Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Apresentação de personagens *-*

 Robbie Amell: Novo na escola e lindo. Surgirá ou não um novo romance? Com um gato desses, pelo menos um clima tem que rolar... sz"




Ashley Tisdale: Loirinha, Patricinha, metidinha... a típica que briga com a mocinha da história. Vai fazer de tudo para ganhar Joe.















Gregg Sulkin: Novo na escola, inteligente e lindo! Será que vai roubar o coraçãozinho de alguma das meninas?

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS,, OMG OMG OMG E EU PENSANDO QUE A ASHLEY IRIA DEPOIS SE TORNAR UMA MENINA BOA, PEDIR DESCULPAS PRA DEMI E TALZ.. ME ENGANEI. SEMPRE QUE EU TENTO ADIVINHAR O FUTURO DA NISSO ¬.¬' ÉR.. NÃO TENHO FUTURO COM ISSO. KKKKKKKKK MEEENINA ESSES 2 ALUNOS NOOVOS EM? HUM.. ME SEGURA KKKKKKKKKK MAIS NEM CHEGAM AOS PÉS DOS MEUS LINDOS JONAS UNF'
    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  2. Posta logo,

    nova seguidora,

    blog lindo, parabens,

    Beijemi:*

    ResponderExcluir
  3. amei lindaaa claro que vou continuar lendo e pode deixar que eu divulgo sim o seu blog ele e maravilhoso e a historia parece que vai ser bombante pode deixar que ei bou divulgar
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAW, Ash minha linda! Amo taaaaaaanto ela! Minha fofa *-* Pena q vai ser vilã da historia! SEMPRE ESTOU DO LADO DE MINHA DEMIZINHA, SEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE, independente de qm seja a vilã,ou o vilão! (menos o JOE kkkk)!
    Ain Gregg, ele é lindo, da Selzinha! Em Feiticeiros née gnt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk POSTA, curiosa *-*
    BeiJemii <33 LOVE YOOU

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!