domingo, 17 de abril de 2011

Capítulo 27

Capítulo 27


No ultimo capitulo:

AAAAAAAAAAAH, eu sou de mais. Sempre soube que um dia eu seria convidada para três encontros. Na verdade nunca passou pela minha cabeça isso. Mas eu não pensei duas vezes antes de responder. Respondi que sim e que nos encontraríamos lá. Meu plano encaixaria direitinho na situação. Todos os três me convidaram para ir ao shopping. Posso ir em todos os encontros sem que nenhum perceba. Bom, eu sempre tenho idéias fabulosas. E estava ansiosa para 9º intervalo. Eu iria mostrar o resto da escola para o fofo do Gregg. Finalmente o sinal tocou. Eu fui correndo ao encontro dele e fomos caminhado pela escola.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selena off, Joe on

O sinal tocou e eu fui direto a sala de Demi buscá-la para tomarmos um lanche. Peguei maça para ela, sua fruta preferida para a manhã. Cheguei na sala dela e ela estava anotando algo em sua agenda rosa.

Joe: Olha, que menina estudiosa. Anotando as tarefas?

Demi: Eu sou mesmo estudiosa, sempre fui e você sabe disso (risos). E  isso aqui é meu diário, você poderia me dar licença para eu poder escrever em paz.

Joe: Nossa, desculpa se eu estou atrapalhando sue momento de escrever no diário. Vou me retirar.

Demi: Senta aí seu bobo. Já acabo de anotar e podemos ir lanchar. Pode ser?

Joe: Sim.

Eu fiquei ali do lado dela esperando quando alguém pula em minhas costas e vai me puxando até a porta.

XxX: JOOOE!

Joe: Ashley... tudo bem? – eu dei uma olhada pra Demi, ela estava com aquela carinha de brava fofa que ela tem.

Ash T.: Sim, estou ótima. Podemos ir lanchar? Vem...- ela disse me puxando. No momento percebi que deveria fazer algo para mostrar para Demi o quanto ela era mais importante que a Ash.

Joe: Ash, me desculpas mas eu vou lanchar com a Demizinha (homenagem a Esther).

Ash: Ér... ok! Tchau Joseph. – Ela me deu as costas e saiu batendo o salto n chão. Típico de Demi.

Quando olhei para traz fui atacado. Demi pulou nos meus braços, e eu sem entender o motivo a rodei no alto. Depois de a colocar no chão fomos até alguns bancos na parte de traz da escola e ficamos lá. Não tinha ninguém por la´, assim era melhor.

Joe: Então Demi. Porque ficou tão feliz na sala?

Demi:Sabe Joezinho, quando você descobre que é querida por alguém que ama você tem motivos para ficar feliz.

Joe: Hum, ótimo. Aqui esta sua maça. – ela pegou a maça e me retribuiu com um sorriso.- Então, hoje devemos ficar até mais tarde por aqui, a detenção.

Demi: É, mas que acha da gente tomar sorvete depois. – os olhinhos dela brilharam.

Joe: Por mim tudo bem. Vamos voltar para o pátio, pode parecer estranho nós dois aqui sozinhos e...- ela me interrompeu.

Demi: Eu entendi, vamos (risos). Mas antes... quero te falar uma coisa.- ela me deu um abraço e cochichou no meu ouvido. – Eu te amo.

Joe: Eu também, nunca se esqueça disso. – Depois que disse isso ela soltou de meus braços me olhou com aquele sorriso que só ela tem e me puxou.

Quando chegamos ela foi procurar Selena. Ela estava com Gregg então foi até Nick.

Joe off, autora on.

Demi e Nick ficaram conversando sobre Miley.

Nick: Sabe Demi, quando estou com ela fica tudo certo, eu me sinto bem. Mas tem que ser sempre escondido, não agüento mais. Ela diz que quando estamos juntos se sente bem também. Mas que temos que parar de nos ver sempre, diminuir nosso contado. O pai dela deixa espiões atrás dela, é o que parece. Ela morre de medo de ser vista comigo. Eu quero manter contato com ela, e já disse que vou, de um jeito ou de outro mas não sei como...

Demi: Olha Nick, eu sinceramente não me imagino nessa situação. Me desculpa por não poder fazer nada. Já pensei em ir falar com ele, mas parece que Miley não quer que a gente saiba o motivo disso. Acho que pioraria a situação. Mas eu penso que isso não vai durar muito. Mas eu concordo com ela, vocês tem que tomar muito cuidado. Pelo que vejo o pai dela esta mesmo colocando pessoas para vigiá-la, principalmente aqui no colégio. Tenta ser mais discreto, vai dar certo.

TO BE CONTINUED ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem... *-*

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    Ta perfect *-*!
    POSTA LOOOOOOOOGOO!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh
    posta logo
    ta lindo
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. OMG, minha fruta preferida também é maçã ! nossa, eu sou tipo VICIADA em maçã. No mercado da vontade de sair atacando tudo KKK sério, minha mãe comprou mais de 30 maçãs e eu acabei com tudo em 2 dias. Eu sei, sou estranha. Como maçã igual como chocolate. KK Mas na vida real a fruta preferida da Demi é laranja já eu não vou com a cara da laranja. KKK eu até como mais não igual como maçã.
    Aw que foooofo, o Joe deixou de lanchar com a metida da Ashley para lanchar com a Deeems *o* FOFO meu bebê ! HAHAHA Lu, não me mate KKKKKKKK
    Ain que chato isso do pai da Miley né? agora ele passou dos limites em? colocou pessoas para vigiar a Miley? Deus, que pai é esse? que não confia na própria filha? O.O sei lá.. meio estranho isso não? KKKKKKK Ah, que linda minha Dems dando conselhos pro Nick. fooofa, liiiiiiiiinda ! ♥ DIVAAAAAAAAA !
    E a Sel e o Greg em? rum, isso ainda vai dar confusão, quero só ver no próximo capítulo, ela vai ver que isso não da certo. E eu acho que ela está brincando muito com eles sabe.. Acho isso errado da parte dela afinal vai que os 3 gostam dela de verdade? mas eu acho que ela vai ficar é com o Kevin ! mas mesmo assim.. ela É DIVA de qualquer jeito KKKKKKKKKKKKK
    Então, o capítulo está lindo, posta logo =)

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn que fofo, quando agente sabe que alguem que agente ama se importa com a gente, nó realmente temos motivo pra estar feliz :)
    Ameiiiiiiii, ameeeeeeeiiiiiii ta lindooooo *-*
    Dózinha do Nick :(
    Postaaaaaa logooooooooo
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!