sábado, 2 de abril de 2011

Novaaaaas leitoras, lindas e fofas!!

Genteee obrigada mesmo pelo apoio ok? rsrs' desculpem a demora para postar, não estava em casa e nem sei se hoje vai dar pra postar, minha Best Clara está aqui e por mais que eu queira postar não posso largá-la só! rsrsr' amo ela e vou aproveitar enquanto ela estiver aqui né?? sz' logo que der eu posto !! não morram de curiosidade ok?

MINHAS NOVAS LINDAS LEITORAAS... AIAIA JÁ AMOOO MUITO VOCÊS, SÃO LINDAS!!

Nileyloveniley,  niley#, ana lovatic, lover jemi, mandy’s e bela, bárbara;*,Juliana AMOOOOOREEES DA MINHA VIDA! 
Todas muitooo loucas, por Jemi é claro!* bjoooos amooooo muito vocês!


BEIJEEEEMIIII...

2 comentários:

  1. BEST CLARA, que linda ela! Também te amo tá bom Clarinha minha linda do meu viver! kkkkk. A Clara é a melhor compania para chorar na casa de amigas ás 3 da manha quando meninos loucos, idiotas e bêbados pedem para q fossemos até a porta de alguma casa de alguma amiga! VOCÊS ME ENTENDEM, néee? Espero q sim kkkkkkkkkkk.
    Bom depois desse delírio meu (q vcs vao entender) vamos falar das novas leitoras!!!
    Ana, já li seu blog amooor, já comentei e vamos te seguir futuramente... Questao de tempo amor.. kkkkk. Sua fic é perfeita, parabéeeens! LOVE YOOOU! TANKS por divulgar!!
    Juuuuuuuuuuuuh amorzãao! Que bom q vc gostou da fic. Eu amo a sua e fico muito feliz por ter divulgado e comentado *-* Eu amei seu comentario quilometral... vc é uma das minhas. Eu SEMPRE comento assim. GIGANTE! Vc já sabe, acontece o mesmo no seu blog, nao ée? kkk Enfim, TANKS FOR IT ALL! LOVE YOOOU <33
    E as outras também... obrigada ! Amo vocêeeeeees <33
    Amiga, também te amo ok? E sei q vc me ama, eu SEMPRE sei!
    BeiJemii <33 (pra Mah e pra Clarinhaa tbm!) AAH, só mais uma coisinha... Clara, dá um jeito de comentar ok? Imagina sóo a melhor amiga da escritora do blog bombante nao comentar? SO RANDOM!!! (AAH DEMI)
    BeiJemii (novamente) <333 LOVE YOOOOOOOOU SO MUCH, BABY *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA SIIM COMPLETAMENTE LOOUCAS POR JEMI *O* KK SIIIM LU, agente vai comentando, comentando e quando vamos ver o comentário ta maior que a torrer eiffel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri. Aham, acontece a mesma coisa ! por isso eu amo seus comentários ! HAUBSA

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!