Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capítulo 10

Capítulo 10



"Sempre siga seus sonhos, mas lembre-se você tem que trabalhar duro,  você não pode esperar que seja dado pra você. Mas nunca, nunca mesmo desista, porque você pode fazer o que quiser." - Ashley Tisdale

No capítulo anterior...

Demi e Joe estavam se dando super bem, acho que hoje eles já estão em Miami. Eu tenho que ligar pra essa garota depois, mas agora não dava, eu ia sair com Gregg. Sim, mais uma vez, afinal ele era fofo, lindo, gentil, cavalheiro, ele era perfeito. Não sei como quase o perdi. A pior parte é que a gente era só amigo, mesmo eu querendo mais alguma coisa. Melhor isso do que nada.

**********************************

Tomei banho e fui me maquiar, passei uma coisa básica, afinal, era um piquenique. Sim, um piquenique noturno, ele não é incrível? Ai Selena, se concentra!

Me concentrei e fui escolher minha roupa. Foi difícil, afinal ela não podia ser muito chique e nem muito fajuta! Mas no fim deu tudo certo, fiquei assim:



Depois que fiquei pronta esperei Gregg e como além das outras qualidades ele era pontual, 21:30 ele estava tocando a campainha, bem eu acho que ela era né? Intuição feminina, desci as escadas correndo e quando cheguei lá, adivinha! Eu tinha acertado.

Gregg: Oi, linda. – OMG ele ta muito lindo, ai que novidade em Selena.

Selena: Oi, tudo bem?

Gregg: Melhor agora. – Ele disse sorrindo, senti as maças do meu rosto corarem. Sorri e gritei dali mesmo tchau pra minha mãe.

Nós fomos até o carro dele e ele foi indo pra um lugar que eu nunca tinha visto, por um momento pensei que ele estava me sequestrando, mas se fosse isso, eu não ligar também. Até que chegamos no lugar e... Nossa, perfeito. Mas cadê o piquenique?

Ele desceu do carro e veio em direção a minha porta abrindo pra mim. Eu desci e ele pegou na minha mão. Ai meu Deus, Selena, controle-se. Nós fomos andando até um lugar e aí sim eu vi o que era perfeição, nós nos assentamos e ficamos um encarando o outro, eu não sabia o que fazer. E Graças a Deus ele quebra o silêncio.

Gregg: E aí o que achou do lugar? Ai ele tava tão bonito.

Selena: Com você tudo fica perfeito! – O que? Selena você ta louca? Calma, respira, olha o que eu falei, foi sem querer! – Ér... quer dizer, você sabe né? Quando eu to com meus amigos tudo é perfeito, foi isso que eu quis dizer!

Gregg: Eu entendi, mas com você tudo fica perfeito também.

Selena: Claro né? Somos amigos, e com eles tudo é perfeito! – Ah brigada Gregg, eu gosto muito mesmo de estar com você! Selena você é uma idiota.

Greeg: Sim, claro mas com você é diferente, você não é uma simples amiga!

Selena: Eu sou o que então? – Você também não Gregg, tenho um sentimento diferente com você! Ai, porque eu não consigo falar o que eu to pensando.

Gregg: Selena, eu não sei. Nunca senti isso por nenhuma outra pessoa, não posso te explicar uma coisa que nem eu entendo. Eu penso em você o tempo todo, você é linda e o seu sorriso não sai da minha cabeça. – Eu fui me perdendo naquelas palavras até que involuntariamente selei nossos lábios. Mas logo percebi o que a gente, ou melhor EU tava fazendo e me afastei rapidamente.

Selena: Gregg me desculpa, eu... – Ele me cortou.

Gregg: Não você não tem que se desculpar por ter tido coragem de fazer uma coisa que eu quero faz tempo, mas não consigo fazer. – Eu sorri.

Gregg: Eu te amo Selena. – Eu não respondi nada, apenas sorri, senti meu coração acelerar e um frio na boca do estômago. Vi ele chegando mais perto de mim, ele pegou minha mão e encostou sua testa na minha. Fechei meu olho e deixei com que ele fizesse o que tinha que ser feito, até que senti nossos lábios selarem, depois começamos um beijo lento, calmo, um beijo perfeito. Era tudo o que eu queria naquele momento, me senti a pessoa mais segura do mundo. Ambos terminamos o beijo e depois ele me deu um selinho e sorriu.

Depois, nós nos divertimos muito e eu percebi que estava completamente apaixonada por Gregg, ele me fazia muito bem. Nós comemos tudo e depois ele me deixou em casa, subi pro meu quarto e fiquei pensando nele e em tudo, acabei adormecendo de roupa.

Selena off, Gregg on

Depois que deixei Selena em casa fui embora, hoje com certeza tinha sido o melhor dia da minha vida. Entrei e minha mãe e meu pai estavam na sala de jantar bebendo vinho e comendo uns petiscos, falei com eles e dei boa noite. Minha mãe como é a mais coruja de todas, disse que eu teria que contar todos os detalhes do meu encontro com a Selena e que já tava na hora de eu levar ela lá em casa. Eu bem que tentei explicar que não namorava a Selena, mas foi uma tentativa fracassada, então resolvi subir.

Fui pro meu quarto e logo adormeci pensando NELA.

Gregg off, Demi on

[...]

Acordei e vi que Joe estava encostado na porta do meu quarto me olhando. Porque ele sempre acorda antes que eu? Ai Demetria se toca, você é muito diva e ele fica ansioso pra te ver. Sorri boba sozinha e ele quebrou o silêncio.

Joe: Ta pensando em que? – Ele disse vendo até mim.

Demi: Em você e porque você sempre acorda antes que eu.

Joe: É você que dorme de mais.

Demi: Sei... e então o que vamos fazer hoje?

Joe: A gente sair pra almoçar e depois vamos pra praia né? Afinal, a gente ta em Miami.

Demi: Okay, então eu vou me trocar depois a gente encontra ta?

Joe: Mas antes, você vai vir aqui me dar uma beijo de bom dia ouviu?

Demi: Com todo prazer. – Ele me puxou e me beijou, claro, foi perfeito. Depois eu me troquei.

Ué, eu fiquei pronta a uns 5 minutos e o Joe ainda não passou aqui? Ele é sempre mais rápido que eu... E olha que ele já tava de roupa. Vou passar lá no quarto dele pra ver o que ta havendo.

Bati na porta e ninguém abriu, resolvi entrar e quando entrei Joe tava muito nervoso, andando de uma lado pro outro, gritando com uma pessoa e ele nem me viu ali.

CONTINUA...

Oi gente... ér então o que acharam? Muito fofo Greglena(?) né? Porque Joe tá tão nervoso? Bem, isso se tiver alguém lendo né? Hoje eu quase acabei com o blog, mas desisti porque eu amo isso aqui. Bem, eu já vi que não adianta pedir pra vocês comentarem, ou talvez é porque ninguém lê. Enfim, é isso os próximos capítulos serão bem explosivos O.O então... se preparem, chorei muito pra escrever o próximo, espero que gostem *-*... Xoo Mah Jonas

3 comentários:

  1. pOSTAAAA

    TRISTE?pf, que não seja problema com os Jemi. pfff

    E bem, .... vc bem que podia fazer a primeira vez dos Jemi, né? Tá faltando um capitulo hot ai. Mas vc pode resolver isso,né? kkk

    ResponderExcluir
  2. GArota, isso está perfeito
    Posta logo antes que eu infarte

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!