Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CAPÍTULO - 24 - o jantar! *-*

Capítulo 24
No capitulo anterior:
# Ligação #
Miley: Nick?
Nick: OI, estão prontas?
Miley: Sim,podem vir.
Nick: Sim, estão aonde?
Miley: Nas casa de Demi. Todas nós.
Nick: ok, já chegamos, beijos
Miley: Beijos.
# Fim de ligação #
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficamos esperando, quando eles chegaram me lembrei de que tinha que deixar separado os remédios que Madson devia tomar antes de dormir.

Demi: Meninas, vão descendo, provavelmente cada um veio em seu carro. Pede para Joe entrar e me esperar na sala. Por favor?

Selena: Claro amiga, mas não demora.

Elas desceram. Miley saiu primeiro e viu Nick.

Nick: UAL... Miley, você esta linda. – disse ele com os olhos arregalados analisando ela de cima para baixo.

Miley: Obrigada. – ela estava corada- Você também está, rs’.

Nick: Vamos? Estou no meu carro.

Miley: Sim, vamos.

Selena saiu logo em seguida e pulou no colo de Kevin. Eles foram até o carro de Kevin e foram para o restaurante.

Selena avisou a Joe, então ele entrou, mas não me obedeceu, ele não ficou no sofá. Eu estava no meu quarto separando os remédios de minha irmãzinha quando deixo todos os comprimidos caírem na cama. Estava com pressa e juntei tudo muito rápido. Acabei e quando olhei para minha porta eu o encontrei, lindo como nunca. Com aquele cabelo lindo, aquele sorriso único. Estava sorrindo como um bobo, como se estivesse sonhando.

Demi: JOOE... JOOOOOOOOOE?

Ele não me respondia. Fiquei sem atitude, e por um ato involuntário lhe dei um beijo na bochecha. Ele levou susto. Começou a rir como um bobo.

Demi: Você está um gato einh. – eu disse com um tom de ironia, brincando. Mas eu sei que ele sabia que eu estava realmente achando ele lindo.

Joe: (risos) Você também. – ele disse com um tom firme, me envolvendo pela cintura e me deu um abraço. Ele tem uma grande mania de me dar esse abraços que me deixam com as pernas bambas.
Joe: Demi, eu sei que estamos tendo muitas brigas, mas eu quero que você me prometa que isso nunca mais vai acontecer.
Demi: Eu prometo!!
Nós fomos para o carro dele de mãos dadas e fomos para o restaurante.

Chegamos todos no melhor restaurante de L.A. .  Estávamos assim:




Assentamos em uma única mesa. Jantamos como princesas. Eu estava feliz por estar apenas entra amigos. Eu com ELE, Joe, que como sempre digo me deixa segura, sempre me dá aqueles abraços e sempre me faz rir, mesmos em situações difíceis. Sel estava fazendo palhaçada com Kevin. Eu sinceramente não entendo esses dois. Desde crianças sempre andam juntos e grudados, sempre trocam elogios, sempre trocam olhares. Mas eu não acho que role nada a mais que amizade. Selena não é de namorar, mais o importante é que eles se amavam, como amigos. E  a melhor coisa do mundo é ver que sua melhor amiga esta feliz. A Miley... Eu até esqueci de tudo que estava acontecendo com seu pai quando olhei pra ela. Ela estava com um sorriso no rosto como se estivesse no paraíso. Tinha esquecido do mundo. E Nick também. Estava aparentemente contente. Como nunca tinha visto antes. Os olhares que eles trocavam eram visivelmente românticos. Estava feliz por todos meus amigos. Foi uma noite maravilhosa.

Joe: Gente, que tal irmos a praia agora?

Demi: Seria maravilhoso.

Miley: Voces vão, mas Nick, você poderia me deixar em casa? Meu pai deve chegar em uma hora, é melhor que eu não deixe nenhuma pista.

Nick: Mas é claro que sim.

Selena: Seria mesmo bom mas... Amanha temos aula e eu também preciso ir para minha casa.

Demi: Bom, é verdade. Ainda mais nós dois, Joe. Que temos detenção amanha depois da aula. Vamos ficar exaustos.

Joe: Ok, então deixo você em casa também.

CONTINUA ..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Foi lindo o jantar, o que vai acontecer no dia seguinte... comentem!!
BeiJemii <3 LOVE YOU *-*



8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOWNT capítulo lindo *-*
    Eu amo ver como a Demi se importa com a MADDIE linda! Sei que nao é só na fic. Ela ama a irmã. E Madson também, sem duvidas. Ela que nos ajudou a ajudar a Demizinha na clínica, entendeu? kkkkkk. E o que eu mais amo são os nivers da Demi que elas comemoram em shows, OWNT as irmãs Lovato são linda, fofa! MINHAS, MINHAS!!
    O-M-G! Joe com sorriso bobo? Sempre pego ele olhando assim pra mim, é minha dura realidade, THE LIFE IS HARD! (sonha amiga, sonha vaaaaaai!
    AH mais que é lindo é né gente! Concordam? PUFT, claro..
    É Demi, na realidade eu já tinha percebido que vc sempre fica com as prnas bambas nos braços do NOSSO Joezinho. Sei que é normal, como já disse é minha dura realidade mas... Que bom q reconhece que isso sempre acontece.. kkkk Acho que vc nunca vai se acostumar com os abraços, sempre vai ser uma surpresa! AAH EU QUERO!!
    O-M-G, eles todos estavão lindos no jantar. Principalmente a Demizinha, de ROSA! CLARO! puft.. AAW o Joe, tão lindo, eu nunca vou conformar como uma pessoa pode ser tão linda, eu fico encabulada, mas supero rápiso, relaxa amiga. Enfim.. estavam todos lindos e fofos no jantar.
    E agora o melhor do capítulo: COMO A DEMI FALA, QUE AMA SUAS AMIGAS E QUE FICA FELIZ POR VE-LAS FELIZES, E FICA FELIZ POR ESTAR AO LADO DELES! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW, MINHA LINDA! COMO AMO ELA, MAIS QUE TUDOO!!
    Gente como assim ninguem aceitou o convite do Joezinho para ir aprai?? W-H-A-T??? Dãa, Joe amorzinho, eu te acompanho, faço sacrificios para quem eu amo sabe! (uuh que sacrificil, kkkkkkkk)
    Capítulo perfeito amiga, posta, posta!! AAH!
    BeiJemii <33 LOVE YOU ok? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quase choreiiii, apareceu aquela palavra que eu odeio CONTINUA kkkk, aff sempre acaba nas melhores partes, pq isso?
    Ta perfeitooo eu ameii *---* super fofo
    O Joe tava sonhando com a Demi? Não era realidade *.* Posta logooooo ja to curiosa
    xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tou a gostar muito da tua história!!!
    Este é o meu blog: http://jemiandnileyforever.blogspot.com/
    Este é o de uma amiga minha:
    http://mybestfriend-mydiary.blogspot.com/
    Este é o meu e da minha amiga:
    http://makeyourrealsmile.blogspot.com/
    Visita e espero que gostes, e se quiseres segue-nos. Bjs ******

    ResponderExcluir
  4. aaain luuuh é meesmo a demii sempre se preoucupando com a Maddie náh ? QUEFOOOFAA
    Aiin e a Miley mesmo com uma roupa simples seempre gataa náaah nickitooooooo?ooonw mileey não precisaaa ficar vermelha meeu amoor.
    Aiin e a selena pulaando no colo do keviin ? (lembrei daquele dia voltando da noite literária da minha escola , a gente falando da vitória : eles vãao ter uma casooo ! ai a luana : se eles já não tiverem néeh ? )hahaah da pra falar isso da selena tbm ! e a Demi sempre um pouquinho desastradaa deruubou todos os comprimidos na cama .
    TÃNÃNÃNÃN QUANDO ELA OLHA PRO LADO TA LÁ O JOOE COM AQUELE MESMO SORRISO BOBO DE SEMPRE NA CARAAA !Ownt queliiiindo *___________________*
    hahah enovamente ele riii como um bobo quando a demi lhe dá um beijoo na bochechaaaa !
    nãao precisa falar que ele ta gato num tom de ironia e brincando , atée ele já sabe que vocêe sempre achaa elee uma gatoo , Aliás toodos achaam !
    aiin amiiga adoroo quando você põe foto nos Poosts com a roupa que eles estãao !
    aaaaaah é claro , que vocês jantaraaam como princesaaas , vocês seeempre vão ser tratadas assim , voc~ees mereceeem meeus amorees.
    e como asssim ? selena não é de namoraaaar pooorque?
    haahaha e a miley esquecendo do mundoo? AMEEEI, taambéem néah junto com o nick , jantando como uma priiincesaaa! OMG meeu sonhooo !!
    e quando a demi diiz:Bom, é verdade. Ainda mais nós dois, Joe. Que temos detenção amanha depois da aula. Vamos ficar exaustos.
    Imagineem só os doois juntos de novo na detençãaao *_______________________________*
    amiiga choorei com esse capítuloo !
    imagineeei mtooooo eles num jantaar
    agora sempree vou fazeer esses comentários grandes orqueeee , eu amo suuuuua fica é lógiiiico néah ? é impossível ler e não amaar ♥
    beeijos amiiiga !
    aaah e não demora pra postaaaaar ! ♥

    ResponderExcluir
  5. ooooowwwnt! *-* Ti gacinha a Demi se preocupando com a Maddie!! AMO elaaass!!!
    E tadinho do Joeee! Ninguém quis ir na praia com elee!! ô dóo! (relax Joee! Eu vou com vc!)
    AHHHH esses dois tem que ficar juntooos loogo! (Demi e Joe tá galerinha)
    Esse pai da Miley é muito DUMAL veeei! #COMASSIM o Nick, o Kevin, a Sel, o Joe e a DEMI são más companhiaas??????? AHHH mas eu matava quem me falasse issooo (é sério! Eu tenho uma basuca aqui em casa! #Vaisonhando)
    Mas tá muito perfeeect! *-*
    Posta loogo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigado por passares, comentares e seguires o meu blog! Fiquei na dúvida se já terias visto os outros capítulos pois comentaste o primeiro e nós já vamos no terceiro. Passa por lá novamente se ainda nao viste ;) e talvez a miles nao foi contra o nick :P. Eu por acaso lia o teu blog e ele estava na lista dos blogs para seguir e comentar :D. Hoje quando fui ver o meu blog e te vi como seguidora lembrei-me logo de ir ver a lista!
    E agora em relação á historia! Será que dá para descrever em uma palavra? Maravilhosa, então este capitulo, tá lindo. Continua assim ;). Quando postar (hoje) vou divulgar o teu blog, se puderes divulgar também o meu ficaria muito grata. :) Beijinhos *****

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!