segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capítulo 28 - Niley...

Capítulo 28
No capítulo anterior...


Demi: Olha Nick, eu sinceramente não me imagino nessa situação. Me desculpa por não poder fazer nada. Já pensei em ir falar com ele, mas parece que Miley não quer que a gente saiba o motivo disso. Acho que pioraria a situação. Mas eu penso que isso não vai durar muito. Mas eu concordo com ela, vocês tem que tomar muito cuidado. Pelo que vejo o pai dela esta mesmo colocando pessoas para vigiá-la, principalmente aqui no colégio. Tenta ser mais discreto, vai dar certo.
~~~~~~

Nick: Sim eu vou tentar, mas a minha vontade era de ir falar com o pai dela e resolver toda essa hist...

Foram  interrompidos pelo sinal e voltaram para nossa sala.

Autora off, Nick on

Já estava cansado disso. A Demi me avisou que era melhor não falar nada com o pai dela. Mas era isso que iria fazer.

No final da aula. Enquanto Demi e Joe foram para detenção, fui até a casa de Miley. Chegando lá ela me atendeu.

Miley: Nick ? –ela disse sussurrando e me puxando para fora.- PAI, TO INDO NA BIBLIOTECA ALUGAR UM LIVRO.

Billy: OK, MAS NÃO DEMORA.

Ela me puxou para um lugar afastado.

Nick: Miley, o que você está fazendo? Preciso falar como seu pai quero esclarecer tudo!

Miley: Nick, eu já te expliquei. Com o tempo ele se acostuma. Ela faz isso para o meu próprio bem.

Nick: Então ficar longe de mim, dos seus amigos. Isolada na escola, ter que sair escondida,mentindo pro seu pai toda hora é bom pra você?

Miley: Nick,por favor. Não faz isso, sabe que eu não gosto de brigar com você. Você tem que me entender, vai ser pior pra mim se você for lá falar com ele!

Nick: Já que é assim, é melhor a gente parar de se encontrar. Não posso olhar pra você sem te ver sorrir. Não posso te ver e pensar que nossa amizade tem que ser escondida!

Miley: Nick, nossa amizade não pode acabar. Eu não ia conseguir...

Nick: É por que na verdade eu não quero a sua amizade Miley, eu quero outra coisa e já sei o que é. Só ta muito difícil de conseguir.

Miley: PARA NICK, NÃO FALAASSIM COMIGO,VOCÊ NUNCA FALOU ASSIM COMIGO! EU QUERO O MEU AMIGO DE NOVO. DOCE, CALMO E QUE ME FAZ SORRIRA TODOS OS MOMENTOS.

Nick: Desculpa tá Miley, mas é que a nossa convivência cada dia me faz mais mal. Faz mal, não por ter você ao meu lado.  Mas por saber que tem que ser tudo escondido. Você ta estragando tudo.

Miley: Eu não estou estragando nada, você já estragou tudo! (Starstruck moment, NÉ JUUH!)

 Ela disse e saiu correndo, chorando sem olhar pra trás.  Estava muito nervoso na hora e fui para casa. Tomei um banho e esfriei a cabeça. Nossa como eu fui grosso com a Miley, não devia ter feito isso eu tinha que voltar atrás e consertar tudo,mas como. A campainha tocou...

DIIM DOM...

Eu fui até a porta e era a Maddie.


Maddie: NICK! OI TUDO BEM? PRECISO QUE VOCÊ COMPREUM BISCOITO DE MIM PARA EU ME TORNAR UM ESCOTEIRA FLOR... Nick? Tá tudo bem? E essa cara de choro? – ela disse fazendo um sinal para as suas coleguinhas irem embora.

Nick: Maddie ?ta tudo bem, entra.

 Assentamos no sofá e eu contei tudo a ela. Ela me xingou muito e de repente deu pulo do sofá!

Maddie: Tive uma idéia, Nick,é isso...

Nick: É isso, uhuul,o que mesmo?

Maddie: Você vai ter que ...

To be continued...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OMG! Briga de Niley! Triste não amigas.. Tomara que fique bem com eles. A Maddiezinha não decepciona a gente não é! Ela vai ter uma idéia sem duvidas. Bom, esse cpítulo foi uma bagunça, reformamos ele na casa da Lu. Eu derrubei o teclado e o mouse :O Sou um desastre. Mas tá lindo, lindo! Esperamos que gostem *-*
Comentem HEIN! kk PLZ *-*
KisSelena, AbraCyrus, BeiJemi, BeiJonas!! kkk

8 comentários:

  1. Nick seu doooido. Meu bebe, cuidado. Tio Billy vai te matar KKKKKKKKKKKKKKKK OMG, eles nem começaram a namorar e já estão brigando. WTF? isso não pode. :((( Eles ainda nem começaram a namorar.. Se brigarem antes disso ai que eles não vão ficar juntos mesmo ! ahaha
    OMG, eu sempre quis sair vendendo biscoitos que nem a Maddie e igual eu vejo em filmes.. Tipo naquele filme 'Operação baba' que aquelas meninas saem para vender biscoitos? sempre quis fazer isso KK maaaas vivemos em um país que não existe essas coisas :((( aaah como eu queria ser americana :))
    haha, Maddie dando conselhos pro Nick? que fofo *-*
    Qual será a ideia da Maddie? doida do jeito que ela é.. KKK

    OMG, meu nome está no cap. ~surtando KKK starstruck ! AWWWW aaaaaaaaaaamo *o* filme divo né? amo demais.

    Posta logo, está magnifico :)))

    ResponderExcluir
  2. Huuuum espero que a Maddie tenha mto boas ideias, Nick e a Miley brigaram, isso num é nada legal =( Nick... calma fofo, o sogrão vai te matar desse jeitooo! Ninguem quer te ver morto, mto menos a Miley - aaaaaaaaaaaaah gente imaginem a Miley se o Nick morresse, credoooooooooooo aaaaaaaaaaaaaah
    não imagineeemmmmmmmm
    Postaa logoooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Posta rapidinhooooo! Eu postei,mas não sei se lá passaste.

    Beijinhoss, ou como tu dizes BeiJemi!! *****

    ResponderExcluir
  4. to com muita dó do nick, coitado :/
    mais ele é muito doido, haha ja penso se ele vai la fala com o pai da miley ?
    momento Starstruck ali né, hahah ameeiii *---*
    outro barulho de campainha que eu amo, haha diim dom (:
    aaaa que gracinha da foto da Maddie, ela é um amor ne ? (:
    ela como sempre da conselhos para o nick e resolve tudo, o que será que ela vai aprontar ? quero muuuuiito sabe !!!
    será que a miley vai perdoar o nick ? ain tomara !! adoro os dois juntos *----*
    não demora pra postar hein amigaa ! asuhasuuas
    beeeijooos s2'

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de fala, AASUHASUHSA
    agora eu tenho foto,kkkk a luanita coloco pra mim !(: AUSHUASUASHUAS beeeijoooos s2'

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!