sábado, 2 de abril de 2011

Capítulo 19 - O sorvete caiu sem querer??

Capítulo 19
No capítulo anterior:
Saí apressada e Selena louca me pediu para segurar seu sorvete. Eu segurei, daí ela saiu correndo. Estranho, mas ok... Procurei Joe e não o encontrei de repente...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O quê? Não !! O que Joe está fazendo com aquela... aquela... ah deixa pra lá! O quê? Demi. Você está falando sozinha? Joseph Jonas olha como você me faz ficar... ooo. Acho que estou mais apaixonada! SAI DESSA DEMETRIA (em homenagem a ELISA     kkkkkk)

Eu fui em direção  a mesa onde Joe e aquela garota patricinha e, que nem pediu minha permissão para assentar com o meu Joezinho estavam. Eu estava com um sorvete na mão e tive  ideia do século! – cheguei lá e...

Ash Tisdale: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!- é, eu taquei o sorvete nela, agora já era! Eu teria que seguir adiante com aquele plano.

Joe: Demi, o que é isso?

Demi: Aaaaaah, me desculpa. Eu juro que foi sem querer... - fiz cara de cínica.

Ash T.: Joe você viu? Ela fez por querer, mas porque o que eu a fiz Joe, me diz?

Joe: Não sei, Demi você está ficando louca? Por que fez isso?

Ash T.: É por que fez isso ?

Joe: Ashley, eu falo com ela ok?

Demi: Ah Joe me desculpa por ter feito isso com sua amiguinha, eu não queria atrapalhar o romance de vocês...

Ash T.: Sai daqui, você não queria mas atrapalhou sim.... – Joe a interrompe.
Joe: Ashley, me da licença, eu falo com a Demi, você não tem direito de falar assim com ela.

A Ashley, é, esse era o nome dela, eu acho “ASHLEYS” me perseguem! Ela saiu com um cara de tacho e eu assentei ao lado de Joe. Ele estava tão lindinho eu não conseguia parar de olhá-lo , na verdade essa sensação ocorre comigo todas as vezes que eu olho para ele. O mais incrível é que ele também não para de me olhar todas as vezes e nós ficamos assim, nessa situação por muito tempo! Eu estava no paraíso e o silêncio foi cortado coma doce voz dele sussurrando no meu ouvido.

Joe: Demi eu... – eu o interrompi.

Demi: ... Joe, olha eu não tenho nada a ver com a sua vida eu só pensei que eu  podia confiar em você, depois de tudo que passamos juntos! Não achei que você fosse me trocar por uma loira falsa qualquer.

Joe: Demi, eu só estava conversando com a Ashley.

Demi: AHAM... mas agora já era. Acho que estamos perdidos. Dá uma olhada na diretora chegando.

Diretora: Joseph e Demetria, por favor à minha sala.

Fomos direto para sala dela e todos nos olhavam, estava de cabeça baixa quando Joe me envolve pela cintura. Ain senti um calafrio, mas mesmo querendo eu não podia deixar ele por a mão em mim depois disso tudo. Tirei a mão dele de minha cintura e saí correndo até a sala.

Diretora: Bom, parabéns, 1º dia de aula e já aprontando. Não é novidade você por aqui Joseph. Mas você Demetria? O que andaram aprontando lá no refeitório?

Demi: (eu estava segurando o riso, o Joe sempre ia pra diretoria mesmo) Bem... foi só um acidente... eu não queria derrubar o sorvete na Ashley...

Joe: É verdade, e a Demi não tem culpa de nada.- OWNT que fofo, ele estava me defendendo mesmo eu estando errada.

Diretora: Joseph, muito cavalheiro você. Mas dessa vez os dois vão para detenção.

Demi: AAAAAAAAAH. O que teremos que fazer, eu não quero ter que trabalhar perto dele. – eu disse cruzando os braços e ficando de costas para Joe.

Diretora: Vocês vão ajudar na decoração para o show de talentos da escola. Começa hoje depois das aulas.- Ela disse saindo da sala.

Saí logo atrás dela mas Joe me segurou pelo braço.

Joe: Demi, ainda está brava comigo?

Demi: Sim, preciso ir para sala. Faltam 10 minutos para acabar o intervalo e eu ainda não lanchei.

Saí correndo e fui para sala.

Demi off, Miley on.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAAAAAh, a Demi é de mais! Kkk Capítulo engraçado porém tenso, descubram o resto depois... Comentem por favor *-*
BeiJonas <33 LOVE Y’ALL *-*

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que liindo a Demi com ciúmes, uuui tacou o sorvete na cabeça da Ashley *O* Tadiinha KKKKKKK tadinha nada, mereceu. Quem mandou se meter com o Joseph? ele é só da Demi ( e da lu KKKKKK )
    Bom como disse a Lu eu ADOORO a Ash, mais ela vai ser malvada então.. se você é amigo da Demi é meu amigo agora se você não é amigo da Demi.. AI A COISA FICA FEIA KKKKKKKKKKK
    Ai que diretora má O.O mas.. por que ela também não levou a Ashley para secretaria? hã? KK INJUSTIÇA ! A Ashley não tem cara de vilã KKK A Ashley G siiim tem cara de vilã mais a Ashley Tisdale por mais que tente não da KKKKKKK ela parece um anjo que caiu do ceu KKKKKKKKKKKKKKK N
    Então.. acho que a Ashley T vai se desculpar logo logo e a vilã vai ser mesmo a Ashley G KKKKKK A demi e a ashley T vao virar amigas e todos vao ser felizes para sempre! to certa? N kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE LINDO JOE DEFENDENDO A DEMS *-------------* LIINDO, MEU BEBE ♥
    Hum.. Demi sua malvada! tadinho do Joe, ele não tem culpa.. ELE TE AMO MULHER ! kkkkkkkkk Joseph, como é? vai se declarar logo para a Lovato ou ta difícil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Voc~es dois em? RUM.. o processo ta muito lento ²
    E Niley? AWWWWWWWWWWWW, o Nick se apaixonou pela Miles tão rapido, foi amor a primeira vista ~DANÇA kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas isso é na fic só que na vida real foi a mesma coisa, ele me viu e PEI. se apaixonou por mim. Agora me liga todo dia a noite dizendo que me ama e blá blá, eu digo que não da pra continuar esse romance por causa da distancia mais ele fica me dizendo que o amor pode superar as barreiras..... blá blá.... UNF. PUFT. enfim, ele me ama mais que tudo na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Liga pra mim não, eu sonho alto baby KKKK

    Beijos, o cap ta um máximo ! posta logo :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa, que graça da Demi com ciúmes, kkk
    amei ela ter derrubado o sorvete, a Ashley merecia, aa, ela ta pensando o que ? o joe é da DEMI, só da demi,( a eu meu tbm ne, kkkk )
    sumi um pouco ne amiga, mais eu não tava deixando de ler não, só não estava comentando, pq tava sem tempo, aa luaniata sabe como é ne, hahah sempre ta com pressa nos comentários, hahaha mais agora minhas provas ta acabando ai eu tenho mais tempo *---*
    aaaaaaaaaa, eu tava relendo os capítulos anteriores e sabe um que a Demi chora no banho ? choreei muiiiito, não sei o que que me deu, hahaha a luna tbm chorou ne, ahaha acho que nós duas temos algum probleminha de choro, haha
    mais enfim amiga eu to amando muito a fic, e to super curiosa, quero muito saber o que vai acontecer com os personagens novos (:
    BeiJemii amo você amigaaaaaaaah !

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!