, se divertindo.. Afinal, amizade verdadeira nunca morre né? Jemi é forever ♥

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhh
    amei ta lindo
    posta logo
    bjssssss

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!