sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capítulo 22 - AMIZADE MARAVILHOSA ! Sel e Demi.

 Capítulo 22
No capítulo anterior:
Joe: Demi, você disse que eu que precisava de provas para acreditar em você. Tá legal eu fui sim um bobo de não confiar na pessoa que eu mais amo, e não cometo mais esse erro. Só que você está fazendo a mesma coisa,não confia em mim?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu me senti derrotada naquela hora, sai correndo sem conseguir responder. Pensei que ele fosse atrás de mim, mas não. Estava chorando muito andando sem rumo pela escola, cheguei em um lugar que nunca tinha ido e assentei em um canto. Meu celular tocou,era Sel fiquei feliz ela me chamou para ir para a casa dela eu fui e no caminho passei na padaria para comprar um pote de sorvete.

~~~~~ Na casa de Selena ~~~~~

Diiim dooom
Sel: Oi Demizinha! Você está chorando? Demi? O que aconteceu? A não é pior do que eu pensava, você está com sorvete na mão!!

Demi: Sel, precisamos conversar, você sabe que para desabafar é melhor na casa de sua BFF e comendo sorvete no pote. – chorando-

Sel: AAAAAAAAIn amiga.- ela me da um abraço e começa a chorar muito, mais que eu. (RS)

Demi: Sel está chorando?

Sel: Claro, não posso ver minha amiga assim, me diz fofa, o que aconteceu?

Demi: AIN SEL- começo a chorar mais ainda.- Me da um consolo? Não sei o que faço d aminha vida.

Sel: Demi, entra, senta aí no sofá, ninguém vai nos atrapalhar, minha mãe não está. Vou pegar colheres enquanto você  se acalma.

Demi: Ok, mas podemos conversar no seu quarto?

Sel: Sim, como preferir Best! Já volto *-*

Ela saiu, milagre não estar saltitante, ela sempre está. Mas então, subi para o quarto deitei na cama e parei de chorar. Quando olhei o painel de fotos de Sel e vi a foto de todos nós juntos na festa dos Jonas, comecei a chorar desesperadamente. Por que a minha vida tava assim? Meu melhor amigo havia sido grosso e estava muito chateado comigo,  minha nova Bff havia sido proibida de falar comigo e minha irmãzinha estava com pontos na cabeça e com  a perna quebrada. Selena era a única que sempre me entendia, mesmo brigando as vezes, sempre ela vai ser a melhor amiga que eu já tive. Quando ela chegou, eu corri e abracei ela muito forte. Ela teve uma crise de riso e nós caímos na cama. Ficamos abraçadas rindo por 10 minutos. Estávamos bem agitadas como se nada tivesse acontecido. Mas aí me lembrei, do desastre que minha vida era e desabei a chorar.

Sel: Demizinha, meu amor, não fica assim. Toma sua colher e pode começar a me contar, tudo!

Demi: Sel, a única pessoa que me faz ficar assim desde a declaração que fez pra mim é ele...

Sel: Ele?

Demi: Sim Selena, sua lerda. Joseph Adam Jonas! O único que me faz ficar neste estado.

Sel: Mas eu sei que não é só isso amiga, você está abalada de mais. E o que aquele moleque fez com minha amiga?

Demi: É Sel na verdade tem outras coisas também. A Miley, a Maddie. Mais o principal: Eu briguei com Joe hoje na detenção. Ele está muito chateado comigo por que eu...AAAAAAAH ELE FOI MUITO GROSSO COMIGO, FOI ISSO QUE ACONTECEU!. Na verdade não é bem assim....

Sel: Demi, sei que você é dramática, você tem um certa culpa na história não é? Você nunca está fora de brigas. Me conta amiga.

Demi: Há... é que a confusão da Ash me deixou confusa, eu não acreditei no que ele falou. E ele ficou triste por essa atitude minha. Mas na hora não consegui pedir desculpas. Estava atingida com suas palavras. E não sei se ele quer mais olha na minha cara. – começo a chorar de novo-

Sel: Demizinha... eu vou ligar pra ele. Relaxa que a Selzinha aqui vai resolver isso. Mas não me da mais esse susto menina. Eu quase morri de susto.

Selena desce e vai ligar para Joe. Eu fico no quarto esperando...

# Ligação#
Joe: Selena, você sabe da Demetria?
Sel: JOE CALA A BOCA. COMO VOCE FOI GROSSO COM ELA. ESTÁ AQUI COMIGO CHORANDO, FOI A PIOR CENA DA MINHA VIDA VER ela chorando por causa de você, vendo aquela CENA...! . ~Selena disse gritando e chorando
Joe: Selena, para de gritar, quer me matar? E como você sabe da cena, você nem estava presente na hora...
Sel: Sim Joe, eu quero te matar e eu não estava presente mas a Demi me contou tudo, ok? Você vai pedir desculpas a ela porque ela acha que você não quer nem olhar na cara dela...
Joe: me desculpa, me sinto culpado sim. Estou me sentindo a pior pessoa desse mundo por ter falado assim com minha melhor amiga, mas é por que ela falou que não queria mais ser minha amiga e só de pensar nisso o mundo já desaba todo em cima de mim e eu fico confuso e com medo. Estou indo a sua casa falar com ela.
Sel: Ok. Não fica triste você sabe que ela não fala sério não é? Mas não diz que te disse que ela pensa que você pensa quer nem quer olhar na cara dela e por ela ter dito que você...
Joe: SELENA! Eu entendi, estou a caminho, obrigada *-*
Selena: Vem logo.
# Fim de  Ligação #

Selena sobe para o quarto e me encontra olhando pela varanda. Eu já estava boa. Já tinha melhorado. Nem estava tão inchada de chorar, rs’. Passei um corretivo, um gloss e... prontinho. Estava fabulosa novamente. Selena desceu quando ouviu a campainha. Ela me chamou e quando desci as escadas encontrei Joe assentado na sala de televisão, Selena subiu correndo e quando passou por mim me mandou descer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amizade mais linda não tem *-*
Comentem, plz!
BeiJemi <33 LOVE YOU SO MUCH

7 comentários:

  1. Ãnh ? você quis dizeer uma amizade coloriida pke a joe sempre será da demi e ela será dele ! aa e eu amo a Seel ela ta parecendo vcs msm , beeem looucas e sempree me apoiam , Amooo vocêes ! sz'

    ResponderExcluir
  2. PERFECT! *-*
    Hey, Moda & Beleza aí em cima! Não é nem amizade colorida não fia, é AMIZADE PURPURINA mesmo! kkkkk
    Posta logoo pq se não eu tenho um enfarteeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa amei a campainha Diiim dooom
    kkkk, ameei muito a Demi contando as coisas e comendo sorvete no pote, haha
    aaaaai god, to MUITO curiosa para saber o que o Joe vai falar pra Demi, ele sempre fala coisas tão doces, e apaixonantes, haha *---*
    e a Selena, hahah ela meio doidinha ne, hahahaha mais ela sempre da um jeito em tudo ne, kk
    Demi e Sel amigas para sempre, lalalala (:
    para não perder o costume: ameeei muito o capitulo, e posta logooooooooooo ! uahsusahush
    beijos s2'

    ResponderExcluir
  4. OMG ! Ah, não gosto de ver eles brigados assim ! Aw, o Joe deve ta sofrendo muito D: D: E a Demi também é claro ! afinal, eles se amam e ficam com essa história de melhor amigo, que mané melhor amigo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso me irrita, KKK me ignora, eu sou muito.. Muito chata q kk é porque eu tenho problemas, quero uma fic que no primeiro cap. eles já estejam namorando KK só que assim não é emocionante né? o , o melhor é quando eles começam a namorar SÓ DEPOIS !...
    Sério.. acho que sou a única que quando está triste não come sorvete KKKKKKKKK quando estou triste eu passo até fome KKK q Quando eu estou feliz ou com tédio que eu como sorvete e tudo até não aguentar mais KKK
    Aw, Sel. Queria uma amiga assim também viu? linda ela !
    AI, o pai da Miley ainda não deixa a Miley falar com seus amigos? aquele Billy... vai se ver comigo KK
    AAH, a Maddie ta mal aindaa.. :((((( Tadinha da minha fofa, mais ela vai ficar boa logo logo !!!!!!

    Enfim.. o cap. está DIVO ! Posta loogo !

    ResponderExcluir
  5. AWWWWNNNT que fofa, sempre quis fazer isso, comprar um sorvete e comer com a minha amiga no pote. OMG! EU NUNCA FIZ ISSO? JA PASSOU DA HORA!
    To muito curiosa e eu to com raiva de mim mesma pq eu cortei a unha hj rsrsrs
    Mas eu acho que da pra aguentar!
    POSTA LOGO VIU, ta lindo eu amei
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  6. SEMI *-* AAAW minha lindas! Nossa, não sabe como eu chorei amiga! MUITO LINDO O CAPÍTULO! MORRI DE CHORAR JUNTO COM A SEL E A DEMI kkkkk! Na verdade é sempre normal eu chorar (né Clara)... Segundo a Clara eu sou uma DRAMÁTICA! Mas então... é impossivel nao chorar depois de ver Programa De Proteção p/ Princesas e ler esse capítulo, sobre SEMI *-* AAW, qm n chora? kkkkk. Na verdade eu queria tá lá com ela, ajudando a Demi e comendo sorvete. A Demi precisa de um abraço MEU! Sei disso... ~suspiros~ AAH presciso dela ~chorando muito :( ~
    Tá certinha Sel, minha linda. Fica brava com o Joe!Ele foi grosso com a Demi.. HUM! Mas na verdade eu nao consigo ficar brava com o Joe. E convenço a todas a nao ficarem tbm, né Mah? Fui eu q te disse p nao ficar brava com ele!! kkkkkkk
    Mackenzie... já passou mesmo da hora de desabafar com uma best comendo sorvete... kkkkkkkkkk. Na verdade eu tive essa idéia qndo aconteceu uma coisinhas aí e minha amigas linda do salão disseram q qualquer problema era pra mim ir lá desabafar q a gnt comia sorvete no pote! OWNT q tudoo! A-M-O ELAS! Tia Mar e Gabyy! (melhoras GABYY :(
    E falando nisso... Mackenzie eu tbm cortei minha unha, ontem! AAAAAAAAAH q triste, foi a sua mãe Mah q me fez isso, kkkkkkkk. É pra aula de piano... Fazer o que né? The life is hard... kkkkkkkk Mas eu supero essa!!
    Juh vamos matar o Billy, nós duas juntas?? Que tal.. kkkkkkkkk MENTIRINHA ok? Nao sou tao má assim MUAHAHAH!
    O capítulo tá meesmo DIVO! lindo de mais, chorei tanto.. kkkk. E sim Duda amor da minha vida... estamos curiosas p veer o q MEU Joezinho vai flar! PSTA PLZ!! quando chegar de FAMA! kkkk!
    BeiJemii <33 LOVE YOU SO SO SO SO SO MUCH *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!